Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

UXmal não funciona guerra torre não da fama xwyd source


fernandocerqueirasil4
 Compartilhar

Pergunta

Eu testei guerra das torre quando eu mato torre  guild não recebe fama. outro problema é uxmal não registra pista nem teleporta nada acontece. se alguem poder me ajuda com esse problema agradeço muito

Editado por fernandocerqueirasil4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, fernandocerqueirasil4 disse:

Eu testei guerra das torre quando eu mato torre  guild não recebe fama. outro problema é uxmal não registra pista nem teleporta nada acontece. se alguem poder me ajuda com esse problema agradeço muito

Boa noite, 

Cara, creio que na verdade está setando a FAMA da guild para 100, e não adicionando 100, veja isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, jeanboy16 disse:

Me ajuda a resolver o problema da guerra de torres man ?

só adiciona  na ultima linha que falta codigo de enviar .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E normal matar a torre e ela nao renacer e acabar a guerra , em alguns sv vc mata ela pega medal e dai vc defende . No xwyd eu matei ela morreu e n voltou mais e n aparece q a guild matou aparece o nome do player . Ta correto ?

Editado por jeanboy16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
35 minutos atrás, DwarfDev disse:

Dá mensagem de inicio de guerra? E mensagem de final de guerra?

Só não ta ganhando fama mesmo?

Sim sistema funciona mas não da Fama para guild, faço todo processo derrubo torre diz  guild  x venceu quando olho fama nada muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, DwarfDev disse:

Dá mensagem de inicio de guerra? E mensagem de final de guerra?

Só não ta ganhando fama mesmo?

Bom dia, 

A mensagem no final ela apenas vai aparecer se o tempo que foi configurado na source foi atingido, ou seja, se ninguem matar a torre até o horario determinado, ( EX: A guerra inicia 21:00, e foi programada para durar ate 21:10, se ninguem matar em " 10 minutos " ai sim a mensagem aparece ), isso se estiver configurado, e adicionado na source.

Espero que tenha entendido essa sua duvida.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.