Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novidades de Setembro + correção de bugs


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

opcao_dois_transparente_Prancheta_1.png.

Novidades de Setembro

 

- Atualizamos as reações de "Curtida", agora elas se assemelharão ás utilizadas no Facebook.

5yCbcrr.png

 

- Definimos Rank em reputação a princípio em fase de teste, quanto mais likes você tiver melhor ficará o seu emblema.

QegLEYr.png

 

- Corrigimos o bug de imagem quebrada na Team Icon "Legendary Member".

 

 

Outras novidades estarão por vir, agradecemos a todos que contribuíram direta ou indiretamente às mudanças.

 

Atenciosamente, 

Equipe.

  • Curtir 8
  • Amei 3
  • Uau 1
  • Haha 3
  • Triste 1
  • Dislike 1

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bom, bora que bora galera mais novidades em breve.

 

Algumas sugestões minhas: diminuir o tamanho da imagem, assim em um futuro pode ser usado mais ranks e badgets desse estilo.

Colocar de quanto a quanto cada "elo" tenho que ter de reputação,

 

Vlw

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Show de bola amei a ideia, mas reparei que os emblemas são os mesmo de um fórum parceiro nosso, nós temos bons designer da pra elaborar os próprios da Web Cheats.

 

 

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
4 minutos atrás, 'Predator~™. disse:

Show de bola amei a ideia, mas reparei que os emblemas são os mesmo de um fórum parceiro nosso, nós temos bons designer da pra elaborar os próprios da Web Cheats.

 

 

- Definimos Rank em reputação a princípio em fase de teste, quanto mais likes você tiver melhor ficará o seu emblema.

 

São apenas testes para ver como o sistema será aceito e como influenciará, numeros e etc...
Em breve algo próprio da WC deve surgir ? o feedback de vocês é essencial para nosso avanço.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, muito bacana essa interação, pois trás aos membros de maneira geral uma vontade grande em trazer novos conteúdos de qualidade, visando além de contribuir com a comunidade adquirir likes para ganhar um emblema cada vez melhor. Uma boa questão, visto que esta em fase de testes seria adicionar mais níveis hehe.. Pois eu por exemplo tenho muito mais que outros, e mesmo assim estamos no mesmo nível lenda 4, espero ser compreendido a respeito disto.
Excelente ideia, apoiado! Designer top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Estarossa disse:

Boa proposta, mas eu acho que tá grande demais esses emblemas. Não seria melhor trabalhar em algo próprio/autoral do fórum?  Posso ajudar a desenvolver se for o caso.

 

Abraços!

Toda ajuda é bem vinda. Como é apenas teste ainda precisa de correção e originalidade. 

Abraços

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que não é preciso muitos likes pra alcançar os ranks mais altos, e faz sentido, já que hoje o fórum tem se movimentado menos, mas é sabido que o que vem fácil, vai fácil não recebe o devido valor, logo, sugiro a criação de um último emblema, posterior ao Lenda 4, que seja disputado por um ou mais membros que estejam com mais likes (Ou os Lenda 4 com maior frequência de likes nos últimos tempos, já que talvez se torne impossível ultrapassar membros que receberam likes spamando tópicos e/ou conteúdo repetido)

Fico em cima do muro sobre mudar as imagens pra algo original; traria um aspecto mais profissional, mas mantendo os emblemas de um jogo tão popular, traz ao fórum de certa forma a competitividade que há lá. É gratificante, mesmo que minimamente, finalmente se ver Mestre+.

No geral, gostei, é como uma TI que progride com likes, mas eu preferiria sendo uma borda envolta à imagem de perfil ao invés de um emblema abaixo de todas as informações; tornaria o rank visível mais rápido e compactaria as informações do card dos membros.

 

Editado por 9

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.