Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dica Localização das latas de gás do Coringa


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

H2x1_NSwitchDS_Fortnite_SeasonX_image128

 

Localização das latas de gás do Coringa

 

Citar

Confira como desarmar e onde encontrar as latas de gás do Coringa no Fortnite Battle Royale

 

O tão aguardado crossover entre Batman e Fortnite finalmente chegou ao Battle Royale da Epic Games. Adicionado neste sábado (21), o novo evento traz com ele novos desafios, chamados de “Boas-vidas à Gotham City“.

Em um desses desafios você deve “bancar o mocinho” e salvar o mundo de Fortnite do temível Coringa, que plantou “bombas” de gás em diversos Pontos Denominados do mapa.

 

 

 

Citar

Em um desses desafios você deve “bancar o mocinho” e salvar o mundo de Fortnite do temível Coringa, que plantou “bombas” de gás em diversos Pontos Denominados do mapa.

 

Para desarmar estas bombas basta segurar a tecla de interação nela, porém, ao chegar próximo de uma, ela dispará um cronômetro, então, você deve encontrá-la antes que ela expluda. Por esse motivo, se outro jogador já passou por essa bomba, ela não estará mais disponível para você fazer o desafio.

 

Onde encontrar as latas de gás do Coringa no Fortnite Battle Royale

Fortnite-latas-de-ga%CC%81s-do-Coringa.jpg

 

As latas de gás estão localizadas, como a própria missão já diz, em Pontos Denominados, ou seja, as cidades e lugares nomeados no mapa, como, por exemplo, Via do Varejo, Minas Matreiras, etc.

 

No mapa abaixo você pode conferir a localização de todas as latas de gás do Coringa no Fortnite:

 

localizacao-das-latas-de-gas-do-coringa-

 

Créditos: ArenaEsports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.