Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Procuro equipe para criação de servidor


Fonkw12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Fala meu caro,

então... até ajudo, mas não me comprometo ter dedicação pela falta de tempo.

Joguei uns 5 anos de ragnarok lá pelos meus 14 anos. Cheguei ser GM e até administrador por um tempo em server piratas, inclusive os top de rank, mas não irei mencionar diretamente. Eu era muito viciado nesse jogo, mas de certa maneira, me prejudicou bastante, porque deixei um pouco de viver lá fora pra ficar 24 horas jogando.

Hoje sou programador, quero e gosto de ragnarok e tenho nostalgia, mas realmente só quero ser aquele quebra galho.

Não sei sua idade e nem suas intenções, mas fica ai minhas condições, caso tenha interesse, manda uma mensagem privada outro momento.

Ajudo nos scripts, infra e tals e aproveito e jogo um pouco.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.