Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

não entregue Pedido RE-UP [AVAST+VPN]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, alguém que já tenha feito o download e consiga fazer o RE-UP desse post AQUI ( AVAST+VPN )

Agradeço desde já.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, tartalos disse:

 

Eu tentei e deu certo, mais é limitado até 5 computadores usando ao mesmo tempo...

Boa tarde,

Eu tentei as LICENÇAS  ativas e as mesmas estão " OCUPADAS " já, rsrs' ( Que pena ), irei procurar licença FUNCIONAL.

O vídeo explicativo " CLAREOU " as ideias, muito OBRIGADO.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PrziNNN disse:

Boa tarde,

Eu tentei as LICENÇAS  ativas e as mesmas estão " OCUPADAS " já, rsrs' ( Que pena ), irei procurar licença FUNCIONAL.

O vídeo explicativo " CLAREOU " as ideias, muito OBRIGADO.

Então, mais este é o funcional, como tem gente usando você não vai conseguir usar, só se alguém desconectar.

 

Você pode ate achar mais licenças, mais todas serão assim, o pacote comprado original da VPN só suporta 5 computadores com a única licença.

Depende muito do horário que você quer usar. Tipo eu sempre ativo de madrugada.


 

Sem título.png

WebCheats

mvrm1x-5.png

 
cats.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Então, mais este é o funcional, como tem gente usando você não vai conseguir usar, só se alguém desconectar.

 

Você pode ate achar mais licenças, mais todas serão assim, o pacote comprado original da VPN só suporta 5 computadores com a única licença.

Depende muito do horário que você quer usar. Tipo eu sempre ativo de madrugada.

Boa Noite, existe um LINK na DESCRIÇÃO do VÍDEO onde tem uma pasta com alguns " ATIVADORES " para download no MEGA, porém uma grande parte estão "EXPIRADOS", mesmo assim irei continuar tentando.

Abraçs, obrigado.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.