Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Criação de Hack


Danadytto
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, eu sempre utilizei hacks para o CA, mas hj em dia está cada vez mais difícil conseguir, então resolvi criar meu próprio hack (nunca fiz isso), então comecei a ler para tentar entender melhor como funciona esse "mundo". Rodei diversos fóruns, li diversos posts mas encontro muitas informações dispersas, e aqui eu encontrei algo mais organizado. Primeiramente baixei o Cheat Engine mas só consegui modificar alguns valores por ele, tbm não tentei mais pois fui buscar mais conhecimento, e aqui eu vi que tem as bases, os códigos do game que estão sempre mudando, e mais algumas coisinhas, inclusive o uso do C++ para poder criar o hack. Isso significa que o Cheat Engine não funciona para criar hacks de CA? E por fim, eu quero saber se há alguém que possa me orientar pelo caminho certo, quais melhores programas, como conseguir os códigos do jogo, e etc. Caso eu consiga essa ajuda e crie o hack, não terei problema algum em estar atualizando e divulgando o Hack pro fórum.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Abandonado!

 

Devido a sua postagem ficar um longo período sem receber respostas, o tópico será fechado por abandono.

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente

Equipe WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2

Se você está começando agora com "game hacking" eu não aconselho a começar com esse jogo.

Bom, na época que eu parei com esse jogo ele usava o "EAC" como "anti cheater", não sei se hoje em dia ainda é esse. Esse AC bloqueava o acesso a memoria do jogo, ou seja, você não conseguiria entrar com cheat engine ou qualquer outro modificador de memoria no jogo, à não ser que você iniciasse o jogo sem o EAC ou criando um bypass pra ele, que acho que hoje em dia deve estar mais difícil.

Mas se o jogo estiver desprotegido você consegue atualizar quase todas "source" que tem aqui no fórum, basta atualizar alguns endereços e retirar algumas coisas antigas... Lembrando que eu não tenho esse jogo instalado e não sei qual o AC dele, mas quando eu escrevia para ele eu usava o cheat engine, que é a ferramenta mais forte na minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

Como está começando, algumas dicas.

1. C++ não é exatamente "necessário". Qualquer linguagem que te permita ter acesso a Win32 API tu consegue fazer hack. Po´rem, C/C++ fica mais em mãos por poder ter acesso direto a ponteiros, o que facilita muita coisa caso esteja falando em uma DLL, tu pode somar diretamente no ponteiro (uma vez que você está no mesmo espaço de endereçamento do jogo) bases e offsets pra chegar onde deseja. Em uma situação de trainer ou onde não tem ponteiros, teria que ficar chamando as funções ReadProcessMemory e WriteProcessMemory pra fazer o que deseja.

2. "Isso significa que o Cheat Engine não funciona para criar hacks de CA?" Não, como o @ProDiiGeoBoyy disse, só significa que o jogo tem proteção. Querendo ou não pra fazer algo relevante tu vai ter que fazer um bypass no Anti Cheat do jogo.

3. "Quero saber se há alguém que possa me orientar pelo caminho certo, quais melhores programas, como conseguir os códigos do jogo". Não tem muito essa de caminho certo, só te peço pra caso não saiba, saber bem programação e como computador e o sistema operacional funciona a baixo nível, a primeira é pra não sair escrevendo aberrações como já vi muitas por aí, como gente inicializando variáveis, instanciando objetos dentro de loops infinitos sem necessidade alguma. A segunda e terceira é uma dica pra não ficar todo enrolado  sem saber o que fazer e pra naturalmente saber como hackear as coisas sem precisar ficar copiando código (como muita gente aí faz). Melhores programas? Eu pessoalmente gosto de usar Cheat Engine, OllyDbg e x64dbg (bem parecidos, até idênticos), e tem muita gente que gosta de usar o AIDA, eu pessoalmente nunca usei. Sobre como pegar códigos, volta ao item de saber como o Sistema Operacional funciona, a baixo nível, independente de software, quem tem acesso direto ao hardware é o kernel, e pra você no espaço de usuário manipular o kernel de alguma forma, deve-se usar as chamadas de sistema (que no Windows não são tecnicamente chamadas de sistema por causa do Legacy Support, mas na prática funciona igual), logo quando um jogo vai mandar ou receber packets vai acabar utilizando a WinSock (WSA) que já tem código conhecido pelos debuggers, seguindo o traceback da função qualquer do WSA pra achar a função que manda os packets antes de criptografá-los por exemplo, com isso, sabendo a estrutura dos packets, tu consegue fazer um bot. Ou um Wall Hack por exemplo, é muito provável que o jogo use DirectX, que, de novo, possui código conhecido pelos debuggers, daí tu pode fazer um hook na função que renderiza os personagens inimigos na tela, mudando um parâmetro na função ou talvez mudando algum valor na classe ou struct do personagem, você consegue torná-lo visível sobre as paredes (esse eu nunca fiz porém imagino que seja algo parecido).

4. E de novo, como o @ProDiiGeoBoyy disse, começar pelo CA não é uma boa ideia, recomendo você começar pelo AssaultCube, que não tem proteção nenhuma e nem é online, pra pegar o jeito de fazer os hacks - sem contar com os inúmeros tutoriais ensinando a hackear esse game -, depois quando tiver familiarizado com tudo, ir pra um jogo com proteção e tal.

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.