Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline MTA SA: Brasil Top Nation Vip Silver Liberado.


zelloswider
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da webcheats, venho trazer para vocês um novo servidor  de mta.

O Brasil Top Nation é um serve criado recentemente e já está com 20 jogadores online, estamos com vip Silver liberado permanentemente  para que o jogador novo desfrute do vip. e temos o vip exclusivo que é um valor simbólico de apenas 7 reais com várias utilidades.

 Temos bastante coisas para fazer como trabalho,condomínio,sistema banco(para assaltar o banco), caixas eletrônicos distribuídos estrategicamente   em todo o mapa para facilitar suas transações, sistema de zombie para farmar dinheiro, temos sistema de musica sincronizada com soundclound, vocÊ poderá escolher sua musica no painel e coloca-las no carro ou se preferir colocar para todo servidor ouvir entre muitas outras coisas...

 

Estamos com uma promoção chamativa para vocês. Se conseguirem 7 membros ativos, poderá formar a sua gang com eles, com direito a base,tag,viatura, skin exclusiva e painel.

 

Venham se divertir conosco.

Equipe BTN

Servidor: mtasa://158.69.160.221:22741

 

 

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.