Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Era pra ser o kaneki


-Kuroko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei da ideia, mas a execução não foi boa.

Houve um excesso dessas fractals na composição. Precisa melhorar o posicionamento de algumas para ter um equilíbrio, ao invés de adicionar e deixá-lo com o aspecto poluído;

Outra coisa que me incomodou MUITO foi esse Offset/Exposure exagerado...tipo...dafuq!? Tinha que fazer ao contrário, trabalhar o contraste pra dar destaque no personagem e nas cores;

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Wolfpack disse:

Gostei da ideia, mas a execução não foi boa.

Houve um excesso dessas fractals na composição. Precisa melhorar o posicionamento de algumas para ter um equilíbrio, ao invés de adicionar e deixá-lo com o aspecto poluído;

Outra coisa que me incomodou MUITO foi esse Offset/Exposure exagerado...tipo...dafuq!? Tinha que fazer ao contrário, trabalhar o contraste pra dar destaque no personagem e nas cores;

Abraços.

Obrigado pelas críticas, tava sentindo falta dessa atitude aqui na DZ. Tipo se eu te mandar a psd você me mostra como trabalhar com esses recursos? Ficaria grato se alguém me ajudase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira imagem, sinceramente, ficou muito ruim, pelo excesso de exposição como o Wolf falou.
A segunda ficou menos pior, porem esse excesso de brilo das fractals, deixaram a imagem um pouco estourada em cores.
Acho que se você trabalhar com um bg, com complementações, a tag fica melhor, nesse caso, so tem a render, e as fractals, então fica meio seco, e sem destaque.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu sou completamente a favor de composições mais minimalistas, mas esse tipo de composição exige mais atenção aos detalhes.

Adorei a forma como tu posicionou as fractais, e acho que a composição apesar de simples ficou bem bacana!

Além do que os rapazes já disseram, eu acredito que trabalhando a profundidade delas e utilizando cores diferentes mas complementares deixaria a tag perfeita.

De qualquer forma, o trabalho ficou muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.