Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OverDestiny - O Retorno dos Deuses


KhalDrogoBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

51 minutos atrás, braskinha disse:

Da pra usar o WPE pra spamar "HIT's" nos mobs ou players..

É, sim, tudo bem, por enquanto, mas você continuará atacando com o tempo do servidor, não existindo speed ou outra coisa similiar.
Várias proteções ainda estão em desenvolvimento mas garanto que sabemos tudo que rola no servidor, e temos um método diferente de agir nesses casos ?

Esperamos você no lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Shepher disse:

É, sim, tudo bem, por enquanto, mas você continuará atacando com o tempo do servidor, não existindo speed ou outra coisa similiar.
Várias proteções ainda estão em desenvolvimento mas garanto que sabemos tudo que rola no servidor, e temos um método diferente de agir nesses casos ?

Esperamos você no lançamento.

Pra ser sincero eu não vejo que o WPE prejudique o servidor, a menos que tenha algum tipo de falha.

Além do mais, pra várias coisas um WPE seria um autoclick mais eficiente, então não vejo muita diferença. 

Editado por DwarfDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DwarfDev disse:

Pra ser sincero eu não vejo que o WPE prejudique o servidor, a menos que tenha algum tipo de falha.

Além do mais, pra várias coisas um WPE seria um autoclick mais eficiente, então não vejo muita diferença. 

O WPE por si só não, na verdade, há pouco uso para ele. Mas logo será bloqueado. Temos alguns planejamentos.
De qualquer forma, apesar de você conseguir usar, a gente sabe quando usa. Como eu disse: sou adepto a outro método de detecção, não somente bloquear ? 

Te espero lá! 

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.