Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
Xinitrc

Reclamação (Meu trabalho não é bem visto)?

Recommended Posts

Posted (edited)

Gostaria de saber:

O meu trabalho aqui no fórum não é bem visto ou o pessoal gosta mesmo é de conteúdo adulto,ou ainda não atingir meu publico alvo?

Edited by Xinitrc

O seu recalque bate no IPTABLES e DROPA.

Olá @Xinitrc Tudo bem ?

Poderia ser mais especifico na sua Reclamação / Denúncia.

A meu ver, seu tópico trata-se de uma pergunta do porque os membros não estão contribuindo com agradecimentos(likes) em suas respostas em postagem de dúvidas  e criação de tópico com utilização da ferramenta HIDE. 

Correto ?

1 hora atrás, OpsX disse:

Olá @Xinitrc Tudo bem ?

Poderia ser mais especifico na sua Reclamação / Denúncia.

A meu ver, seu tópico trata-se de uma pergunta do porque os membros não estão contribuindo com agradecimentos(likes) em suas respostas em postagem de dúvidas  e criação de tópico com utilização da ferramenta HIDE. 

Correto ?

Sim,isso mesmo,acertou em cheio.

51 minutos atrás, Xinitrc disse:

Sim,isso mesmo,acertou em cheio.

Certo, Vamos lá.

A Área de Denúncia e Reclamações deve ser utilizada para  assuntos como:

Reclamação: Quando trata-se de questionar algo que possivelmente foi de ato irregular por parte da Staff.

Denuncia: descrever irregularidades cometidas por membros ou pela Staff do fórum.

Porém, respondendo sua pergunta não é de imediato que membros  que visitam os tópicos de sua autoria  ou até mesmo membros que você ajudou  respondendo dúvida ou ajuda irá agradecer fazendo uso da ferramenta de agradecimento.          Pode demorar ou as vezes não ter reações de agradecimento, apenas visualização de tópico

Mais, não desanime. Caso, esteja em busca de WCoins:  Loja WC / WCoins [Clique aqui]

Ressaltando que não é obrigatório deixar o agradecer no tópico, é uma forma de bom senso e evitar punição com diversos post fazendo uso da palavra '' Obrigado ''.

Obrigado,esclareceu muito,desde já agradeço.

• Thanks 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this