Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline WYD DUNGEON FULL PVP 7.62


Jovem Destreza
 Compartilhar

Posts Recomendados

 
fWvAiew.png
 
 
 
 
 
 
 
 
WYD DUNGEON FULL PVP 7.62
 
 
 
 
 
INFORMAÇÕES:
SERVIDOR PVP 7.62
TODOS OS ITENS NA LOJA;
SISTEMA DE GUERRA 100% FUNCIONAL;
GUERRA DE TORRE - SEG A SEX ÀS 17H , 20H,22H;
UP CELESTIAL (POEIRA DA FADA);
PROTEÇÃO ANTI-HACKER 100% FUNCIONAL;
EVOLUÇÃO DE CLASSES ATÉ SUB CELESTIAL;
SET E ARMAS ARCH;
LIMITE DE HP 66K;
NO BUGS.
 
Comandos
/guild
/create
/ativar
/loja
/donate
/saldo
/armia
/torre
Editado por Jovem Destreza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Realmente os servidores PVP estão casa vez mais "escaços" e ate que os ITENS DONATES são "surreais" eu diria,  para não generalizar muitos usam este método " DE PAGAR PARA GANHAR", e se tratando de PVP, rsrs'.

Abraçs

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, PrziNNN disse:

Boa noite,

Realmente os servidores PVP estão casa vez mais "escaços" e ate que os ITENS DONATES são "surreais" eu diria,  para não generalizar muitos usam este método " DE PAGAR PARA GANHAR", e se tratando de PVP, rsrs'.

Abraçs

mal das pessoas é tirar as proprias conclusão sem testar antes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Jovem Destreza disse:

mal das pessoas é tirar as proprias conclusão sem testar antes.....

Boa noite, pois é, você tem razão, e para falar isso as pessoas precisam ter vivenciado a experiencia, particularmente eu como dito : " para não generalizar muitos usam este método " DE PAGAR PARA GANHAR" " .

Boa sorte com seu WYD.

Abraçs,

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu caro amigo, uma dica somente.

Do meu ponto de vista se você quer ganhar dinheiro com um servidor de WYD PvP, coloque donates consumíveis.

Pois o player sempre estará tendo que fazer uma espécie de 'manutenção' em sua conta. 

Abraços.

HBX0lm4.png.90b2b5e5b6a888be9b765e5ec558523f.png
Me diga como eh viver em constante estado de estupidez.
@@@
Gostaria de adquirir uma host boa e com preço acessível? Clique aqui e seja feliz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bill3002 disse:

O wyd está até legal, porém precisa reformular os char mago e rever a HT (ela com build FF está dando 1 hit em qualquer personagem).

Tivemos uma atualização em questao da classes,da uma conferida la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lucaz-XL disse:

Olá meu caro amigo, uma dica somente.

Do meu ponto de vista se você quer ganhar dinheiro com um servidor de WYD PvP, coloque donates consumíveis.

Pois o player sempre estará tendo que fazer uma espécie de 'manutenção' em sua conta. 

Abraços.

Agradadeço pelo feedback ,o entuito do projeto nao e lucrar e sim apenas ter o donate suficiente para manter online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jovem Destreza disse:

Tivemos uma atualização em questao da classes,da uma conferida la.

Poderia dar uma olhada no seu anti-cheat também?

Ele está dando uma dor de cabeça pra mim, o que ocorre é que quando eu abro o navegador (Opera) ele acusa hack e acaba fechando o game.
Não apenas com o Opera, com alguns outros programas tipo editor de fotos aberto e outro ele ocorre o mesmo.

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vontade de testar é grande, mas os comentários já deixaram claro o Feedback negativo por se tratar de P2W. Não tem como conquistar um número de players novos quando o retorno dos seus é negativo, me sinto desanimado em baixar e jogar por isso. Anos de wyd para perder no PvP para um cara que tem um item ''OP'' mas nem buildar sabe. Mas, boa sorte com sua proposta! Se retirar o P2W da loja, bem como retirar o P2W de quem o comprou, quem sabe eu teste e de um feedback positivo e até ajude a divulgar. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2019 em 15:08, xTigre disse:

A vontade de testar é grande, mas os comentários já deixaram claro o Feedback negativo por se tratar de P2W. Não tem como conquistar um número de players novos quando o retorno dos seus é negativo, me sinto desanimado em baixar e jogar por isso. Anos de wyd para perder no PvP para um cara que tem um item ''OP'' mas nem buildar sabe. Mas, boa sorte com sua proposta! Se retirar o P2W da loja, bem como retirar o P2W de quem o comprou, quem sabe eu teste e de um feedback positivo e até ajude a divulgar. Abraços!

Cara eu estou jogando e até agora não vi ninguém com itens dnt pelo jogo, sem falar que os itens que são dnt os add nem são tão absurdos a ponto de deixar o char extravagante, a única coisa que está precisando é uma reformulação nas classes pra melhorar o pvp.

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, zinhozo disse:

Nao gostei 80k hp ! melhor que colocar 64k/64k é nivel ate 200 n vai liberar mais 300 lv  ( ser 80k)

Realmente, 64/64 seria o ideal, porem os Adm estao nem ai

  Servidor full pvp seria top somente com itens arch e donate só com itens que nao sejam abusadamente com danos muito mais altos que os free .. mas cada um com seus problemas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, xTigre disse:

Com o tanto de crítica, era óbvio que iria fechar. Servidor full PvP bom está escasso!

Muita crítica que não é construtiva, pessoal reclamando de ser p2w sendo que os itens que mais davam status era apenas os trajes, pouca diferença de armas e cythera free para as vip, o adm tava constantemente no jogo fazendo uma avaliação das classes para balancear.
 

Agora eles ficam ai chupando dedo sem um wyd pvp que o adm ta todos os dias procurando a melhora.

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2019 em 17:43, xTigre disse:

Se você apoia o P2W, guarde para você! Ninguém mais curte isso cara;

Eu não apoio o P2W em servidor pvp (com itens vendendo na loja) e muito menos coloco dinheiro em jogos, só estou dizendo que o que havia na loja desse wyd eram apenas itens que um burro compraria.

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.