Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CHEAT] Será que é possível isso no wyd?


braskinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve, forum!

Eu lembro que antigamente no WYDBR tinha um Hookzin que nego saia andando e matando todos os mobs por volta (era na época boa, do lendário supernov4, onde nego "dançava" em armia sobre skill de kefra kkk).

Garimpando no YT, encontrei um video de MU onde a função do cheat é bem semelhante ao que citei, enfim.. 

Será que da pra fazer isso nos WYD's atuais? (não necessariamente com os moves, apenas sair andando e mandando pacotes de ataque pros mobs alheios)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e Não.

Boa parte dos WYD's atuais tem uma proteção server-side(não é tão dificil implementar), supostamente... Mas pra ser sincero acho que foi alguém que fez cagada reescrevendo a parte de RCV do socket, impedindo o fastkill e o speed de funcionar. Não vou entrar em detalhes, mas isso não atrapalha só hacking, zoa o netcode do jogo todinho, apesar de quase ninguem perceber.

Mas alguns outros WYD's, não tem uma proteção implementada, ou seja, funciona fastkill e speedatk.

Editado por DwarfDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2019 em 17:06, DwarfDev disse:

Sim e Não.

Boa parte dos WYD's atuais tem uma proteção server-side(não é tão dificil implementar), supostamente... Mas pra ser sincero acho que foi alguém que fez cagada reescrevendo a parte de RCV do socket, impedindo o fastkill e o speed de funcionar. Não vou entrar em detalhes, mas isso não atrapalha só hacking, zoa o netcode do jogo todinho, apesar de quase ninguem perceber.

Mas alguns outros WYD's, não tem uma proteção implementada, ou seja, funciona fastkill e speedatk.

Ah, sim! Obrigado pela resposta, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2019 em 17:06, DwarfDev disse:

Sim e Não.

Boa parte dos WYD's atuais tem uma proteção server-side(não é tão dificil implementar), supostamente... Mas pra ser sincero acho que foi alguém que fez cagada reescrevendo a parte de RCV do socket, impedindo o fastkill e o speed de funcionar. Não vou entrar em detalhes, mas isso não atrapalha só hacking, zoa o netcode do jogo todinho, apesar de quase ninguem perceber.

Mas alguns outros WYD's, não tem uma proteção implementada, ou seja, funciona fastkill e speedatk.

Pior que a grande maioria do servidores de pequeno, médio e apenas um desses grandes ainda funcionam as funções completas do whook, eu estava verificando arquivo que tenho guardados e acabei encontrando algumas sources dos whook e ainda é possível fazer funcionar, porém eu testei e toma ban ip (só que camuflando bem, da pra ir longe) kkkk

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naquela src do w2pp tem o valor do timestamp que na TM da ''acesso de adm''... para testes
como vazou uma TM e a glr descompilou acharam essa brecha

que dava pra fazer mt coisa sem restrição

acho que dificil ter algum serv legalzinho funcionando speed hj em dia

Editado por thebad.cb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, thebad.cb disse:

naquela src do w2pp tem o valor do timestamp que na TM da ''acesso de adm''... para testes
como vazou uma TM e a glr descompilou acharam essa brecha

que dava pra fazer mt coisa sem restrição

acho que dificil ter algum serv legalzinho funcionando speed hj em dia

Interessante, não sabia disso não.

Então é quase impossível mesmo.

Vlw man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.