Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[RESOLVIDO]HACKER DETECTADO CA


DefaultO
 Compartilhar

Pergunta

Galera , boa noite , Hoje instalei o Combat Arms , ai cliquei em Jogar , só que aparece um erro escrito ''Please Close Generic Hacking tool before Starting the game'' , bom , pelo oque eu entendi , está dizendo para eu fechar algum tipo de hacker , porém eu n tenho hacker no meu pc , Reeinstalei o CA , e continou , reiniciei o pc , Continou , fiz tudo que podia e nada , executei o AntCheat do CA e cliquei para corrigir bug , mesmo assim n foi , n sei mas oque faço  

UGDda44.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dificilmente esse erro é do Combat Arms, eu já passei por isso também, quando fui ver era realmente serviços rodando em segundo plano ( para a minha tristeza auehauhe ), se compensar pra você formate o computador ou verifique certinho todos os programas que estão rodando ativamente no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se reinstalar não resolve o problema, realmente há ou um cheat em segundo plano -não precisa ser para o C.A, basta ser detectado- ou o software em segundo plano é um falso positivo -provavelmente um programa potencialmente não desejável (ativador do Windows por ex)-.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, DefaultO disse:

teria como desativar esse Ativador do Windows ?

@DefaultO

Bom dia,
Você já procurou no gerenciador de tarefas algo suspeito?

As vezes você está com algum programa aberto em segundo plano,
como "Ativador, crack, injetor, vpn, mod, etc" , as vezes nem é do C.A e ele acusa mesmo.

Verifique também os processos.

Editado por LeoGalvezRod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/09/2019 em 19:22, DefaultO disse:

Galera , boa noite , Hoje instalei o Combat Arms , ai cliquei em Jogar , só que aparece um erro escrito ''Please Close Generic Hacking tool before Starting the game'' , bom , pelo oque eu entendi , está dizendo para eu fechar algum tipo de hacker , porém eu n tenho hacker no meu pc , Reeinstalei o CA , e continou , reiniciei o pc , Continou , fiz tudo que podia e nada , executei o AntCheat do CA e cliquei para corrigir bug , mesmo assim n foi , n sei mas oque faço  

Tente utilizar um antipragas(Antimalware),pode ser isso,geralmente eles ficam quase ocultos no Windows e infectam o sistema,tente com o MalwareBytes ou SuperAntimalware,os dois eu recomendo,depois poste o resultado.

Minha localização:/home/junior

Meu estado de espírito:Maldita inclusão digital

Para os recalcados,o seu recalque bate no nftables e dropa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.