Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida bug kefra como arruma


localweb11
 Compartilhar

Pergunta

boa noite gente gostaria de saber como arrumar o bug do kefra que esta dando Crash no game ai gostaria de saber se alguém pode me ajudar a arrumar isso  a source que eu uso é do XWYD sou novato ainda nesta coisas quero aprender para um dia abrir o server ok tentei resolver aqui mas não achei o que tenho que fazer dês de já agradeço 

Editado por localweb11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 21/09/2019 em 18:43, localweb11 disse:

boa noite gente gostaria de saber como arrumar o bug do kefra que esta dando Crash no game ai gostaria de saber se alguém pode me ajudar a arrumar isso  a source que eu uso é do XWYD sou novato ainda nesta coisas quero aprender para um dia abrir o server ok tentei resolver aqui mas não achei o que tenho que fazer dês de já agradeço 

Boa noite, 

Antes de ir matar o kefra use o /cmd +kefraon.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então meu bom acho que não ficou claro a minha duvida kk mas assim eu ja invoquei o kefra e tal ate ai ok mas quando matei ele o server deu crash ai queria ajuda para resolver isso ^^ sobre o crash que da quando se mata o kefra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, localweb11 disse:

então meu bom acho que não ficou claro a minha duvida kk mas assim eu ja invoquei o kefra e tal ate ai ok mas quando matei ele o server deu crash ai queria ajuda para resolver isso ^^ sobre o crash que da quando se mata o kefra

Você vai utilizar o comando para não crashar, o motivo do mesmo você precisará rever algumas coisas.

Aqui por exemplo não crash mesmo eu não utilizando o /cmd +kefraon antes de matar ele.

Tente fazer esse passo a passo, pois na verdade não se trata de um " BUG ", podemos dizer, enfim, isso é para o status do kefra sendo vivo ou morto.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Touch My Lantern disse:

Realmente a melhor soluçao seria dar o comando antes, melhor que quebrar cabeça ?

E quebrando a cabeça que se aprende.

 

5 horas atrás, PrziNNN disse:

Você vai utilizar o comando para não crashar, o motivo do mesmo você precisará rever algumas coisas.

Aqui por exemplo não crash mesmo eu não utilizando o /cmd +kefraon antes de matar ele.

Tente fazer esse passo a passo, pois na verdade não se trata de um " BUG ", podemos dizer, enfim, isso é para o status do kefra sendo vivo ou morto.

Tem que saber se só estar alterando o status, pois não adianta nada só não crasha e não estiver dando as devidas funções que tem que dar quando o kefra e morto, tais como quando forno dia dele nascer não continuar dando msg que ele ainda estar morto, se for para fazer comando e não resolver e melhor remover ele do game. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, [SexyCode] disse:

E quebrando a cabeça que se aprende.

 

Tem que saber se só estar alterando o status, pois não adianta nada só não crasha e não estiver dando as devidas funções que tem que dar quando o kefra e morto, tais como quando forno dia dele nascer não continuar dando msg que ele ainda estar morto, se for para fazer comando e não resolver e melhor remover ele do game. 

Exatamente !

Ele tem o dia certo para nascer dando as respectivas premiações setadas.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hmm pior que é vdd tipo eu matei ele no domingo revivendo ele e tal mas mas ele fica la no chão ainda n desaparece isso é normal ? eu estou usando a source XWYD só falei do crash pq foi citado la no post ele ele estava dando crash e quando eu matei ele dando o comando kefraon n aparece que minha guild matou nem anda e se aparece da crash enfim qual o dia que ele aparece ? nunca matei o kefra na minha vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, PrziNNN disse:

Você vai utilizar o comando para não crashar, o motivo do mesmo você precisará rever algumas coisas.

Aqui por exemplo não crash mesmo eu não utilizando o /cmd +kefraon antes de matar ele.

Tente fazer esse passo a passo, pois na verdade não se trata de um " BUG ", podemos dizer, enfim, isso é para o status do kefra sendo vivo ou morto.

Na verdade, pelo que li vocês falando, é sim um bug. Apenas estão fazendo um workaround para não fazer acontecer.
Se não funciona como devia, é um bug, ainda mais quando causa crash na aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Shepher disse:

Na verdade, pelo que li vocês falando, é sim um bug. Apenas estão fazendo um workaround para não fazer acontecer.
Se não funciona como devia, é um bug, ainda mais quando causa crash na aplicação.

Só não funciona como deveria pois quem disponibilizou a mesma fez acontecer assim, porém é bem tranquilo fazer rodar normal.

 

Citar

hmm pior que é vdd tipo eu matei ele no domingo revivendo ele e tal mas mas ele fica la no chão ainda n desaparece isso é normal ? eu estou usando a source XWYD só falei do crash pq foi citado la no post ele ele estava dando crash e quando eu matei ele dando o comando kefraon n aparece que minha guild matou nem anda e se aparece da crash enfim qual o dia que ele aparece ? nunca matei o kefra na minha vida 

Você pode escolher o melhor horário e o dia que preferir, afinal você tem a source em mãos.

Editado por PrziNNN

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

queria é consegui resolver isso kkk o server não deu crash agora aqui mas n apareceu "a guild tal matou kefra" n apareceu isso mas o kefra ficou la no chão morto e acho que era para ele ter sumido e ter aparecido o portal para a uxmail e tal 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.