Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

7.62 - Como fzr o player executar


querotop
 Compartilhar

Pergunta

Como fazer o player executar obrigatoriamente o launcher para atualizar qualquer modificação que eu faça no client para ele receber tais atualizações?

Sendo assim, o player ñ consegue logar até que faça a atualização.

Source: 7.62 - W2PP

Editado por querotop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia,

Você edita a primeira linha no arquivo txt " setings " que esta na pasta do client, lembrando que você terá que ter o seu site ligado com o xampp ou outro " programa do gênero ".

Vai ficar parecido com isso " http://SEUSITE/patch/ ", dentro da patch ficará os arquivos para UPDATE, porém eles precisam estar em .ZIP

São necessários mais alguns arquivos para poder " ler " o UPDATE, aqui em baixo segue um " tutorial por video ", e você poderá entender melhor o procedimento junto com os arquivos.

Citar

Video - Utilizando o LAUNCHER WYDBR ( OFICIAL ) no seu WYD PRIVATE

 

Créditos: Rechdan

 

Ps: Créditos caso esteja " equivocado " basta me avisar que " corrijo ".

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/09/2019 em 10:38, PrziNNN disse:

Bom dia,

Você edita a primeira linha no arquivo txt " setings " que esta na pasta do client, lembrando que você terá que ter o seu site ligado com o xampp ou outro " programa do gênero ".

Vai ficar parecido com isso " http://SEUSITE/patch/ ", dentro da patch ficará os arquivos para UPDATE, porém eles precisam estar em .ZIP

São necessários mais alguns arquivos para poder " ler " o UPDATE, aqui em baixo segue um " tutorial por video ", e você poderá entender melhor o procedimento junto com os arquivos.

Ps: Créditos caso esteja " equivocado " basta me avisar que " corrijo ".

Essa parte eu já tenho configurado, @PrziNNN. A questão é a que coloquei na pergunta: "Fazer o bloqueio caso o player esteja com o client desatualizado, fazendo ele a obrigar a atualizar pelo launcher para voltar a logar normalmente".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, querotop disse:

Essa parte eu já tenho configurado, @PrziNNN. A questão é a que coloquei na pergunta: "Fazer o bloqueio caso o player esteja com o client desatualizado, fazendo ele a obrigar a atualizar pelo launcher para voltar a logar normalmente".

 

Existem algumas maneiras para se fazer isso:

Por exemplo, fazer uma checagem de uma determinada porta para logar, poderia fazer uma proteção pelo cliver, ou até mesmo utilizar o IP OFFLINE e chamar uma função para verificar.

Existem vários métodos, porém cabe a você adaptar ao seu gosto.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 17/09/2019 em 17:02, querotop disse:

Como fazer o player executar obrigatoriamente o launcher para atualizar qualquer modificação que eu faça no client para ele receber tais atualizações?

Sendo assim, o player ñ consegue logar até que faça a atualização.

Source: 7.62 - W2PP

Faz um hook no cliver, cada atualização que você fizer mude a porta forçando ele ter que atualizar pra poder logar.
Existe outras maneiras essa ai e a mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
53 minutos atrás, querotop disse:

Vlw pelos clareamentos, @PrziNNN @Max[Master]! ?

Em relação a o cliver, onde encontro na source?

Qual source você está utilizando ? 

Tente CTRL+F e procure por CLIVER, lembrando o CLIVER representa " comparação entre Versão source(server)/client " ja a PORT se refere ao " caminho por onde " logar.

PS >> " as aspas " são para simplificar essas sugestões.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, PrziNNN disse:

Qual source você está utilizando ? 

Tente CTRL+F e procure por CLIVER, lembrando o CLIVER representa " comparação entre Versão source(server)/client " ja a PORT se refere ao " caminho por onde " logar.

PS >> " as aspas " são para simplificar essas sugestões.

uma de base W2PP 7.62...

Dei um "Find All" por "Cliver" e não encontrou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
58 minutos atrás, querotop disse:

uma de base W2PP 7.62...

Dei um "Find All" por "Cliver" e não encontrou nada.

Posso dar uma olhada depois com mais calma, agora realmente não da, enfim. Basedef.h existem algumas definições, algo parecido com isso:

Citar

#define        APP_VERSION               

#define        GAME_PORT                8281      
#define        DB_PORT                      
#define        ADMIN_PORT                     
 

Repare que para conexão diz a porta 8281, leve em consideração essas definições e procure pelo método que seja de melhor " eficiência " (Fácil MANIPULAÇÃO) para você.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, PrziNNN disse:

Posso dar uma olhada depois com mais calma, agora realmente não da, enfim. Basedef.h existem algumas definições, algo parecido com isso:

Repare que para conexão diz a porta 8281, leve em consideração essas definições e procure pelo método que seja de melhor " eficiência " (Fácil MANIPULAÇÃO) para você.

@PrziNNN aqui o link de uma SS q mostra na minha source basedef.h e a versão de atualização do client.

https://ibb.co/cLpRMVK

 

No caso para o client bloquear login eu colocaria o "#define        APP_VERSION                6975"     para>    "#define        APP_VERSION                76624"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, querotop disse:

Vlw pelos clareamentos, @PrziNNN @Max[Master]! ?

Em relação a o cliver, onde encontro na source?

Muito simples, vai no seu projeto e procure _MSG_AccountLogin, procure por APP_VERSION modificando ele ja vai impedir que eles acessem seu servidor sem ter a versão certinha.
https://prnt.sc/p8h18f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, Max[Master] disse:

Muito simples, vai no seu projeto e procure _MSG_AccountLogin, procure por APP_VERSION modificando ele ja vai impedir que eles acessem seu servidor sem ter a versão certinha.
https://prnt.sc/p8h18f

Fiz isso, mas agora ñ estou conseguindo logar no jogo, pq manda atualizar (Daí tudo bem). Só q meu client já ta atualizado.
A questão agora é como soluciono esse problema verificando a versão certa? (como que sei a versão que tá o client e liberar apartir de tal att?) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
50 minutos atrás, querotop disse:

Fiz isso, mas agora ñ estou conseguindo logar no jogo, pq manda atualizar (Daí tudo bem). Só q meu client já ta atualizado.
A questão agora é como soluciono esse problema verificando a versão certa? (como que sei a versão que tá o client e liberar apartir de tal att?) 

Mas no caso tem que ser a mesma que você configurou para ser a " suposta atualização ", ou seja, você vai precisar configurar no CLIENTE o mesmo que configurou na source.

Em relação as " atualizações " você precisa do LAUNCHER para ter uma " ideia ", assim você pode ver/estabelecer uma sequencia de ' Atts '.

Editado por PrziNNN

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, PrziNNN disse:

Mas no caso tem que ser a mesma que você configurou para ser a " suposta atualização ", ou seja, você vai precisar configurar no CLIENTE o mesmo que configurou na source.

Em relação as " atualizações " você precisa do LAUNCHER para ter uma " ideia ", assim você pode ver/estabelecer uma sequencia de ' Atts '.

https://ibb.co/m0X9prF essa SS mostra que aqui fiz correto? a n ser q falte mais algo kkk

esse Launcher faz os downloads dos arquivos que boto no xamp certinho. ñ sei se ele tenha alguma falha...

Editado por querotop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, querotop disse:

https://ibb.co/m0X9prF essa SS mostra que aqui fiz correto? a n ser q falte mais algo kkk

esse Launcher faz os downloads dos arquivos que boto no xamp certinho. ñ sei se ele tenha alguma falha...

E qual erro está dando ? 

Agora sua sequencia de atualizações vai ser essa que você colocou.

 

Citar

No caso para o client bloquear login eu colocaria o "#define        APP_VERSION                6975"     para>    "#define        APP_VERSION                76624"?

Isso influencia no wyd.exe, a maneira de alterar a versão da source, portanto você deverá atualizar seu .exe.

Editado por PrziNNN

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
29 minutos atrás, PrziNNN disse:

E qual erro está dando ? 

Agora sua sequencia de atualizações vai ser essa que você colocou.

 

Isso influencia no wyd.exe, a maneira de alterar a versão da source, portanto você deverá atualizar seu .exe.

Ainda diz que o client está desatualizado mesmo eu abrindo o launcher (Launcher: Atualização 76624) e na (APP_VERSION tbm está 76624) como mostra na ultima SS! ?

 

Editado por querotop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, querotop disse:

Ainda diz que o client está desatualizado mesmo eu abrindo o launcher (Launcher: Atualização 76624) e na (APP_VERSION tbm está 76624) como mostra na ultima SS! ?

 

Você terá que editar o WYD.exe.

0x20D ~ Pacote de login do client: Tem que ser igual pois é o meio CLIENT ~> SERVIDOR de se comunicar * LOGAR  *. Use OLLYDBG ou HEX EDITOR (Recomendo).

Espero que tenha esclarecido sua dúvida, qualquer novidade não exite  HESISTE em postar.

Abrçs.

Recomendo dar uma olhada nos assuntos relacionados.

 

Editado por PrziNNN

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.