Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Trava Mana bPT v4.22.3


 Compartilhar

Posts Recomendados

2 horas atrás, lucario876 disse:

@dwSize Mandei Solicitação.

Os Hackers que você Vende,Você Atualiza? O que os Hacks Possuem?(Trava HP,RES,Mana Sem Delay)

E o Preço

kkkkkkkkkkkkk engracado voce, parece ter lido bem o post dele ne 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2019 em 11:23, dwSize disse:

Bom dia. Como to passando fome, vim aqui liberar um hack para anunciar que vendo hack para o bPT. Então, me poupe de comentários como: "só falta trava vida, trava res, no delay, editar level, one hit, auto kill e etc..". Comentários como esse não farei questão nem de ler o restante das palavras.. Meu objetivo aqui não é ficar postando hack a cada manutenção do bPT(o que significa que se parar de funcionar, não farei questão de atualizar), nem ficar postando nova função(o que jamais vai acontecer), o intuito pelo qual criei esse tópico, é apenas para anunciar que vendo hack pra o bPT e também uma amostra de que o conteúdo que possuo é funcional! Dito isso, seguimos ao tópico.

PpnSsWe.png

Tutorial:

Execute o programa como administrador, execute o Priston Tale e entre normalmente. Muito simples, não?

Caso tenha interesse em ter acesso a mais funções, entre em contato comigo através do Discord: dwSize#3592 ou por MP aqui na WC.

Download:

 

Conteúdo escondido

 

Scan:

Scan do Arq

Obs: O arquivo foi detectado em alguns anti virus como sendo conteúdo malicioso porque foi packeado, mas todos os vírus são falso positivo.

ATENÇÃO!: Como dito no tópico do Auto Click, relembrarei novamente nesse. Recomendo seriamente que alterem o nome do arquivo após baixar, pois a ZForce está detectando como "hacker" através do nome do arquivo. Então, baixou o arquivo? altere o seu nome pra qualquer coisa.

muito bom valeu funciona mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz! o virus e para o funcionamento do hack ? se for deve ta funcionando mil maravilha por q virus nao falta kkkk

brincadeira ta , eu estou pensando em voltar tambem a fazer alguma coisa tenho tudo guardado as referencia de address variasa funçoes tenho tudo guardado os hacker q fazia é  so atualizar mas vamos ver o andar da carruagem  .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, delcioalves27 disse:

Rapaz! o virus e para o funcionamento do hack ? se for deve ta funcionando mil maravilha por q virus nao falta kkkk

brincadeira ta , eu estou pensando em voltar tambem a fazer alguma coisa tenho tudo guardado as referencia de address variasa funçoes tenho tudo guardado os hacker q fazia é  so atualizar mas vamos ver o andar da carruagem  .

 

Desde qnd precisa de vírus pro hack funcionar? Kkkkkkkk

O vírus é por conta da compressão que eu fiz no arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2019 em 10:23, dwSize disse:

Bom dia. Como to passando fome, vim aqui liberar um hack para anunciar que vendo hack para o bPT. Então, me poupe de comentários como: "só falta trava vida, trava res, no delay, editar level, one hit, auto kill e etc..". Comentários como esse não farei questão nem de ler o restante das palavras.. Meu objetivo aqui não é ficar postando hack a cada manutenção do bPT(o que significa que se parar de funcionar, não farei questão de atualizar), nem ficar postando nova função(o que jamais vai acontecer), o intuito pelo qual criei esse tópico, é apenas para anunciar que vendo hack pra o bPT e também uma amostra de que o conteúdo que possuo é funcional! Dito isso, seguimos ao tópico.

PpnSsWe.png

Tutorial:

Execute o programa como administrador, execute o Priston Tale e entre normalmente. Muito simples, não?

Caso tenha interesse em ter acesso a mais funções, entre em contato comigo através do Discord: dwSize#3592 ou por MP aqui na WC.

Download:

 

Conteúdo escondido

 

Scan:

Scan do Arq

Obs: O arquivo foi detectado em alguns anti virus como sendo conteúdo malicioso porque foi packeado, mas todos os vírus são falso positivo.

ATENÇÃO!: Como dito no tópico do Auto Click, relembrarei novamente nesse. Recomendo seriamente que alterem o nome do arquivo após baixar, pois a ZForce está detectando como "hacker" através do nome do arquivo. Então, baixou o arquivo? altere o seu nome pra qualquer coisa.

te adicionei no discord, quando puder me aceite pra gente negociar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2019 em 17:17, ericos22 disse:

e qual as funções ? 

bom creio que a função seja TRAVA MANA VERSAO 4.22.3 COMO JA ESTA DESTACADO NO POST. MDS COMO É DIFICIL ENTENDER E LER AS COISAS. É SO ABRIR O HACK EM ADMINISTRADOR E ABRIR O JOGO PRONTO ESTA ATIVADO O ' TRAVA MANA ' VULGO PROGRAMA QUE NAO DEIXA ABAIXAR SUA MANA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Comprei 3 hack VIP total gasto foi R$ 200,00 perdi 2 contas 14x umas 3 12x sem contar que uma conta 14x foi ban sem ao menos usar a ferramenta, usando VPN ou não vai levar ban.

Outros amigos comparam o VIP também perderam contas 15x ou seja não recomendo o hack não é bem feito, gera logs frequentemente

A última versão que foi feita essa semana upamos uma conta do zero até o 5x e foi banida também.

Pensem bem antes de comprar por R$ 100,00 e depois perder as contas que valem mais de 2 a 3k

O mesmo tbm não mantém a palavra uma hora fala que vai add funções para recompensar a perda das contas depois não add e quando quer add quer cobrar a mais R$ 300,00 a R$ 400,00 ou seja só se importa com o próprio bolso.

Não aceita opiniões ou críticas construtivas cogitamos que o valor estava muito alto e que se fosse pagar isso valeria mais a pena comprar ZN e upar limpo do que usar hack e ter dor de cabeça ou medo de tomar ban o mesmo disse as seguintes palavras: "Eu que faço o hack eu cobro o valor que eu quiser isso não vai fazer eu mudar de idéia"

Enfim, boa sorte pra quem resolver comprar e usar um dia a casa cai  sem contar que o cara é enrolado de mais para atualizar uma função ou ajustar demora cerca de 4 dias ou mais.

Editado por rvn123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2019 em 20:28, rvn123 disse:

Ainda continua dando ban só olhar pela quantidade de pessoas punidas na lista do site, eu e mais 4 amigos foram banidos de novo o hack funciona porém gera uma caralha@# de logs causando ban independente de como usar.

Tem que apagar algums coisas pra nao ser enviada para zforce sacou

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.