Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WYD VALHALLA FULL PVP AGORA !!


wydvalhallasemi
 Compartilhar

Posts Recomendados

NEW EVENTO WYD VALHALLA ANIVERSARIO DE 3 MESSES 

ENTREGUE BAU DO TESOURO I E RECEBA
10 DOCES
1 BARRA DE 50KK
1 SELADO 
1 PESADELO A
1 BAU II

ENTREGUE BAU II E RECEBA
10 AMAGO DE UNI
10 AMAGO DE ANDA N
10 AMAGO DE GS
10 AMAGO DE HIPO
1 BAU III

ENTREGUE BAU E RECEBA
5 PORÇÕES CAPA
5 PORÇÕES MENTAL
2 PORÇÕES VIGOR
1 BOLSA DA SORTE
1 BAU IV

ENTREGUE BAU IV E RECEBA
20 AMAGOS DE TF
1 DIVINA 15 DIAS
120 SELOS DO GUERREIRO
10 AMAGO DE DV
1 BAU V

ENTREGUE BAU V E RECEBA
1 TRAJE ODIN 100 STATUS
1 TRAJE MK 100 STATUS
1 TRAJE ORIENTAL 100 STATUS
1 BAU VI

ENTREGUE BAU VI + 1 BARRA DE 1 BI E RECEBA
1 EXTRAÇÃO +15 55MG
1 EXTRAÇÃO +15 120 DANO
1 ABS +11 54 DANO/20HP
1 ABS +11 20MG/20MP 
1 BAU VII

ENTREGUE BAU VII + 2 BI E RECEBA AUTOMATICAMENTE 
1 OVO DE DRAGÃO VERMELHO

O BAU IV E V SERÁ ENCONTRADO NO NPC DONATE

BAU IV : 1 DONATE

BAU V :2 DONATES
DROP DE BAU EM TODOS OS LOCAIS, SEM LIMITES DE CONTAS.

INCIO DO EVENTO DIA 26/08 ATÉ 06/09.

Editado por wydvalhallasemi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo se vc for jogar no server e quiser entrar pra uma guild. Agora se quiser ir e jogar solo, é até uma boa, porém, esse KINGOFBUILD e sua guilda toda sabem de bugs no server, e utilizam eles no PVP.

 

Esse server é onde tem um jogador chamado KINGOFBUILD, que se auto entitula como "ADM" do servidor (só pq divulga o server), que te ajuda no começo do jogo a upar. Aí passa um tempo, o cara começa a te xingar, e fala pra sair do servidor e achar outra coisa pra jogar... (ele xinga as pessoas pq ele upa um pessoal e chama pra guild dele, se não for ele começa com os xingamentos... E ele xinga também se a guild dele vai guerra e perde a guerra).

Fiquei nesse server 2 semanas direto jogando, e realmente perdi a vontade de jogar por causa disso... 

Servidor é bom, porém, a imaturidade é tamanha q faz vc perder a vontade de jogar... É foda

ADM fica online 2x por semana no máximo, faz algumas mudanças, porém, deveria ficar mais vezes online. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, pblixoo disse:

Não recomendo se vc for jogar no server e quiser entrar pra uma guild. Agora se quiser ir e jogar solo, é até uma boa, porém, esse KINGOFBUILD e sua guilda toda sabem de bugs no server, e utilizam eles no PVP.

 

Esse server é onde tem um jogador chamado KINGOFBUILD, que se auto entitula como "ADM" do servidor (só pq divulga o server), que te ajuda no começo do jogo a upar. Aí passa um tempo, o cara começa a te xingar, e fala pra sair do servidor e achar outra coisa pra jogar... (ele xinga as pessoas pq ele upa um pessoal e chama pra guild dele, se não for ele começa com os xingamentos... E ele xinga também se a guild dele vai guerra e perde a guerra).

Fiquei nesse server 2 semanas direto jogando, e realmente perdi a vontade de jogar por causa disso... 

Servidor é bom, porém, a imaturidade é tamanha q faz vc perder a vontade de jogar... É foda

ADM fica online 2x por semana no máximo, faz algumas mudanças, porém, deveria ficar mais vezes online. 

 

 

 

 

 

Caro jogador, você não trabalha, pois tem tempo pra ficar online no jogo, eu tenho meus compromissos e por isso arrumo conforme eu posso, estou fazendo o meu melhor, e creio que o KINGOFBUILD também, pois ele que está ajudando com os seus vídeos divulgando o servidor, e em todos os jogos sempre tem rixas, se não tiver então não é um jogo certo? e não desista não, evento dia 26 para melhor ? att [ADM]Odin #VEMPROVALHALLA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, wydvalhallasemi disse:

Caro jogador, você não trabalha, pois tem tempo pra ficar online no jogo, eu tenho meus compromissos e por isso arrumo conforme eu posso, estou fazendo o meu melhor, e creio que o KINGOFBUILD também, pois ele que está ajudando com os seus vídeos divulgando o servidor, e em todos os jogos sempre tem rixas, se não tiver então não é um jogo certo? e não desista não, evento dia 26 para melhor ? att [ADM]Odin #VEMPROVALHALLA.

Eu trabalho sim, meu caro. Estou neste jogo justamente porque joguei o WYD BR, e ainda acredito que um bom PVP sempre é bem vindo. Eu e mais 3 jogadores hoje passamos por xingamentos deste delinquente (Kingofbuild), e nem em guild estamos... Eu relatei acima um fato que eu presenciei... Mas de boa. Creio que se teu evento não for agradável, certeza que não vai ficar online muitos dias... Pra mim gente que acoberta bug no server pra favorecer um jogador que tá divulgando um servidor, não merece ter um servidor lotado. Abraços meu caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pblixoo disse:

Eu trabalho sim, meu caro. Estou neste jogo justamente porque joguei o WYD BR, e ainda acredito que um bom PVP sempre é bem vindo. Eu e mais 3 jogadores hoje passamos por xingamentos deste delinquente (Kingofbuild), e nem em guild estamos... Eu relatei acima um fato que eu presenciei... Mas de boa. Creio que se teu evento não for agradável, certeza que não vai ficar online muitos dias... Pra mim gente que acoberta bug no server pra favorecer um jogador que tá divulgando um servidor, não merece ter um servidor lotado. Abraços meu caro

Desculpe caro jogador, sobre as classes os mágicos estão fracos e estou balanceando para eles ficarem melhor, e sobre os bugs eu repúdio esse seu comentário, pois não tem bugs para beneficiar nenhum jogador, e se você não está se sentindo bem em relação ao servidor, creio que é melhor você deixar o servidor e tentar um outro, fica claro que não estou te obrigando a ficar jogando, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GUILD BLUE TA FORMADA, E VOCÊ TA ESPERANDO OQUE COM SEUS AMIGOS PRA DESAFIAR OS BLUES ? VEM JÁ PRO VALHALLA A GUILD QUE DOMINAR O SERVIDOR POR 30 DIAS VAI GANHAR 100 DONATES PARA FAZER OQUE BEM QUISER, É ISSO MESMO! VEM PRO #VALHALLA SERVIDOR 24/7, SEMPRE MELHORANDO!!

GUILD OP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, wydvalhallasemi disse:

A GUILD BLUE TA FORMADA, E VOCÊ TA ESPERANDO OQUE COM SEUS AMIGOS PRA DESAFIAR OS BLUES ? VEM JÁ PRO VALHALLA A GUILD QUE DOMINAR O SERVIDOR POR 30 DIAS VAI GANHAR 100 DONATES PARA FAZER OQUE BEM QUISER, É ISSO MESMO! VEM PRO #VALHALLA SERVIDOR 24/7, SEMPRE MELHORANDO!!

GUILD OP.png

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mano só quem jogou nesse server sabe que o KINGOFBUILD usa e se aproveita de bugs no PVP desse jogo, e como ele é um dos únicos que fazem o anúncio do servidor pelos sites a fora, o ADM não resolve os bugs e passa a mão na cabeça dele...

 

NÃO RECOMENDO ESSE SERVIDOR PRA NINGUÉM... BAIXEM OUTRO WYD MENOS ESSE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor bom no início mas peca no final.
Depois de upar não tem muito oque fazer, como o usuário acima disse, existem alguns bugs que incomodam no server.
O ADM parece que não dá muita atenção, responde pouco os jogadores e nunca tem uma posição definitiva sobre nada.

Os Spots de mobs são muito mal configurados, não tem tantos lugares balanceados e poucos chars já impossibilitam a jogabilidade para vários outros jogadores.
PVP desbalanceado, raramente char mago tem chance, se for pvp tem de ir de dano.

Como disseram anteriormente, ir guilda não vale a pena, vários dos jogadores das guildas (no presente) não possuem um pingo de educação, nem vale a pena dar atenção em geral, se for para jogar, jogue solo.

Tem potencial, mas o adm não é muito experiente nem firme, parece que o jogo só vai indo a deriva mesmo, talvez no futuro eu revisite.

Editado por zac08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE GALERA, O EVENTO VAI TERMINAR DOMINGO, DANDO INCIO AO UM NOVO NA SEGUNDA FEIRA, PRA QUEM N CRIOU SUA CONTA SÓ CRIAR, O SERVIDOR A CADA DIA ESTÁ VINDO PESSOAS NOVAS E ESTÃO APROVANDO O WYD, SEGUNDA FEIRA EVENTO NOVO E ITENS NOVOS VEM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

servidor onde adm tem capa(blue) alem de favorecer aos mesmos, nem se quer trabalha pra uma segurança do server.
 DICA: C.E e WPE liberado  
AVISO: so cai nessa marmelada dnv quem for besta !!! novatos nao joguem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.