Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GANHE DINHEIRO DE GRAÇA E FACIL


Olehip hip
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Ganhar dinheiro de graça".

US$10 por pessoa trazida, US$2 por clique... Nem em uma empresa extremamente generosa eu não creio em US$2 por clique.

Além do mais, na área de contato, o telefone deles está como 012345678, o email como [email protected], informações genéricas. Logo, uma empresa que teria condições de pagar isso tudo por clique, não ter o CUIDADO de por o contato correto é NO MÍNIMO duvidoso.
 

Você pode até ter recebido, mas em um vídeo deles no YT tem gente falando que não recebeu, que não consegue contato...
 

Citar

"seems i just been ripped off by emotepay, nobody to contact so i will be making youtube video about this scam"

Sem contar que tudo isso ai tem praticamente 1 mês de vida, então mesmo que não seja uma scam, acho arriscado e muuuuito esquisito.

Apesar de na Privacy Policy eu não ter encontrado nada dizendo que eles vendem seus dados (cenário mais possível), tudo isso não encaixa.

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 19/08/2019 em 23:50, TheSkytalos disse:

"Ganhar dinheiro de graça".

US$10 por pessoa trazida, US$2 por clique... Nem em uma empresa extremamente generosa eu não creio em US$2 por clique.

Além do mais, na área de contato, o telefone deles está como 012345678, o email como [email protected], informações genéricas. Logo, uma empresa que teria condições de pagar isso tudo por clique, não ter o CUIDADO de por o contato correto é NO MÍNIMO duvidoso.
 

Você pode até ter recebido, mas em um vídeo deles no YT tem gente falando que não recebeu, que não consegue contato...
 

Sem contar que tudo isso ai tem praticamente 1 mês de vida, então mesmo que não seja uma scam, acho arriscado e muuuuito esquisito.

Apesar de na Privacy Policy eu não ter encontrado nada dizendo que eles vendem seus dados (cenário mais possível), tudo isso não encaixa.

Concordo com você , completamente estranho isso!

ibbUGTN35F6EDr.png9Mah2l3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não sei como não vi isso antes, não existe dinheiro fácil meu amigo.

Tópico Fechado

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.