Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

evento encerrado FPS para SEMPRE


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

                                     crossfire_br_logo.png

 

190822_cfsa_superevent_forums.jpg

FPS para SEMPRE - Edição Setembro - 24/09 ~ 06/10

 

 

Citar

Para você que participou da primeira edição, é a sua chance de garantir a sua segunda Vitoriosa pelo evento.

E para você que vai participar pela primeira vez, você vai descobrir um dos maiores eventos da história do CROSSFIRE!


Como na primeira versão do evento, você vai pré-escolher o seu Presente, completar as Missões e receber seu item PERMANENTEMENTE!

Clique aqui para acessar a Página do EVENTO

E aí, qual item você vai escolher?

 

ATENÇÃO

As missões só serão computadas após a PRÉ-ESCOLHA DA ARMA

Nenhum progresso anterior a escolha da arma será considerado para o EVENTO

 

 

Perguntas Frequentes do EVENTO

 

 

 

 1) Qual a duração do evento?
O evento começa com o anúncio oficial nas redes sociais em 24 de setembro a 6 de outubro.

2) Como participar do evento?
Para participar, basta jogar uma partida completa entre os dias 24 de setembro a 6 de outubro.

Após completar a partida, visite a Página do Evento e pré-escolha o seu Presente para destravar as Missões necessárias para recebê-lo.
Ao chegar aos 100 pontos, o seu Presente será enviado à sua conta.

3) Minha barra de progresso não está atualizando. Por quê?
A Barra de Progresso, tanto de cada Missão quanto à geral, é atualizada a cada 30 minutos.

4) Pré-escolhi meu presente, mas quero mudar. É possível?
O presente não pode ser alterado após confirmado.

5) Preciso completar todas as Missões para receber as premiações diárias?
Não. Para receber as armas temporárias, basta pré-escolher seu Presente, se conectar e jogar pelo menos uma partida no jogo diariamente

Para receber as 50 Caixas, basta acumular 50 pontos. Para receber seu Presente, basta acumular 100 pontos.

Como a soma de todos as Missões é de 120 pontos, e você precisa de 100 pontos para receber todos os prêmios, não é necessário completar todas. Atenção: como a Missão do Conecte-se e Jogue garante 40 pontos, o jogador é obrigado a completá-la para chegar aos 100 pontos.

6) Como funciona a Missão Conecte-se e Jogue?
Basta você se conectar no jogo e jogar uma partida completa.

ATENÇÃO: Devido a requisitos do sistema, todo jogador deve conectar-se e desconectar-se no mesmo dia para ser considerado uma Conexão. Caso o jogador se conecta num dia e apenas se desconecta do jogo em outro dia, o sistema pode entender que houve apenas uma conexão. Portanto, para evitar problemas, conecte-se e desconecte-se todos os dias.

7) Completei os 50 pontos, quando vou receber as minhas caixas?
Você vai receber as caixas em até 2 horas após completar os 50 pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.

8 ) Completei os 100 pontos, quando vou receber o meu presente?
Você vai receber o seu presente permanente (item Vitoriosa) em até 2 horas após completar os pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.

9) Como funciona a Missão de Adicionar e Jogar com os Novos Amigos? Posso excluir os novos amigos durante o evento?
Para completar esse evento, o jogador deve adicionar e jogar com um novo amigo dentro do jogo (usando o sistema de Amigos). Para ser considerado um novo amigo, você deve adicionar e jogar com um jogador que não estava na sua Lista de Amigos antes do início do evento. ATENÇÃO: Para manter os dados dessa Missão, você deve manter os seus novos amigos na sua Lista até o término do Evento.

10) Participei do evento passado e resgatei a arma X. Posso resgatar a mesma arma nesse?
Sim.

 

 

 

Créditos: Cross fire / Z8Games

 

 

importante.png

 

Vai UP sozinho e com poucos jogadores, faça sua inscrição no Tá usando qual ?

Através da sua inscrição, você irá encontrar outros membros que não querem jogar só.


 

 

 

Editado por OpsX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.