Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mudança nas regras


Tricoder
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

De uma forma resumida, este tópico vai ser sobre essa regra que pode ser encontrada NESTE TÓPICO:

Citar

Apenas você e a Staff poderá responder no tópico e que todas as regras vigentes do fórum valem aqui. Lembrando que moderadores locais só podem responder se a sugestão for referente á sua área.

Primeiro, essa regra é de 2015. Tudo bem, foi postada em 2016. Nessa mesma época, estava incluído nas regras gerais do fórum que era proibido a área Warez.  Hoje em dia temos essa área no fórum, portanto, isso significa que estamos em constantes mudanças para arriscar o "novo" no fórum e investir em uma proposta diferente.

Devido à isso, francamente, não vejo motivo algum para ainda permanecer essa regra de que somente o autor do tópico e a staff (os superiores) podem responder ao tópico, fazendo com que outros membros que talvez possuem pensamentos iguais ou diferentes, sejam eles membros normais ou até mesmo moderadores locais, não tenham a liberdade de dar sua opinião referente ao assunto. Quando uma pessoa sugere algo, não é apenas para esperar um feedback da equipe do fórum, e sim também dos outros membros. Porque qualquer tipo de sugestão se implementada no fórum, pode afetar de maneira positiva ou negativa ao fórum. Portanto, todos deveriam ter a oportunidade de opinar sobre aquela sugestão. Independente de ser um leecher, um moderador da área de Design, ou seja o que for. Porque quem faz o fórum funcionar, é a comunidade ao todo. A partir do momento que você proibe que outras pessoas opinem sobre aquela sugestão, passa a impressão que a opinião dela não é relevante, sendo que é SIM. Se o intuito dessa regra é evitar tumulto, então que sejam rígidos na parte de fazer com que o respeito prevaleça, simples.

Aqui fica minha sugestão de alterar essa regra, removendo essa parte onde diz que somente o autor do post e a staff podem responder às sugestões, denúncias, ou seja o que for. Isso melhorará para vocês chegarem à conclusão se de fato aquilo tem coerência ou não, porque outras pessoas também irão opinar sobre, e o que prevalecerá, será a opinião da maioria, e não apenas de uma pessoa. Porque como eu disse, quem faz o fórum funcionar, são muitas pessoas (a comunidade), e não apenas o autor do tópico ou os superiores. Fora que isso também melhorará a relação de membros com a staff, uma vez que teremos uma liberdade maior de nos expressarmos.

Grata. 

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • VIPExtreme

E ai meus queridos, quando vão dar atenção ao meu tópico? Daqui a pouco completa 1 mês e um total de 0 importância. Assim fica complicado, né? Fórum já ta morto, só falta enterrar, e ainda não dão valor e atenção às sugestões, fica dificil.

Editado por Tricoder

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nem acredito que uma sugestão como esta passou despercebido por mim, acredita que eu nem sabia dessa regra?

Não vejo a menor lógica disto, pós qualquer membro do fórum pode ter uma opinião muito mais a acrescentar em uma sugestão do que qualquer staff.

Dou total apoio na mudança dessa regra, e aguardo aqui opiniões de meus companheiros. 

@Phefm' @ORION'@OpsX @Kraster

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos feitos na área de sugestões só podem ser comentados pelo criador do tópico e de membros da equipe de moderação. O criador do tópico pode abrir um tópico de discussão na área de Discussões e obter opiniões de outros membros lá e caso a pessoa que iniciou o tópico queira,  acrescente o que foi dito por outros membros no tópico de discussão no tópico de sugestão.

Exemplo: 

Tópico em sugestões: "Quero que esta regra seja mudada"
Tópico em discussões: "D: Quero que esta regra seja mudada"

No tópico de discussões terá o link para a sugestão, o membro irá ler e se quiser comentar sobre, irá fazer isso no tópico de discussões.

 

A sugestão de alteração nas regras foi rejeitada.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.