Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

7.56 [SOURCE + RELEASE] - XWYD


faaelribei
 Compartilhar

Posts Recomendados

7 horas atrás, ageOfWyd disse:

só uma pequena dúvida, existe algum programa compatível pra essa versão que seja parecida com o PEKO? pra editar accs ?

eu usei um aqui e funcionou até o momento.

o npbr, nao sei se a comunidade aprova, mas usei e funcionou aqui comigo. faltam algumas coisinhas, mas é relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ϟ Sanji ϟ mudou o título para [SOURCE + RELEASE] - XWYD

roubei kkk preciso nem postar nada aqui né ? vc que quis assim meu qerido vc n qeria nada com nada, todos os players so conhecia eu no servidor ngm sabia quem era vc, eu estava com eles desde do beta fiquei 3 meses trampando com vc para receber so 98 reais e os hds q vc me deu assim como fez com o conteudo mandou eu copiar tudo la da vps onde tudo ficava e agora ta pagando de plicenso, sai fora rapar do wyd thor entrou pelo oq eu sei foi quase mil reais no xwyd entrou quase 500 reais desse dinheiro todo so recebi 98 reais isso la no wyd thor e ta chorando ai se liga gordo safado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver quem ai que baixou o conteudo vai postar as correções, ngm vai psotar nada pq ngm aqui ajuda so quer sugar até a alma por isso postei com um texto decente pq ngm aqui qer saber se roubaram se foi com trabalho suado so qer sugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, [SexyCode] disse:

quero ver quem ai que baixou o conteudo vai postar as correções, ngm vai psotar nada pq ngm aqui ajuda so quer sugar até a alma por isso postei com um texto decente pq ngm aqui qer saber se roubaram se foi com trabalho suado so qer sugar.

isso que vc falou e verdade mano , a comunidade ta destruida por conta de pessoas maldosas e sem carater que so querem sugar uns aos outros .

aos criadores do conteudo parabens por que e muito trabalho e dedicaçao em cima de tudo isso ,uma pena nao ter ido adiante o serviço de vcs tinha mt pra dar certo ? mais parabens por contribuirem com a comunidade espero que pesssos boas possam usar o conteudo de uma forma digna sem lograr as pessoas . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2019 em 02:42, jeanboy16 disse:

alguem conseguiu arrumar o crash quando mata o kefra ?

Bom dei uma olhada nesse "Bug" do kefra  e pelo que percebi não é totalmente um bug do jogo. Quando eles refizeram o sistema de boss da source, eles colocaram um status para cada boss em si, variando nos comandos para deixa-los com o status de vivo ou morto. 

Antes de Você mata o kefra use o comando : /cmd +kefraon 

esse comando vai deixar o status do kefra vivo e depois que você matar o kefra a tms não irá cair (Pelo menos aqui funcionou).

Estou procurando ainda por possíveis causas desse erro e caso eu encontre (se esse comando não funcionar para você e continuar crashando) eu postarei aqui.

Editado por tinho245
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja avia testado o comando e realmente funcionou porem eu nos outros sv ele vem com status on era isso que eu estava tentando descobrir mais e complicado quando se tem pouco conhecimento , mais te agradeço mt por estar sempre ajudando a comunidade sao poucos os que ajudam ❤️❤️?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 13/08/2019 em 00:50, aakarsh98 disse:

So, i clicked all the errors and the DbServer and TmServer are running on my vps, i tried configuring the servelist.bin. and everytime i open the game it says the server in noimage.thumb.png.784fa59cd3d554e23180d8936c7beb3a.pngn esistent.

Não tenho conhecimento sobre WYD, segui tutoriais que consegui encontrar no Youtube. Em teoria está tudo certo porem está dando servidor não existe. Alguém poderia colocar o ego de lado e ajudar a corrigir isso? Obrigado!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Cr4cko disse:

Não tenho conhecimento sobre WYD, segui tutoriais que consegui encontrar no Youtube. Em teoria está tudo certo porem está dando servidor não existe. Alguém poderia colocar o ego de lado e ajudar a corrigir isso? Obrigado!

Vou te explicar o básico.

Primeiramente, você vai precisar de um programa de editar servelist.bin do cliente. Quase todas release antiga vem com esse programa junto com as ferramentas.

Tenha o appserv instalado em seu computador.

 

Agora vamos pro tutorial basico

 

Com editor, abra o servelist.bin.

Você vai reparar que tem os IP, que você coloca para pode conectar no seu servidor, e também tem uma URL.

Exemplo, www.wydwyd.com/serv01.html

 

Ok, o grande problema que seu cliente, na hora que vai conectar, ele precisa de uma URL ativa, no caso que consiga conectar e que tenha o arquivo serv01.html, pois ele e que define a quantidade de player ativo no jogo, no caso a barra verde.

 

Ok, sabendo disso, crie um arquivo HTML. Tem que ser HTML ok.

No caso pode ser serv01.

Dentro do arquivo serv01, coloque qualquer número, exemplo 200 . Salve e pronto.

Com esse arquivo, você vai na pasta do appserv, dentro tem uma pasta www, jogue o arquivo dentro dela.

 

Agora faça um teste. Com o IP que você instalou seu app serve , exemplo o meu eu instalei o IP do hamachi 25.155.765.34

Ficou desse jeito https://25.155.765.34/serv01.html

Da enter, se aparece o número que você colocou no arquivo , então ficou tudo certo.

 

Agora com editor de servelist.bin, vai no seu cliente e abra o servelist, vai uma URL lá , substitua pela sua e salve.

 

Pronto. Seu cliente não irá aparece mas inexistente.

 

Flw vlw.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
12 minutos atrás, malucomj4 disse:

Vou te explicar o básico.

Primeiramente, você vai precisar de um programa de editar servelist.bin do cliente. Quase todas release antiga vem com esse programa junto com as ferramentas.

Tenha o appserv instalado em seu computador.

 

Agora vamos pro tutorial basico

 

Com editor, abra o servelist.bin.

Você vai reparar que tem os IP, que você coloca para pode conectar no seu servidor, e também tem uma URL.

Exemplo, www.wydwyd.com/serv01.html

 

Ok, o grande problema que seu cliente, na hora que vai conectar, ele precisa de uma URL ativa, no caso que consiga conectar e que tenha o arquivo serv01.html, pois ele e que define a quantidade de player ativo no jogo, no caso a barra verde.

 

Ok, sabendo disso, crie um arquivo HTML. Tem que ser HTML ok.

No caso pode ser serv01.

Dentro do arquivo serv01, coloque qualquer número, exemplo 200 . Salve e pronto.

Com esse arquivo, você vai na pasta do appserv, dentro tem uma pasta www, jogue o arquivo dentro dela.

 

Agora faça um teste. Com o IP que você instalou seu app serve , exemplo o meu eu instalei o IP do hamachi 25.155.765.34

Ficou desse jeito https://25.155.765.34/serv01.html

Da enter, se aparece o número que você colocou no arquivo , então ficou tudo certo.

 

Agora com editor de servelist.bin, vai no seu cliente e abra o servelist, vai uma URL lá , substitua pela sua e salve.

 

Pronto. Seu cliente não irá aparece mas inexistente.

 

Flw vlw.

 

 

Muito obrigado pela informação!

Agora o problema esta sendo para entrar. Realmente apareceu o server verdinho e tal. Porem aparece isso (imagem anexada). Tanto com hamachi quanto IP local. Obrigado pela resposta rapida!

f5f25c0f-e124-4082-bc97-dd2cbe2de584.png

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Cr4cko disse:

Muito obrigado pela informação!

Agora o problema esta sendo para entrar. Realmente apareceu o server verdinho e tal. Porem aparece isso (imagem anexada). Tanto com hamachi quanto IP local. Obrigado pela resposta rapida!

f5f25c0f-e124-4082-bc97-dd2cbe2de584.png

esse é o problema q muitos nao ajudam, precisa de um clientpatch compativel é  isso q eles nao ajudam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Touch My Lantern disse:

esse é o problema q muitos nao ajudam, precisa de um clientpatch compativel é  isso q eles nao ajudam !

Foi dito, isso é problema com verificação do CLIVER, na verdade foi reestruturado o packet de login, então os números que estão lá não condizem totalmente.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PrziNNN disse:

Foi dito, isso é problema com verificação do CLIVER, na verdade foi reestruturado o packet de login, então os números que estão lá não condizem totalmente.

Eu tenho mesmo problema . tentei resolver  mas da mesmo erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Cr4cko disse:

Muito obrigado pela informação!

Agora o problema esta sendo para entrar. Realmente apareceu o server verdinho e tal. Porem aparece isso (imagem anexada). Tanto com hamachi quanto IP local. Obrigado pela resposta rapida!

f5f25c0f-e124-4082-bc97-dd2cbe2de584.png

A solução é bem simples, vai na pasta da tmsrv da sua release e la tem um arquivo chamado "patch.lua" 

abre ele com o bloco de notas e muda a versão de 2006 para 1905

 

muda a linha que esta assim

-- Client Version
setUInt32(0x5A1344, 2006)

 

apenas substitua o 2006 para 1905 ficando assim

 

-- Client Version
setUInt32(0x5A1344, 1905)

 

salva o arquivo normal e rode o server novamente

Editado por Psicoodelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, Psicoodelic disse:

A solução é bem simples, vai na pasta da tmsrv da sua release e la tem um arquivo chamado "patch.lua" 

abre ele com o bloco de notas e muda a versão de 2006 para 1905

 

muda a linha que esta assim

-- Client Version
setUInt32(0x5A1344, 2006)

 

apenas substitua o 2006 para 1905 ficando assim

 

-- Client Version
setUInt32(0x5A1344, 1905)

 

salva o arquivo normal e rode o server novamente

essa cliver e pra usar a CP que vem junto ou coloco ela na minha TM e na minha CP compilo  vai dar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jeanboy16 disse:

 

essa cliver e pra usar a CP que vem junto ou coloco ela na minha TM e na minha CP compilo  vai dar ?

Utilizar todos os arquivos, nunca foi boa ideia utilizar arquivos pertinentes a outra source/release.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2019 em 22:52, thebad.cb disse:

 

sinceramente, não sei como tem gente que compra source de servidor hj em dia... at´é hj mds

enfim
por mais conteúdos assim

É mais fácil ligar o servidor e lucrar o dobro do que aprender, k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, DwarfDev disse:

É mais fácil ligar o servidor e lucrar o dobro do que aprender, k.

Era a epoca que se lucrava, WYD já tá esquecido, incluindo o private.

E os players já não são mais bobos.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 01/09/2019 em 10:19, Psicoodelic disse:

A solução é bem simples, vai na pasta da tmsrv da sua release e la tem um arquivo chamado "patch.lua" 

abre ele com o bloco de notas e muda a versão de 2006 para 1905

 

muda a linha que esta assim

-- Client Version
setUInt32(0x5A1344, 2006)

 

apenas substitua o 2006 para 1905 ficando assim

 

-- Client Version
setUInt32(0x5A1344, 1905)

 

salva o arquivo normal e rode o server novamente

Muito obrigado pela Informação! Vou testar em casa hoje. Obrigado mesmo, abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 02/09/2019 em 11:35, ϟOdinϟ disse:

Era a epoca que se lucrava, WYD já tá esquecido, incluindo o private.

E os players já não são mais bobos.

Exatamente, a mamata ta acabando pra galera que gosta de abrir servidor de 3 em 3 meses, cada dia menos lucrativo.

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Hellzing ! mudou o título para [SOURCE + RELEASE] - XWYD

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.