Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

postagem antiga [SOUL OF KERSEF] 7.56 - HARD


SoulOfKersef
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOA TARDE WEBCHEATS!

 

Hoje venho apresentar a vocês o nosso projeto

LOGOOFICIAL2.png.934d4ce5306d80cea0be6b8cc4568101.png

O SoW foi projetado com base na versão 7.56 e conta com vários recursos e novidades!

 

Sobre nós

Somos uma equipe super dedicadas e prontas para te entregar agilidade tanto no Suporte quanto em QUALIDADE!

 

 

Vamos mostrar um pouco do Soul of Kersef para vocês

..

 

 

verificado.png.f78e91f1afa90f11cf85d22deb705b3c.png  A EXP do Servidor fica por conta do nosso Sistema de Leveling inteligente que de acordo com o seu LEVEL ele baseia seu ganho de Experiência!

verificado.png.f78e91f1afa90f11cf85d22deb705b3c.png  O Drop é baseado no WYD BR aquele que deixou saudades.. mas que agora você pode matar toda ela, jogando no nosso Servidor!

478833381_pergaminhoexp-drop.png.ac833836297aef2ae88e6b86c7b9965e.png

 

 

verificado.png.f78e91f1afa90f11cf85d22deb705b3c.png  O Conta Gotas é aquele item que não podia faltar no Servidor.. agora você pode ficar tranquilo no Cons Água!

verificado.png.f78e91f1afa90f11cf85d22deb705b3c.png  O Macro Perga Água foi feito para os amantes de Cons Água, basta você deixar o personagem na porta da água e ativar o comando.

verificado.png.f78e91f1afa90f11cf85d22deb705b3c.png O Sistema de Auto Venda é ótimo para você que quer conquistar alguns itens diferenciais sem precisar Donatar.

verificado.png.f78e91f1afa90f11cf85d22deb705b3c.png Pesquisamos e decidimos limitar o Player a jogar com o máximo de 3 Contas por Computador.. assim dá para você ter o seu Principal, a sua Blood e o seu Drop.

MUITA MAIS NOVIDADE QUE VOCÊ NÃO PERDE POR ESPERAR IN-GAME

1259507758_pergaminhonovidades.png.f46949cbf0c01b6d1914edb1cc852191.png

 

 

verificado.png.f78e91f1afa90f11cf85d22deb705b3c.png  Os Comandos do Servidor ficaram a critério de AJUDAR a vida do PLAYER, nós queremos que você se sinta em casa, que você fique por exemplo.. Despreocupado ao ir dormir enquanto deixa o seu Char dropando.

PARA SABER MAIS SOBRE OS COMANDOS E DESCOBRIR OUTROS COMANDOS ACESSE O SITE

54349044_pergaminhocomandos.png.b8acc8393a5823569646f44e70bced0d.png

 

 

verificado.png.f78e91f1afa90f11cf85d22deb705b3c.png Estes são alguns dos Eventos que o Servidor contém! Você não vai ficar parado.. aqui no Soul of Kersef você vai ter o privilégio de não enjoar do Game.

verificado.png.f78e91f1afa90f11cf85d22deb705b3c.png  Eventos funcionais!

FICOU EM DÚVIDA SOBRE ALGUM EVENTO? ENTRE EM NOSSO SITE

1603554229_pergaminhoeventos.png.69fea506054c962496b388db58e60bf0.png

 

 

verificado.png.f78e91f1afa90f11cf85d22deb705b3c.png  A Quest Campo de Treinamento te deixará mais forte! Faça a Quest e saia pronto para os Desafios do Servidor.

verificado.png.f78e91f1afa90f11cf85d22deb705b3c.png  As Quests padrão do Servidor são Identicas ao do WYD BR, aquelas Quests com um bom e velho PvP, não fique de fora!

1898176110_pergaminhoquestinicio.png.b80ed49d92049fffbd594a9b41e961fb.png

 

 

verificado.png.f78e91f1afa90f11cf85d22deb705b3c.png  O nosso Site é um luxo a parte, todo feito para você ter o acesso fácil a todo o Servidor!

ACESSE AGORA MESMO, FAÇA O DOWNLOAD, SE REGISTRE E NÃO PERCA TEMPO

610102609_pergaminhowebsite.png.c844bcdbc6792482ef3d4f3f3351823c.png

 

 

Esse foi um resumo rápido sobre o Servidor Soul of Kersef e estamos prontos para tirar dúvidas e apresentar um Servidor renovado, sem BUGS e com uma equipe qualificada de verdade.

O SERVIDOR SERÁ LIBERADO PARA O OPEN BETA DIA 13/09, SEXTA-FEIRA ÀS 12:30!

Não perca a chance de jogar o nosso OPEN BETA e ajudando o Servidor ao encontrar algum "bug" ou "problema", você receberá PRÊMIOS ao lançamento Oficial do Servidor, que já tem uma data estipulada para o mês 10 (Outubro)

 

E ai, vamos nessa?

 

Link para o site WYD SOUL OF KERSEF 7.56

Link para a nossa Página do Facebook FACEBOOK WYD SOUL OF KERSEF 7.56

Scan (WYD.exe) : VirusTotal

Editado por SoulOfKersef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, TiuZaoOBr disse:

SÓ PENSO ASSIM:SE FOR PRA JOGAR WYD HARD MELHOR JOGAR OFICIAL.

 

penso da mesma forma, o wyd parece bom dms, porem jogar um wyd hard, é pra mim, como atirar de olhos fechados, se fechar logo, tempo e dinheiro perdido, prefiro os easy ou ate medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo essas open beta de WYD. Nem tem player testando funções direito no OB. Ai quando libera o oficial, vem aquele tanto de problema, mesmo depois do open beta. Ou seja, nada muda. Desperdício de recurso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no test porem ta dificil testar com a dificuldade que tá pois ate o momento nada foi liberado pra evolução sem isso é cruel no hard ter que ajudar a encontrar bugs, mod  alguns mobs estam com hp baixo ex: sapo assassino na frente da quest gargula ele morre com 2 hit ja a bruxa baixa pau e os dois dam mesmo xp, libera itens pra facilitar as buscas de bug como frango. box xp, repletions e gold que ta fods ve ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como amante do WYD me sinto na obrigação de dizer: Cuidado com esse "HARD", já é mais do que comprovado que a comunidade de WYD como um todo não curte mais servidores extremamente hard. Por mais que seja interessante pensando na longevidade do servidor, a esmagadora maioria dos jogadores de WYD são aqueles da "velha guarda", o pessoal que jogou e se apaixonou pelo jogo e nunca mais parou de jogar, e por mais que isso pareça choro, esses jogadores já não são mais jovens, crianças que podem passar o dia no game, todos hoje em dia tem vários afazeres diários, seja trabalho, estudos, etc.

Eu estarei lá com toda certeza, e desejo-lhes boa sorte com o servidor, que dure muitos anos e que esteja sempre lotado, mas sugiro que repensem esse "HARD", pode não ser a melhor estratégia para atrair uma base boa de jogadores agora no inicio do game, vocês podem muito bem traçar uma linha mais medio rate no servidor e garantir sua longevidade travando alguns sistemas e liberando com o decorrer do tempo, como destrave 371 arch, pista de runas, etc, coisa que muitos servidores fazem hoje em dia, e já se mostrou bem eficaz.

Pensem nisso, boa sorte e abraços, nos vemos no lançamento oficial.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2019 em 23:00, Mattsuraida disse:

Testei por algumas horas, o servidor é bom, Pena que vai resetar, então vou esperar pelo oficial. é Frustrante ter que recuperar tudo novamente.

 

O Beta serve pra ajudar nós Administradores.. porque é difícil se testar tudo e achar todo e qualquer problema que possa haver no Servidor, infelizmente é a única maneira. Mas o beta vai ser só alguns dias ❤️

 

Em 13/09/2019 em 18:31, TiuZaoOBr disse:

SÓ PENSO ASSIM:SE FOR PRA JOGAR WYD HARD MELHOR JOGAR OFICIAL.

 

As vezes o "Oficial" não tem tanta qualidade ou o cuidado com os Players que um Servidor privado novo tenha.. é complicado começar grande.. mas essa é a intenção do Soul Of Kersef! Nos de o privilégio de fazer parte do seu dia a dia de UP e DROP insano, garantimos Estabilidade e Confiança! ?

 

Em 13/09/2019 em 23:16, DwarfDev disse:

Não entendo essas open beta de WYD. Nem tem player testando funções direito no OB. Ai quando libera o oficial, vem aquele tanto de problema, mesmo depois do open beta. Ou seja, nada muda. Desperdício de recurso..

O Beta serve para ajudar a Administração a achar problemas no Servidor, pois sozinho fica bem difícil.. normalmente funciona e estamos bem, estamos recebendo diversas opiniões e dúvidas durante nosso Beta, que não vai se alongar mais do que o meio da semana que vem. 

 

13 horas atrás, katsumiakira disse:

to no test porem ta dificil testar com a dificuldade que tá pois ate o momento nada foi liberado pra evolução sem isso é cruel no hard ter que ajudar a encontrar bugs, mod  alguns mobs estam com hp baixo ex: sapo assassino na frente da quest gargula ele morre com 2 hit ja a bruxa baixa pau e os dois dam mesmo xp, libera itens pra facilitar as buscas de bug como frango. box xp, repletions e gold que ta fods ve ai

Opa, já foi liberado hoje a tarde um NPC em frente a Kibita, com todo o recurso pra Upar rápido e testar o Server com uma evolução maior! Obrigado ?❤️

 

9 horas atrás, Shader5 disse:

Como amante do WYD me sinto na obrigação de dizer: Cuidado com esse "HARD", já é mais do que comprovado que a comunidade de WYD como um todo não curte mais servidores extremamente hard. Por mais que seja interessante pensando na longevidade do servidor, a esmagadora maioria dos jogadores de WYD são aqueles da "velha guarda", o pessoal que jogou e se apaixonou pelo jogo e nunca mais parou de jogar, e por mais que isso pareça choro, esses jogadores já não são mais jovens, crianças que podem passar o dia no game, todos hoje em dia tem vários afazeres diários, seja trabalho, estudos, etc.

Eu estarei lá com toda certeza, e desejo-lhes boa sorte com o servidor, que dure muitos anos e que esteja sempre lotado, mas sugiro que repensem esse "HARD", pode não ser a melhor estratégia para atrair uma base boa de jogadores agora no inicio do game, vocês podem muito bem traçar uma linha mais medio rate no servidor e garantir sua longevidade travando alguns sistemas e liberando com o decorrer do tempo, como destrave 371 arch, pista de runas, etc, coisa que muitos servidores fazem hoje em dia, e já se mostrou bem eficaz.

Pensem nisso, boa sorte e abraços, nos vemos no lançamento oficial.

Tenho o mesmo pensamento! Sou amante de WYD e amo essa pegada Hard, porque eu acho que o Player não enjoa rápido do game e tem que correr atrás dos seus itens de verdade pra ser um jogador Forte! Sei que posso estar dando um tiro no pé, porém como Amante de WYD eu vou deixar assim, mas quem sabe eu não abra um Medium ou Easy junto com o Hard mais pra frente, tenho essa ideia em mente.. só não executei ainda. Muito obrigado pela sugestão! Falando nisso, o nosso Beta está finalizando semana que vem e vamos lançar o Oficial com muita força. Em questão de segurança do Servidor ser vivo pra durar, eu garanto que vou dar o meu máximo, nossa equipe 3 qualificada e está pronta para que não ocorra o falecimento do Server.. então se adianta alguma coisa a nossa palavra.. vamos lá, seremos gigantes! Valeu ?❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, mozellinovo disse:

Tenho o mesmo pensamento! Sou amante de WYD e amo essa pegada Hard, porque eu acho que o Player não enjoa rápido do game e tem que correr atrás dos seus itens de verdade pra ser um jogador Forte! Sei que posso estar dando um tiro no pé, porém como Amante de WYD eu vou deixar assim, mas quem sabe eu não abra um Medium ou Easy junto com o Hard mais pra frente, tenho essa ideia em mente.. só não executei ainda. Muito obrigado pela sugestão! Falando nisso, o nosso Beta está finalizando semana que vem e vamos lançar o Oficial com muita força. Em questão de segurança do Servidor ser vivo pra durar, eu garanto que vou dar o meu máximo, nossa equipe 3 qualificada e está pronta para que não ocorra o falecimento do Server.. então se adianta alguma coisa a nossa palavra.. vamos lá, seremos gigantes! Valeu ?❤️

Cuidado com seus FLOODS, posts na sequencia um do outro pode acarretar em advertências. Para isso você pode optar por postar todos os comentários no mesmo POST utilizando o meio " citar ".

@SERVIDOR

Boa iniciativa do projeto e, com certeza boa sorte.

Editado por PrziNNN

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2019 em 03:09, PrziNNN disse:

Cuidado com seus FLOODS, posts na sequencia um do outro pode acarretar em advertências. Para isso você pode optar por postar todos os comentários no mesmo POST utilizando o meio " citar ".

@SERVIDOR

Boa iniciativa do projeto e, com certeza boa sorte.

Boa!!

Estava respondendo pelo Celular e não vi que tinha respondido em Sequência.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô fera, procurei por prints no teu site e não achei, teu WYD é daqueles com client fuçado? Fuçado digo com o visual original modificado. Se não for eu jogo.

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, TheSkytalos disse:

Ô fera, procurei por prints no teu site e não achei, teu WYD é daqueles com client fuçado? Fuçado digo com o visual original modificado. Se não for eu jogo.

Cliente original do WYD 7.56 amigo! Venha jogar o BETA, que essa semana vamos lançar o Oficial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.