Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

7.56 [XWYD] Bug ao matar o kefra


Hellzing !
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Hellzing ! mudou o título para [XWYD] Bug ao matar o kefra
  • 1 mês depois...

Está correto? Continuo com esse problema

Screenshot_2020-01-29-08-40-31-123_com.microsoft.rdc.android.jpg

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Agora, walter501 disse:

Tem alguma solução ?

remove todos os hooks referentes ao kefra e exclui o mob do jogo, dps refaz todo o sistema

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

I already switched to 30 and it keeps crashing ... I don't know what to do anymore; S

 

Já mudei para 30 e ele continua travando ... não sei mais o que fazer; S

Editado por GUIIGO_YT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, GUIIGO_YT disse:

I already switched to 30 and it keeps crashing ... I don't know what to do anymore; S

 

Já mudei para 30 e ele continua travando ... não sei mais o que fazer; S

exchange of source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não exite uma solução amigo? eu queria lança else no timer de criação do KEFRA... escrito nessa linguagem... Se o kefra for criado, usada o comando /cmd +kefraon, e criar.... o Kefra... essa é minha gambiarra mais não sei fazer isso;S trocar de fonte tá fora do meus planos amigo ;/... se eu soubesse o código de escreve no Chat eu tentaria adaptar o timer de criação do Kefra Com o Kefraon. ;/

Editado por GUIIGO_YT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, GUIIGO_YT disse:

não exite uma solução amigo? eu queria lança else no timer de criação do KEFRA... escrito nessa linguagem... Se o kefra for criado, usada o comando /cmd +kefraon, e criar.... o Kefra... essa é minha gambiarra mais não sei fazer isso;S trocar de fonte tá fora do meus planos amigo ;/... se eu soubesse o código de escreve no Chat eu tentaria adaptar o timer de criação do Kefra Com o Kefraon. ;/

Cara, como que você quer escrever o código por time. Tu não precisa fazer isso amigo. Recomendo aprender o básico primeiro, pois a única coisa que você precisa fazer para que essa ação após digitar o código fique no time é copiar o que fica dentro das {  } isso é o básico do básico. Cria uma time para isso acontecer e pronto. Porém já adianto que isso não vai resolver o real problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digmeira, a solução seria remover todos os hook da source que tem relação com o Kefra? pois já tentei de tudo aqui e nada vai. me sinto num LOOP infinito, dr almenos alguém desse uma pista, mas vejo que a galera do wyd é meia canhinha mesmo. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GUIIGO_YT disse:

Digmeira, a solução seria remover todos os hook da source que tem relação com o Kefra? pois já tentei de tudo aqui e nada vai. me sinto num LOOP infinito, dr almenos alguém desse uma pista, mas vejo que a galera do wyd é meia canhinha mesmo. ;/

Não sei se isso vai resolver. O melhor é focar em outra source mais estável e adicionar aos poucos o que você quer dessa source. Em relação a galera do wyd ser "caninha"(acredito que quiz dizer canguinha) eu não acho que o pessoal seja. Muitos aqui estão sempre ajudando quem tem dúvidas, porém ao meu ver para que a galera possar ser ajudada da maneira correta precisa ao menos ter um conhecimento básico para que a dúvida seja melhor resolvida. E por ver tantos por aí que só procuram as coisas prontas aqui na comunidade, muitos que procuram ajudar como eu deixam de ajudar pelo fato das dúvidas não serem dúvidas e sim pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda? kkk não é oque vejo. Estou 3 dia pedindo ajuda em relação ao Kefra. Nem 1 sinal do porque tá crashando quanto mais uma ajuda. Pessoal do wyd quando compartilha alguma coisa que presta é roubado. É bem oque o SexyCode são tudo uns suga suga. daqui do forum é 1 ou 2 que ajuda o resto tudo SUGA SUGA. Podem me bloquear se quiserem mais a verdade tá dita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GUIIGO_YT disse:

Ajuda? kkk não é oque vejo. Estou 3 dia pedindo ajuda em relação ao Kefra. Nem 1 sinal do porque tá crashando quanto mais uma ajuda. Pessoal do wyd quando compartilha alguma coisa que presta é roubado. É bem oque o SexyCode são tudo uns suga suga. daqui do forum é 1 ou 2 que ajuda o resto tudo SUGA SUGA. Podem me bloquear se quiserem mais a verdade tá dita.

 

Bom, ninguem é "obrigado" a ajudar, nem voce nem ninguem é "especial", se ninguem te ajuda, bola pra frente, tente resolver sozinho ou espere que alguma alma caridosa te ajude.

 

Umas 3 pessoas ja falou, remova todos os hooks relacionado ao Kefra, se vc sabe ou nao como fazer isso, ja é com voce. Ninguem aqui é criança que vai te pegar pelos braços

e mostrar pra voce a resposta.

 

Nao entenda mal, nao quiz ser ofensivo, a comunidade de wyd é assim a muito tempo, a mais de 10 anos cara, desde a antiga cheatsbrasil, entao ou voce aceita a realidade

ou pula pra outro jogo... apenas.

 

Acompanho essa area a muito tempo, poderia ter aprendido muito, mas nao segui nessa area de programaçao, e nao é por isso que eu tenho direito de cobrar que os outros me ajudem.

Se alguem quiser ajudar, opa beleza, se nao paciência.

 

O que aparece muito nessa area é gente que conhece o jogo e acha que tem tudo de mao beijada no forum. Essa galera desaparece rapidinho.

 

Como dizem, sim ta cheio de sangue suga, eu inclusive sou um dos, porque nunca fui atras de estudar e entender mesmo. Mas to ai ate hoje mechendo com isso, pra mim é um hobby, eu gosto do jogo.

 

Mas voce nao me ve por aqui chorando por ajuda. Se eu tiver duvida eu pergunto. Se nao me responderem, paciência.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GUIIGO_YT disse:

Ajuda? kkk não é oque vejo. Estou 3 dia pedindo ajuda em relação ao Kefra. Nem 1 sinal do porque tá crashando quanto mais uma ajuda. Pessoal do wyd quando compartilha alguma coisa que presta é roubado. É bem oque o SexyCode são tudo uns suga suga. daqui do forum é 1 ou 2 que ajuda o resto tudo SUGA SUGA. Podem me bloquear se quiserem mais a verdade tá dita.

Enfim tentei ajudar dando sugestões. Boa sorte com seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só como funciona aqui o forum...

 

1 - Ninguém ajuda ninguém

2 - Cada 1 por sí

3 - Eu só quero

4 - Não vou ajuda ninguém me ajudou

 

Essas 4 atitudes ai, só coloca o forum a perde, era para ter conteudo aqui para todo mundo, eu mesmo resolvi o problema do Kefra, não precisei trocar de source e nem muito menos remover os hooks... e com base nesse 4 argumento que descrevi acima eu vou segui o argumento 4. Não vou compartilha e viva o Argumento 2. 

 

boa noite..

 

@SINN CLIENT, valeu cara... mais agora que eu arrumei o KEFRA vou estuda para arruma esses problemas que você listou ai acima valeu.

Editado por GUIIGO_YT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GUIIGO_YT disse:

Olha só como funciona aqui o forum...

 

1 - Ninguém ajuda ninguém

2 - Cada 1 por sí

3 - Eu só quero

4 - Não vou ajuda ninguém me ajudou

 

Essas 4 atitudes ai, só coloca o forum a perde, era para ter conteudo aqui para todo mundo, eu mesmo resolvi o problema do Kefra, não precisei trocar de source e nem muito menos remover os hooks... e com base nesse 4 argumento que descrevi acima eu vou segui o argumento 4. Não vou compartilha e viva o Argumento 2. 

 

boa noite..

 

@SINN CLIENT, valeu cara... mais agora que eu arrumei o KEFRA vou estuda para arruma esses problemas que você listou ai acima valeu.

 

 

Em partes eu concordo com vc man, agora:

1- Mentira, muita gente se ajuda, a diferença é que tem gente que só pede e quer mastigado.

2- Mais ou menos isso, e nao é de hoje, muita gente aqui já tomou facada nas costas varias e varias vezes, entao nao culpo dos cara que manja nao ta nem ai.

3- É o que a grande maioria faz aqui, só quer, só pede ajuda, e cabo, entao por que reclama, vc esta fazendo a mesma coisa.

4- E todo mundo nao tem esse direito ? Nao é porque voce conseguiu que voce é obrigado a postar as coisas.

 

Finalizando, é todo mundo adulto por aqui... As "crianças" mimadas que chegam por aqui só querendo e só reclamando, acabam por desistirem rapidinho.

Entenda em vez de reclamar que ninguem ajuda:

Ninguem é obrigado a nada, seja a postar conteudo, ajudar, etc. E olha que o pessoal aqui ainda tem paciência de TENTAR ajudar os iniciantes/ novos membros... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama monopólio, vinicius enquando a galera não para de querer vender uma linha de código, numa vamos ter um wyd 100% desbugado. Eu vim do mu Online, e lá existe o MuEmu que é 100% desbugado, source PREMIUN mastigada e de graça todo mundo se ajuda com a legenda o MUONLINE é para todos.

 

Eu ficou extremamente chateado que essa é a forma do pessoal do WYD pensar. Para arruma isso, 100 conto, para arruma aquilo 1000mil, Para vender sistema disso 350, como eu não tenho condição de pagar eu busco vim aqui aprender como muitos... Ai é só latada, eu sou um cara que aprendo rápído e respeito as regra da casa se a casa é assim eu vou ser como todo mundo da casa quando eu começa a pega o jeito do negócio.

 

E isso coloca o forum a perde, pois o forum é para o pessoal se ajudar compartilha,, bom cada 1 pensa de um Jeito não existe certo ou errado... eu só não estou me encaixando muito pois eu vim de um Forum de um jogo que a galera se ajuda, e compartilha coisas boas não só porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ali no fórum, baixar umas paradas freezão, abrir um servidor e lucrar milhares de reais, não vou fazer meu nome ou até mesmo criar um fake e contar uma história que vou estar 100% certo. stonks

 

@Faber, fecha ou oculta esse tópico aqui por favor. tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.