Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

parabéns Meus 10 anos Web Cheats <3


Predator !
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Incrivél né? como um fórum pode sobreviver tantos anos...

Minha primeira conta aqui na WC completaram 10 anos no mês passado.

https://www.webcheats.com.br/profile/811907-ericklesvs/

 

Conversando com meu melhor amigo @daymonkill

Fiz ele relogar e descobri que a conta dele também foi feita a muitos anos (2011)

Conversando também com meu parceiro de trabalho @caiovictorp

Descobrimos que a conta dele é desde 2010 (este ja não lembra mais senha ou senha de e-mail.

 

Este fórum é INCRÍVEL !!

A cada 10 jovens que você conhece na vida real, ao menos 7 ja se quer um dia se cadastraram aqui pra baixar algum hacker HAHAHAH

Deveria ser criado algum tipo de troféu, ou coroa para ser presenteada a membros com certo tempo de registro, está minha conta só completará 1 década no próximo ano, mas minha conta random ja tem os 10; este foi meu primeiro acesso a um fórum de hacks na vida, lembro que pesquisei no google "HACKER PARA GRAND CHASE", vim parar aqui HAAHHAHAHAHAHA

Nem tinha noção que descobriria um mundo tão incrível, minha maior jornada foram em outros fóruns de menos acesso, foi um meio mais fácil na epoca que encontrei de conseguir entrar na tão sonhada STAFF.

Hoje estou aqui, como moderador global da Web Cheats... maior sonho de minha infância.

Feliz 10 anos para mim, e quase 15 anos de existência do maior fórum de cheats que o Brasil ja viu !!

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Parabéns Men, 

Acredito eu que a maioria dos moderadores eram jogadores de GC, na época bombava de gente atrás de HACK o mais famoso era o Pcheats kjajksdkljsa
Bons tempos ...

Parabéns pelas conquistas, não é fácil ser moderador envolve comprometimento e persistência, tem q desenvolver a mentalidade pra superar aquela ideia de apenas ser um usuário de hack kjaskjdkjadkj.

Parabéns atrasado brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande WebCheats!

Minha conta antiga @Guimudinho também está com 10 aninhos de vida, boas lembranças e amigos que esse fórum já me trouxe!

Voltei a ficar ativo agora, me deu uma saudade de ter um fórum pra bater um papo com a rapazeada, pq antes eu só usava pra baixar um AutoKill e upar no GC HAHAH

                                                  DazzlingUnsightlyFlyinglemur-small.gif.85c8908771c2b2c02c8f33b923a8b8ba.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Saudades auto kill ❤️

O GC era vida

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
2 horas atrás, 'Zumbizinho disse:

Sdds dos velhos tempos, não tenho 10 anos de conta mas tenho 9, acho que vale kkk
minha conta antiga: @lase~*

Oush, recupera ela mano, nossas relíquias devem ser preservadas. 

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
14 minutos atrás, Predator ! disse:

Oush, recupera ela mano, nossas relíquias devem ser preservadas. 

kkkkkkk Tem coisas que é melhor deixar pra trás. kkk

 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
4 horas atrás, Ramza disse:

Parabéns!

Você sim é antigo em, registrou-se antes dos 100.000 membros.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro de ter logado aqui por causa da área design, quando ainda contávamos com muitos tutoriais, mais interatividade e quando o fórum estava no auge dos hacks, acredito que por culpa do Grand Chase, Combat Arms, Gunbound, Priston Tale e Mu Online, fora outros diversos jogos. Bons tempos!

 

Enfim, parabéns maninho! Que venham mais anos e de preferência que você ainda esteja como membro da equipe agregando conteúdo e fazendo aplicar às regras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa mano, só os melhores fóruns sobreviveram, com admins e membros fiéis ao projeto, pois hoje com whatsapp, youtube, séries, etc tem acabado com esse tipo de plataforma que na minha opinião é a que mais se aprende, pois há interação e troca de informações sem spam (em grupos de whatsapp pessoal vai falando tanta coisa que não da para acompanhar).

Editado por Ink0der
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.