Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

evento encerrado OPERAÇÃO GEMINI


OpsX
 Compartilhar

Satisfação de Publicação  

  1. 1. Acha interessante a postagens dos eventos na área ?

    • Sim, através delas eu fico sabendo oque está acontecendo no PB
      0
    • Não, eu apenas me interesso em jogar
      0

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Point-Blank.jpg

OPERAÇÃO GEMINI (18/09 ~ 01/10)

 

Atenção Soldados!

Chegaram os desafios dos gêmeos Cosme e Damião no Point Blank Brasil. Você consegue concluir todos os objetivos?

r6nX4gy.jpg

 

Conhecidos por muitos de seus feitos, eles são considerados padroeiros dos médicos, farmacêuticos, dos estudos de medicina, protetores das crianças e dos gêmeos! Por conta disso tudo, ao completar os objetivos deles o seu inventário ficará recheado de itens relacionados a itens médicos e itens de chocolate também! 

Agora, vamos com os objetivos.
Lembrando que o seu desempenho nos objetivos pode ser encontrado na página do Força Tarefa , e essa página atualiza apenas uma vez por dia, durante as manhãs.

1729092360_Semttulo.png.24b53456c6e0431a3600304e3397719c.png716286780_Semttulo.png.733a8046df0bfdbb289a6de31acff266.png

 

Créditos:

Equipe Point Blank

 

importante.png

Vai UP sozinho e com poucos jogadores na sala, faça sua inscrição no Tá usando qual ?

Através da sua inscrição, você irá encontrar outros membros que não querem jogar só. 

Editado por OpsX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX locked e desbloqueado este tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.