Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como adicionar novas progressões de classes em minha source?


gozinho11
 Compartilhar

Pergunta

Como adicionar novas progressões de classes em minha source? tipo arch, celestial, hardcore etc, e tem como eu habilitar contas como GM ADM, SE ALGUEM TIVER CODIGOS EU FICO FELIZ, OBRIGADO PELA ATENÇÃO...

Editado por gozinho11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei o que tu tá usando exatamente, mas contas de GM, ADM a galera fazia verificação no servidor por Level, mas aí tu que manda, colocar verificação por IP, Account, sei lá.

Toda vez que o servidor recebesse um comando, se o comando só poderia ser executado por um GM, por exemplo, verifica-se uma dessas identificações aí de cima, e se confirmar, executa.

A parte das progressões não faço ideia ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Exemplo checando level.

 

ADENDO: A probabilidade desse código daí de cima estar fazendo checagem com NPC é enorme, e eu não tenho como saber porque to sem release nem source pra testar aqui (area Desenvolvimento sumiu). Mas corrijam à vontade aí.

Editado por TheSkytalos
Adição de código; Adendo

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
56 minutos atrás, gozinho11 disse:

Você poderia me dizer onde coloco esse codigo? não acho

Qualquer lugar que tem acesso aos packets da TMSrv vai servir, só que daí tu vai ter que arrumar um jeito (sua Source deve ter) de pegar a info do usuário baseado no ClientId.

Se não estou enganado o Packet ID dos comandos é 334

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso ai é da Source WYD Infinity, mas mexeram tanto nisso aqui que eu não tenho vontade nem de tocar. Já vi Source que trata essa struct como cmd e value. É bom tu procurar no arquivo onde estão declaradas as structs se já não tem essa pra tratar dos comandos.

 

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, gozinho11 disse:

progressão de classe que eu digo é arch, cele, sub- cele, har-core tals,...

 

poderia me dizer como eu troco a loja normal para loja de cash?

Tem algumas sources 756 postadas que contém um bom inicio para criação de novas classes mesmo não sendo da forma correta.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, SINN CLIENT disse:

Na verdade teria que ver na database da TM se tem um arquivo donate ai voce coloca os itens nessa lista também e bota na loja.. se na ome engano

Obrigado mano ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Dcan disse:

Tem algumas sources 756 postadas que contém um bom inicio para criação de novas classes mesmo não sendo da forma correta.

vou ficar 5 dias procurando, se to pedindo ajuda paraa ver se alguem pode me explicar e vou e faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei esses códigos em uma source aqui, vê se te ajuda:

Arch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Celestial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Subcelestial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HardCore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SubHardCore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.