Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[DUVIDA] Modificar Intro (Demo)


hozot
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite,

Estou editando um cliente de WYD 7.62 , e gostaria de saber como eu edito aquela demo 

que fica no inicio (na hora de escolher o server,logar).

Vi um tutorial aqui na WC falando q era só modificar o bglogin.wyt, mas eu modifiquei

e n aconteceu nada.. Procurei no cliente e as unicas coisas q "mexeram" nessa demo , foi os arquivos .bin da propria demo.

Alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia, 

Você vai precisar converter o logo1.wyt e o logo2.wyt. Eles são os 2 arquivos que correspondem ao LOGO.

 

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
50 minutos atrás, PrziNNN disse:

Bom dia, 

Você vai precisar converter o logo1.wyt e o logo2.wyt. Eles são os 2 arquivos que correspondem ao LOGO.

 

Isso n  tem nada haver com a pergunta dele. Oq ele se refere é em relação a colocar uma imagem de fundo no lugar da FieldSene.

Exemplo:

2.PNG

10 horas atrás, hozot disse:

Boa Noite,

Estou editando um cliente de WYD 7.62 , e gostaria de saber como eu edito aquela demo 

que fica no inicio (na hora de escolher o server,logar).

Vi um tutorial aqui na WC falando q era só modificar o bglogin.wyt, mas eu modifiquei

e n aconteceu nada.. Procurei no cliente e as unicas coisas q "mexeram" nessa demo , foi os arquivos .bin da propria demo.

Alguem pode me ajudar ?

Para fazer isso é necessário achar um cliente já com essa modificação ou descobrir como fazer a alteração na SelServerSceneN.bin. E aí sim fazer  essa mudança que vc citou sobre a "bglogin.wyt".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
42 minutos atrás, digmeira disse:

Isso n  tem nada haver com a pergunta dele. Oq ele se refere é em relação a colocar uma imagem de fundo no lugar da FieldSene.

Exemplo:

2.PNG

Para fazer isso é necessário achar um cliente já com essa modificação ou descobrir como fazer a alteração na SelServerSceneN.bin. E aí sim fazer  essa mudança que vc citou sobre a "bglogin.wyt".

Ok, eu me equivoquei no entendimento da duvida dele, vlw

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prezado, 

Temos um local apropriado para postagem de duvidas.

https://www.webcheats.com.br/forum/137-wyd-dúvidas/

Topico movido para área correta. 

Editado por ϟOdinϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, digmeira disse:

Isso n  tem nada haver com a pergunta dele. Oq ele se refere é em relação a colocar uma imagem de fundo no lugar da FieldSene.

Exemplo:

2.PNG

Para fazer isso é necessário achar um cliente já com essa modificação ou descobrir como fazer a alteração na SelServerSceneN.bin. E aí sim fazer  essa mudança que vc citou sobre a "bglogin.wyt".

Dig.. Vc tem essa modificação pra me mandar ? Ou poderia me ensinar como faço a alteração na SelServerSceneN.bin pfv ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.