Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

ME AJUDEM (COMBAT ARMS NAO ABRE ) OQUE FAÇO


Hack157121
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Abandonado!

 

Devido a sua postagem ficar um longo período sem receber respostas, o tópico será fechado por abandono.

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente

Equipe WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo exclua o jogo e instale de novo 

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Hack157121

Descreva melhor oque está acontecendo.

Além de detalhar quando começou e oque se já tentou fazer para corrigir e não teve exito

Editado por OpsX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo, baixe esse a versão antiga do VER_BR do jogo e coloque ela no diretório onde está instalado o seu jogo. isso vai atualizar seu jogo na última versão e corrigir defeitos nos arquivos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Hack157121 disse:

ISSO TA ACONTENCENDO DEPOIS QUE EU TENTEI INJECTA UM HACK QUE VI NA INTERNET E EU JA DESISTALEI E INSTALAEI E NAO CONTINA DO MESMO GEITO

faz o que eu falei, talvez resolva amigo. qualquer dúvida só me perguntar.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

image.thumb.png.b59db7e1b7c7879cb99228f76c599ba3.png

desistalei pelo iobut unistaler fui abrir o jogo para instalar deu o mesmo erro quando eu iniciava o jogo ja baixado falando que falta nmcomgame.ddll sendo que ja instalei esse dll lah na pasta do windows system 32

 

 

coloquei essa dll lah na no disco onde fica todos as pasta do windows  agora ta aparecendo outro trem 

image.png

 

Em 18/09/2019 em 23:03, Hack157121 disse:

image.thumb.png.b59db7e1b7c7879cb99228f76c599ba3.png

desistalei pelo iobut unistaler fui abrir o jogo para instalar deu o mesmo erro quando eu iniciava o jogo ja baixado falando que falta nmcomgame.ddll sendo que ja instalei esse dll lah na pasta do windows system 32

 

 

Em 18/09/2019 em 23:03, Hack157121 disse:

image.thumb.png.b59db7e1b7c7879cb99228f76c599ba3.png

desistalei pelo iobut unistaler fui abrir o jogo para instalar deu o mesmo erro quando eu iniciava o jogo ja baixado falando que falta nmcomgame.ddll sendo que ja instalei esse dll lah na pasta do windows system 32

 

 

 

Em 18/09/2019 em 20:38, [A]bs0lut disse:

desinstala o jogo com o IObit Uninstaller ele desinstala o jogo por completo!

--- SEGUINTE MANO DESCULPE PELOS TANTOS DE CITAÇAO QUE EU TE CITEI AKI NESTE POSTE 

 

 

INTAO E O SEGUINTE RESUMINDO IRMAOZIN SABE OQUE EU FISO EU BAIXEI ESSA DLL QUE TA NA PRINT DE CIMA E COLOQUEI ELA NA PASTA DO COMBAT ARMS LA NA QUELE LUGAR ONDE FALA A PRINT AII AGORA EU VOU INICIAR TA DANDO OUTRO ERRO PASSA O PANO VOCE QUE ENTENDE OLHA AII IRMAZIN

 

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/09/2019 em 23:03, Hack157121 disse:

image.thumb.png.b59db7e1b7c7879cb99228f76c599ba3.png

desistalei pelo iobut unistaler fui abrir o jogo para instalar deu o mesmo erro quando eu iniciava o jogo ja baixado falando que falta nmcomgame.ddll sendo que ja instalei esse dll lah na pasta do windows system 32

 

 

coloquei essa dll lah na no disco onde fica todos as pasta do windows  agora ta aparecendo outro trem 

image.png

 

 

 

 

--- SEGUINTE MANO DESCULPE PELOS TANTOS DE CITAÇAO QUE EU TE CITEI AKI NESTE POSTE 

 

 

INTAO E O SEGUINTE RESUMINDO IRMAOZIN SABE OQUE EU FISO EU BAIXEI ESSA DLL QUE TA NA PRINT DE CIMA E COLOQUEI ELA NA PASTA DO COMBAT ARMS LA NA QUELE LUGAR ONDE FALA A PRINT AII AGORA EU VOU INICIAR TA DANDO OUTRO ERRO PASSA O PANO VOCE QUE ENTENDE OLHA AII IRMAZIN

 

 

Sem título.png

já que tu tentou várias soluções e nenhuma resolveu , formata o pc

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.