Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CONVOCAÇÃO Cade os old school em fórum?


Predator !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, esse modelo de fórum se tornou completamente obsoleto. A maior riqueza que o HoruS possui atualmente em relação a comunidade é a url e a marca. Eu poderia até acrescentar que a história também seria um valor, no entanto, há de se convir que o assunto cheat não é mais relativizado como já foi e quem consome este tipo de "serviço" ou está relacionado com esse tipo de ambiente, normalmente é visto com maus olhos, contudo, isso também pode representar uma oportunidade de ser disruptivo. Esse rolê de tópico genérico, conteúdo de segunda mão, eventuais advertências e infrações apenas entope o site de lixo virtual e não vai levar ninguém há lugar algum, pelo contrário, representará a formula que já tem feito isso aqui fracassar.

O que fez a WebCheats se tornar a principal fonte de conteúdo de games por tanto tempo foi o pioneirismo em desenhar um modelo viável de funcionamento, de modo que todos que surgiram posteriormente, se desenhavam o estabelecendo como parâmetro. 

Resta apenas aproveitar parte do renome conquistado, crédito do serviço prestado por diversos colaboradores ao longo de todos os anos de existência do fórum, para tentar viabilizar algum conteúdo útil, mais profissional e competitivo se comparado às demais redes voltadas para esse mesmo nicho de mercado.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades quando disputava paginas de report e tinha que salvar o html, selecionar os tópicos e colocar para as atendidas e ir atendendo durante a madrugada toda. Era coisa de 15 a 20 paginas de report quando tinha a flash zone junto... Passei muitas e muitas noites e dias limpando logs de report, fazendo conteúdo e interagindo.

Temos que evoluir conforme os jogos, trazer conteúdo de qualidade e hacks novamente. Fórum perdeu um pouco sua essência.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fala aí galera, dando uma leve passada aqui rs..

Já sai do fórum há bastante tempo, porém das duas vezes que saí até a minha terceira e definitiva saída, simplesmente criei um hábito/vício de automaticamente estar navegando pela web e do nada abrir uma nova aba e visitar o fórum.

Todas as vezes que eu fiz isso sempre me trazem nostalgias, foram bons tempos de diversão e até de apendizado com certas coisas que me são úteis até hoje.

Infelizmente não posso mais contribuir com o fórum, mas torço para que essa comunidade volte a ser pelo menos metade do que já foi e fico feliz de observar e ver que ainda há membros da minha época aqui colaborando.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 'Leozin disse:

Opa, fala aí galera, dando uma leve passada aqui rs..

Já sai do fórum há bastante tempo, porém das duas vezes que saí até a minha terceira e definitiva saída, simplesmente criei um hábito/vício de automaticamente estar navegando pela web e do nada abrir uma nova aba e visitar o fórum.

Todas as vezes que eu fiz isso sempre me trazem nostalgias, foram bons tempos de diversão e até de aprendizado com certas coisas que me são úteis até hoje.

Infelizmente não posso mais contribuir com o fórum, mas torço para que essa comunidade volte a ser pelo menos metade do que já foi e fico feliz de observar e ver que ainda há membros da minha época aqui colaborando.

Nunca fui muito de postar, era muito tímido na adolescência pra postar coisas aqui, sempre fui um ghost de carteirinha,  como tu citou ai, também tenho esse vício/hábito de abrir uma aba aleatória e quando me dou conta, estou aqui no fórum lendo um post nostálgico de 2010 uhauhauhu
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2019 em 11:05, *AgT'~ disse:

Passo aqui de anos e anos e sempre calha de ter um tópico sobre a velha guarda, hahaha adoro essa coincidência!

Falando nisso, perdi minha plaquinha de Velha Guarda. Lamentável ?

Real demais isso! Por acaso acessei os favoritos antigos do navegador e tinha links da WC, ai fui ver se lembrava a senha ainda KKKKKKKK

 

To até hoje triste de não terem me dado a plaquinha velha guarda :(

 

 

Em 08/09/2019 em 00:33, shinob12 disse:

Não se faz mais "velha guarda" como antigamente. hahahahaha

Você é um "membro de honra", ArGenTino. 

Saudades. 

 

SAUDADEEEEES CHEROOOOOO kkkkkkkkkkkk

Quando vai rolar o CS 1.6 com Aldox xitão? KKKKKKKK

 

 

Em 10/09/2019 em 01:57, Lipsticky disse:

A chama ainda está acesa, o que mudou foi apenas o jeito das coisas e a mentalidade das pessoas. A antiga geração cresceu e adquiriu novas experiências e responsabilidades, algo super normal.

Acredito nas pessoas da STAFF, principalmente no @Phefm', que tem gana para manter as engrenagens ativas.

Não acredito que serei tão ativo aqui quanto gostaria, porém no que puder ajudar para retornar os tempos de ouro contem comigo.

 

 

Manooooo ce tá por aqui, não acredito HAHSHASHHA

Esses dias achei meu antigo canal no Youtube com aquele vídeo clássico do Faustão q eu fiz KKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DariusXXY disse:

Real demais isso! Por acaso acessei os favoritos antigos do navegador e tinha links da WC, ai fui ver se lembrava a senha ainda KKKKKKKK

 

To até hoje triste de não terem me dado a plaquinha velha guarda :(

 

 

 

SAUDADEEEEES CHEROOOOOO kkkkkkkkkkkk

Quando vai rolar o CS 1.6 com Aldox xitão? KKKKKKKK

 

 

 

Manooooo ce tá por aqui, não acredito HAHSHASHHA

Esses dias achei meu antigo canal no Youtube com aquele vídeo clássico do Faustão q eu fiz KKKKKKK

 

 

Manoooooo, esse vídeo é muito bom! 

 

Mas qual era o contexto? uasuashuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me quando cheguei cá, um puto a procura de hack, tentei ser ativo mas a vida não disponibiliza muito tempo para esta atividade, também notei ao longo do tempo muitas mudanças que este fórum já passou. Além de ter perdido foto, assinatura, tudo kkk. Um abraço a todos da velha guarda.

Editado por ramon100
Incrementação de texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

É incrível ver como esse fórum marcou a vida de grande parte dos que frequentavam, vez ou outra passo por aqui e me sempre deparo com estes tópicos nostálgicos.

A WC foi minha segunda casa por alguns anos, adquiri muitos amigos que infelizmente acabei perdendo contato na era pós MSN hahaha

Lembro que o meu maior sonho era ser "Mod GC" da plaquinha amarela, tinha dias que eu sonhava com isso, sem brincadeira kkk Depois foi a vez de me tornar moderador global, lembro até hj, estava tendo churrasco em casa no dia kkkk Bons tempos.. Boas amizades e bons ensinamentos. 

Infelizmente acabei sendo banido quando criei meu próprio fórum (que não durou 1 mês), mas foi merecido e a consideração pela WC é infinita!!!

 

Saudações, @Lothos

Editado por # Lothos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano vai e ano vem, e vez em quando entro por aqui pra ler alguns tópicos e matar a saudade dos bons momentos que tive nesse fórum.

 

 

Como tudo nessa vida, a WC foi um ciclo que tive que encerrar para focar em outros e viver o mundão lá fora hahahahahha mas fiz boas amizades por aqui.

 

Nunca pensei que tivesse "inimigos" aqui dentro, mas um tempo atrás entrei aqui para ler alguns posts e me deparei com uma galera falando algumas paradas sobre mim. Nada condizia com a verdade, mas preferi me abster de qualquer esclarecimento pra evitar conflitos, afinal eu nem conhecia a pessoa que estava me acusando (e a mesma nem tinha provas concretas rs).

 

 

Enfim, passar bem.

Editado por caxacaxo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse forum me tras otimas recordaçõeos, todo o tempo que eu passei aqui quando era mais novo e o tanto de tempo que dediquei aqui, digo, conversando com os amigos, postando nos posts todo dia de manha cedinho bem antes de ir para a aula.

Lembro de minha mae me chamar eu acordar direto para postar no forum, isso a un 10anos atras quando ser pika era tu ser "Membro de honra".... rapaz quem era membro de honra era zika, lembro que essa foi minha primeira motivação no forum. 

Sdds da epoca que eu era "bot" fazendo 10 paginas de reports para para os moderadores atender e me notarem para eu subir staff, ou quando era mod e movia 10 paginas de reports e ia atendendo aos poucos os reports.

Tive tantas amizades aqui, tantas pessoas que eu ainda tenho um "certo contato social" pois acompanho em facebook e continuo vendo a evolução das pessoas, e muito bom saber que tu conheceu uma pessoa aqui a anos atras e ate hoje manter a amizade com ela oumui ate mesmo apenas observar suas mudanças.

Tive muitas memorias boas aqui, muitos amigos, muito aprendizado e ate hoje estou por aqui as vezes pois nao consigo ficar muito tempo sem acompanhar pelo menos um pouco das coisas.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um abraço a todos que fizeram parte desse Fórum que guardo com muito carinho.

Entro bem pouco atualmente, mas como o Edmilson fala, to sempre na área.

Meu sonho sempre foi mudar esse nome ridículo, mas nunca consegui hahahah paciência.

Um abraço a todos!

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2019 em 21:09, 'Leozin disse:

Opa, fala aí galera, dando uma leve passada aqui rs..

Já sai do fórum há bastante tempo, porém das duas vezes que saí até a minha terceira e definitiva saída, simplesmente criei um hábito/vício de automaticamente estar navegando pela web e do nada abrir uma nova aba e visitar o fórum.

Todas as vezes que eu fiz isso sempre me trazem nostalgias, foram bons tempos de diversão e até de apendizado com certas coisas que me são úteis até hoje.

Infelizmente não posso mais contribuir com o fórum, mas torço para que essa comunidade volte a ser pelo menos metade do que já foi e fico feliz de observar e ver que ainda há membros da minha época aqui colaborando.

 

Em 15/10/2019 em 03:58, ~ Malware disse:

Cara, esse modelo de fórum se tornou completamente obsoleto. A maior riqueza que o HoruS possui atualmente em relação a comunidade é a url e a marca. Eu poderia até acrescentar que a história também seria um valor, no entanto, há de se convir que o assunto cheat não é mais relativizado como já foi e quem consome este tipo de "serviço" ou está relacionado com esse tipo de ambiente, normalmente é visto com maus olhos, contudo, isso também pode representar uma oportunidade de ser disruptivo. Esse rolê de tópico genérico, conteúdo de segunda mão, eventuais advertências e infrações apenas entope o site de lixo virtual e não vai levar ninguém há lugar algum, pelo contrário, representará a formula que já tem feito isso aqui fracassar.

O que fez a WebCheats se tornar a principal fonte de conteúdo de games por tanto tempo foi o pioneirismo em desenhar um modelo viável de funcionamento, de modo que todos que surgiram posteriormente, se desenhavam o estabelecendo como parâmetro. 

Resta apenas aproveitar parte do renome conquistado, crédito do serviço prestado por diversos colaboradores ao longo de todos os anos de existência do fórum, para tentar viabilizar algum conteúdo útil, mais profissional e competitivo se comparado às demais redes voltadas para esse mesmo nicho de mercado.

 

 

Acrescento e concordo em tudo que essas lendas ai acima disseram. Acho que o maior sentimento que temos hoje em dia é o de nostalgia mesmo, quando salvávamos as url pra reportar, ou atender os reports. Se dava F5 na página e toda hora um post novo, aquela bagunça...

Como o sábio Caio(Malware) disse ali isso se tornou obsoleto, e no meu ver poderia virar mais uma "comunidade gamer" sei lá, um clube.

 

Enfim, boa sorte para quem continua por aqui... É um prazer entrar e ver tanta gente que queria ser igual, me espelhava e que alguns se tornaram até amigos pessoais.

Só não realizei meu sonho de ser unban da outra conta, ajuda ai Jm'  :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

A galera muito provavelmente não lembra de mim, depois de passar essa febre de fórum e de todo mundo crescer, parei de frequentar hard aqui. Vez ou outra dou uma passada pra ver como estão as coisas, e sempre bate aquela nostalgia. Mas lembro de GERAL que eu conversava por aqui, por MSN/Orkut, éramos muito amigos! Saudades demais hahaha

 

Tive 2 contas aqui que fui Uploader/Grand Chase que foi a Sihmaum~ e a Smiley~. Época boa demais!

 

Lembro muito bem de todo mundo que trocava ideia, interagia, staff, o MSN pegando fogo com todo mundo falando... ô coisa boa! A gente só dá valor mesmo depois que perde! :D

 

Dos mais próximos e que considerava e considero até hoje, lembro do casazeg, hiago, surfista, cerberus, caxacaxo (brotherzaço), pierrout, mah, edu, aldox, lothos, o Haseo que ATÉ HOJE eu queria saber que treta que deu com esse cara, quem ele era/é e porque teve uma comoção tão grande na época. A treta do Renamon também, pqp, essa rendeu demais e eu tava no meio dessa merda hahahaah

 

E claro, não podia esquecer do shinob, que provavelmente não faz nem ideia de quem sou, mas bicho, trocamos ideia demais em inúmeras e inúmeras madrugas. Aprendi demais com esse cidadão, gente boa demais. Lenda viva deste website, merece uma estátua na home.

 

Enfim, o que resta é só saudades mesmo. De todos. 

Metallica! #mff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades da minha primeira conta!

 

Como citaram acima, creio que tem muito haver com a geração crescendo e adquirindo novas responsabilidades e diminuindo seu tempo vago, creio que agora deveriam se prender a nova geração e o que em particularmente traz movimentos a outros fóruns... (acredito eu que seja mais voltado a área de cracker)

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Eu fiquei anos sem entrar na WC, de ano em ano eu entrava.
Conheci o fórum bem novo, mas não vou contar de novo essa historia.
Acredito que fórum vai mudar, os Administradores sabem que precisa mudar.
Em menos de 1 mês fui de membro a mod global, por mostrar que realmente quero ajudar o fórum.
Acho que se cada um contribuir um pouco com seu conhecimento, o fórum volta a ser o maior do brasil.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Rapaz será que é muito tarde para eu dar uma comentada aqui ????? 

 

Unico cara que comentou aqui que tenho o orgulho de citar foi o @Sr.of Death esse vagabundo no meu segundo dia de estagio me colocou para atender 20 paginas de report da Game Zone... perdemos horas e horas jogando cs 1.6 ate esse vagabundo virar marombeiro e começar a comer 4 cartelas de ovos por dia e abandonar a rapaziada. Mas os musculos desse desgraçado já devem ter afetados os neuronios dele e deve ter me esquecido kk

 

E como o @'Rimas falou é verdade temos um grupo no zaperson desde 2014 só com a nata da segunda geração de webcheaters onde ele é obrigado a sair do grupo constantemente por causa da esposa dele. nesse grupo constantemente bolamos uma revolução para tomar a wc do marquinhos. Temos o privilegio de ter o tody e o pk no mesmo ambiente e tbm temos o ranking das safadas que é superior a qualquer cargo desse fórum.

 

@*AgT'~ você não faz ideia do que é ser confundido por você contante mente nesses topicos de coisas antigas por causa do meu nick 

 

@~ Malware juntamente com a @BiaFoox armaram uma historia mirabolante que fez a cabeça do @shinob12 ,da mayara e do @Leão para me banirem... foda...

 

bem acho que se eu começar escrever o tanto de coisa que eu passei por aqui vou ficar escrevendo uma pagina inteira sozinho. eh isto

 

E

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

E aê gurizada, como é que vocês tão? rs

Faz muito tempo que eu não volto por aqui. Eu tenho poucas lembranças daqui, mas a maioria delas é muito boa. Principalmente, revendo neste tópico, pessoas como @shinob12 e @Phefm' que eu tenho admiração até hoje, especialmente, Phefm que ainda "tenta" de alguma forma mudar este fórum.

Vai ser uma tarefa muito difícil por que, infelizmente,  ela foi uma consequência de algo que muitas pessoas, inclusive eu quando era moderador tinhamos orgulho e eramos movido a fazer muitos logs (e só olhar os comentários deste tópico). 

 

Sem pensar no mal que isso iria fazer com passar dos anos, que iria afastar as pessoas de quem vinha pra cá.


Lembro até hoje, quando o Shinob tinha si tornado Co-Administrador com @Jm' e veio com idéia para agirmos com mais empatia e consideração com todos os membros do nosso fórum. Mas a maioria preferia passar o seu tempo atendendo e infracionando qualquer tipo comentário que fosse reportado, por mais inocente que podia ser. Não fazia nenhum mal.

 

Lembro até hoje, de poucas e raras vezes que o HORUS aparecia abertamente no seu próprio fórum, era para comemorar SEMPRE um número que WEBCHEATS tinha atingido. Um novo recorde. Outro patamar.

 

Mas gostaria de perguntar ... (principalmente os administradores)... se já  fizeram um relatório, de todos esse anos, de quantas pessoas acabaram se afastando do fórum em cada ano? Isso o que é assutador.

Mas ainda bem que o fórum já não mais é igual neste quesito. Não sei quem foi responsável por isso, mas sem dúvidas merece reconhecimento.

Abraços,
do Tio (que até hoje aguarda sua placa de Velha Guarda) 


 

Editado por Haou

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Haou, como se tá meu querido? 

 

por ter passado tanto tempo fora, ambientando-o no novo molde do fórum melhoramos muito em todos aspectos.

 

O foco agora é mudanças e pretendemos muito resgatar o acesso abrangente.

 

Precisamos remarcar um role rsrs.

abraços

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Comecei em 2005. Sou da época da Danger Cheats, Thunder Cheats e Power Cheats. E na minha opinião, nunca teve e nem terá fórum melhor do que Danger Cheats... Halysson era um puta de um administrador que sabia como fazer a comunidade crescer.

 

Devo ter alguma conta bem antiga aqui, porque era leecher e só me cadastrei por conteúdos de Tibia.

Editado por Tricoder

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
19 horas atrás, Haou disse:


Já fizeram um relatório de quantas pessoas vocês afastaram do fórum de vocês de cada ano?

 Pesado !

E Pior que é a mais pura realidade, muita gente deixava de acessar o fórum por rigidez da staff

 

8 horas atrás, Tricoder disse:

Halysson era um puta de um administrador que sabia como fazer a comunidade crescer.

 

Por onde anda ele em? Ainda tem contato ? HAHAHAHAH

Nós trocava mó papo sobre Free Step naquela época, mas Danger veio nascer bem mais tarde, meados de 2010,2011.

2005, nem a Thunder existia ainda.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
4 horas atrás, Predator ! disse:

 Pesado !

E Pior que é a mais pura realidade, muita gente deixava de acessar o fórum por rigidez da staff

 

 

Por onde anda ele em? Ainda tem contato ? HAHAHAHAH

Nós trocava mó papo sobre Free Step naquela época, mas Danger veio nascer bem mais tarde, meados de 2010,2011.

2005, nem a Thunder existia ainda.

Não tenho o contato dele, ele simplesmente sumiu, apesar de sempre ter usado o mesmo nick em todos os fóruns em que frequentou (SrMaster). Já cheguei a tentar procurá-lo mas não consegui, os fóruns em que ele tinha cadastro ele não entra há muitos anos. Sei que o e-mail dele era [email protected], mas ele nem deve tê-lo mais. :(

 

Eu lembro dele postando vídeo dele dançando free step kkkkkkkkkkkk

 

Lembro do noted, Josef Stalin que era mod warez e depois foi pra mod global, Sam Winchester que se não me engano era mod Web Designer,  S.E.P #GREEN (algo assim) que era mod segurança e que vivia com avatar do palmeiras, SUIGETSU que era coord. Bela época. :2049_pepe:

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha visão a WebCheats atualmente virou um depósito esquecido por muitos, já foi um grande fórum e lotado de usuários no cotidiano simultaneamente conectados, atualmente só tem uns 10 no máximo online ao mesmo tempo, hoje é um fórum com pouco movimento comprado ao passado e lento... quando eu reclamei sobre a lentidão um staff me respondeu, porém senti deboche da parte dele, acho que isso foi pelo meio do ano e ele me respondeu que a lentidão iria ser resolvida e para incomodado ficar no seu lugar (nesse caso o incomodado seria eu) e até agora nada se concretizou (parabéns ao staff que me respondeu, mudou nada)... a própria administração estraga o que resta disso, não inovam nada e só troca de staff que parece que o raciocínio é limitado para inovar e fazer isso crescer novamente.

 

Foi um fórum que fez a fama de muitos criadores de cheats de diversas áreas de jogos, a mais movimentada com toda certeza era Point Blank, eu criei a primeira conta aqui em 2013 salva engano. Era um tempo que esse fórum tinha um reconhecimento enorme e tinha seu grande rival que era a Cheats Brasil, que até chegou a superar a WC no desenvolvimento e até fazendo criadores de cheats migrarem pra a CB, eu mesmo vim da Cheats Brasil e dela também muitos criadores cresceram e foram mais reconhecidos, pois naquele tempo a WC era conhecida por possuir muito trojan... pois a staff era composta por pessoas incompetentes, já na Cheats Brasil os staffs tinham mais conhecimento na área, até mesmo por serem alguns criadores de cheats com cargos de moderadores, entre outros. Até hoje eu prefiro a CB e sinto falta dela, foi lá que conheci meu melhor amigo (Unzotrope) e até hoje mantenho contato.

 

Hoje a WebCheats se tornou só um nome que marca a era dos cheats de antigamente, grandes nomes como Mr_s0beit, Unzotrope, Jackal, XandinhoS... dentre outros desenvolvedores dos bons sumiram de tudo, eu trouxe até o Unzotrope para a WC, pois ele não gostava da WC, só gostava da Cheats Brasil e ele mesmo que tinha me falado que a WC era mais um depósito de trojan e poucos conteúdos verdadeiros em questão de cheats de jogos.

 

O fórum altera tanto de modelo estético mas nunca muda a forma como é administrado, já não sacaram que os acessos já não são mais os mesmos de antes ? era um fórum povoado por muitos, e a concorrência da Cheats Brasil sempre batendo de frente com a Web Cheats, confesso que queria muito a Cheats Brasil viva novamente... lembro de um amigo que tinha conta aqui e a CB e ele criou um fórum chamado "Web Cheats Brasil", mas não foi muito divulgado, apenas divulgado mais em um grupo do Skype aonde os desenvolvedores de cheats participavam, era recheado dos gigantes, o legal que eu entrei nesse grupo sem nem ainda saber programar kkkk o Unzotrope que havia me colocado lá dentro e fui aprendendo com o tempo, ele até me enviava sources de seus hacks de jogos para eu estudar, bons tempos.

 

O Staff que se incomodar com este depoimento eu só tenho a lamentar... é apenas um desabafo da realidade vista por alguns que realmente conhecem este fórum a muito tempo e ignorada pelos staffs que só sobem de cargo e altera teminha do fórum e outros que debocham e falam que algo vai ser cumprido e não é realizado xD, sou apenas um membro antigo que já gostou mais do fórum falando algumas verdades.

 

WebCheats hoje é apenas nome, pois agora os criadores de cheats não necessariamente precisam da WebCheats, estão crescendo por si só.

Editado por MarshallScript
HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2019 em 15:37, DariusXXY disse:

Real demais isso! Por acaso acessei os favoritos antigos do navegador e tinha links da WC, ai fui ver se lembrava a senha ainda KKKKKKKK

 

To até hoje triste de não terem me dado a plaquinha velha guarda :(

 

 

 

SAUDADEEEEES CHEROOOOOO kkkkkkkkkkkk

Quando vai rolar o CS 1.6 com Aldox xitão? KKKKKKKK

 

 

 

Manooooo ce tá por aqui, não acredito HAHSHASHHA

Esses dias achei meu antigo canal no Youtube com aquele vídeo clássico do Faustão q eu fiz KKKKKKK

 

achei q so eu q tinha um tanto de topico salvo nos favoritos kkkkk so cheat de c.a e server de ddtank... sdds

Editado por sit68

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego fixou e Destacou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.