Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 1

NÃO CONSIGO COMPRAR 8º SKILL 7.56


sagatth
 Compartilhar

Pergunta

Versão 7.56 - Não consigo comprar oitava skill...

Detalhe, no mortal todas as oitavas funcionam normalmente e consigo comprar.
No celestial eu não consigo comprar, compro todas as skills normalmente mas a ultima não consigo.

duvida.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
Em 25/08/2019 em 23:38, sagatth disse:

Versão 7.56 - Não consigo comprar oitava skill...

Detalhe, no mortal todas as oitavas funcionam normalmente e consigo comprar.
No celestial eu não consigo comprar, compro todas as skills normalmente mas a ultima não consigo.

duvida.jpg

Dentro da patch.lua tem que colocar um Hook para determinar valores das skill ou pode ser que esteja destivado na Gamecomfig.txt lá tem como desativar a compra das 8

8Ht algum assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, jeanboy16 disse:

estou tentando arrumar o crash do kefra quando chegar nessa parte se eu conseguir lhe ajudo.

Ainda não cheguei nessa parte também mas já sei que também tem mais esse para solucionar, valeu amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, sagatth disse:

Versão 7.56 - Não consigo comprar oitava skill...

Detalhe, no mortal todas as oitavas funcionam normalmente e consigo comprar.
No celestial eu não consigo comprar, compro todas as skills normalmente mas a ultima não consigo.

duvida.jpg

Testei aqui e deu tudo certo, deu para compra as skill normalmente além de cobrar o preço correto por elas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tive um problema parecido com isso e foi em um arquivo txt da pasta do servidor que estava o problema so mudei um numero la e normalizou

nao lembro o nome do arquivo mas e aquele que carrega quando liga o servidor e mostra  umas informações na tmsv(tela de execução)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.