Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

emulador WYD CELTIC 7.62


ProShow[XXI]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ProShow[XXI] disse:

Bom dia, fui compilar a SOURCE e a mesma da erros, 


Erro    LNK2001    símbolos externos indefinidos _accept@12       

Existem 19 erros ao total sendo todos: LNK2001
 

EDIT: Meus clientes não conectam em nenhuma source, diz para baixar att no launcher. (cliver)

Editado por PrziNNN

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, PrziNNN disse:

Bom dia, fui compilar a SOURCE e a mesma da erros, 


Erro    LNK2001    símbolos externos indefinidos _accept@12       

Existem 19 erros ao total sendo todos: LNK2001
 

EDIT: Meus clientes não conectam em nenhuma source, diz para baixar att no launcher. (cliver)

PrziNNN Essa source é minha, realmente foi gasto + de 2k em codigos, porém essa copia aí não tem nem 200 reais em códigos, na verdade o original ainda permanece comigo. O que aconteceu é que eu desfiz a sociedade com um ladrão e ele tentou me ferrar ^^ quando na verdade ele só ta se queimando diante a comunidade, porque o codigo original ainda permanece comigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, faaelribei disse:

PrziNNN Essa source é minha, realmente foi gasto + de 2k em codigos, porém essa copia aí não tem nem 200 reais em códigos, na verdade o original ainda permanece comigo. O que aconteceu é que eu desfiz a sociedade com um ladrão e ele tentou me ferrar ^^ quando na verdade ele só ta se queimando diante a comunidade, porque o codigo original ainda permanece comigo. 

Boa tarde, entendo.

Em relação a source, realmente não consegui compilar, sendo assim na espera de novas sources para estudo rsrs', acredito que você não irá disponibilizar a source e sendo assim,

Boa sorte sobre sua RELEASE/SOURCE.

 

 

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 25/07/2019 em 10:54, PrziNNN disse:

Bom dia, fui compilar a SOURCE e a mesma da erros, 


Erro    LNK2001    símbolos externos indefinidos _accept@12       

Existem 19 erros ao total sendo todos: LNK2001
 

EDIT: Meus clientes não conectam em nenhuma source, diz para baixar att no launcher. (cliver)

Qual versão ta usando ?

[GM]ORION1

ODIN DESTINY

odindestiny.esy.es

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Qual versão ta usando ?

Boa tarde,

Estou usando a versão 2019 porém não atualizo o projeto, estou usando a mesma versão do IDK, mas mesmo assim não compila, qualquer coisa posso postar uma " PRINT " dos erros. 

Obrigado, abraçs.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PrziNNN disse:

Boa tarde,

Estou usando a versão 2019 porém não atualizo o projeto, estou usando a mesma versão do IDK, mas mesmo assim não compila, qualquer coisa posso postar uma " PRINT " dos erros. 

Obrigado, abraçs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Use o 2013 com a atualização 5

Ok, talvez para estudos.

Se bem que eu não tenho mais muitos arquivos do WYD, ainda não consegui um client COMPATÍVEL com as sources aqui " lol

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PrziNNN disse:

Ok, talvez para estudos.

Se bem que eu não tenho mais muitos arquivos do WYD, ainda não consegui um client COMPATÍVEL com as sources aqui " lol

os clientes estão todos em um post ai e todos consegui ligar do 7.40 ate 7,62

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rickso disse:

os clientes estão todos em um post ai e todos consegui ligar do 7.40 ate 7,62

Boa noite, sim, mas as versões da source e o mesmo do cliente,  da falha ao conectar, ou  baixe as atualizações ... "

 

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2019 em 19:24, PrziNNN disse:

Boa noite, sim, mas as versões da source e o mesmo do cliente,  da falha ao conectar, ou  baixe as atualizações ... "

 

No pacote de Login, desative a verificação do Client Version.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, PrziNNN disse:

Boa noite, sim, mas as versões da source e o mesmo do cliente,  da falha ao conectar, ou  baixe as atualizações ... "

 

Desculpe o Flood, a pagina não atualizou. Achei que não tinha enviado ?

Editado por Swedka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2019 em 18:08, Swedka disse:

Desculpe o Flood, a pagina não atualizou. Achei que não tinha enviado ?

Boa noite,

Agora deu esse erro agora, de converter " int " para " uint16_t " .

 

@EDIT, Não tem verificação de client, a fução

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ϟ Sanji ϟ mudou o título para [SOURCE] - WYD CELTIC 7.62
  • 1 mês depois...

Alguém sabe resolver o bug da war gelo dessa soucer ? Ou pode me falar em qual .Cpp pode fazer a correção? 

Obs : war gelo ao ser finalizada a guild que permaneceu os 30 min vivos na area da guerra nao fica como campeã ou seja a cidade nao atualiza automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.