Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
C@pit@o_Z@p

Simulado com perguntas e respostas(Sugestão)

Recommended Posts

O Fórum poderia fazer um simulado com perguntas e respostas para testar o conhecimento do pessoal,por exemplo:Como eu entendo mais de Linux ,vou contribuir com perguntas sobre criação de pacotes .deb e .rpm que são quase minha especialidade(Ainda estou estudando para saber tudo),pois ninguém sabe tudo e ninguém nasce sabendo,fulano vai fazer um simulado com 10 perguntas por exemplo sobre o jogo League Of Legends) Dicas,truques,macetes etc,e teremos um ranking com os melhores nas pontuações,seria um teste para testa o conhecimento do pessoal e ver quem é fera(mestre) em tal assunto.

O que acham?

• Dislike 1

O seu recalque bate no IPTABLES e DROPA.

Sei então porque não contribuem para o vivaolinux a maior comunidade Linux da america latina,eu contribuo com vídeo aulas,dicas e etc,em 2015 não se encontrava vídeo aulas para criação de pacotes.deb e .rpm eu tive que faze-las,se tu sabe mesmo de Linux,então mostre os seus programas para Linux,assim como eu mostrei aqui no fórum e principalmente para slackware(.tgz).risos.

3 horas atrás, Predator ! disse:

Qual seria a finalidade de um questionário na intenet?

Eu e o professor google, entedemos muito mais de linux que o senhor.

Control C e Control V não vale,isso tu aprendeu com o Bill Gates e com o Windows,risos.

Tem então como o usuário entrar numa tela de logon no site(Autenticação) para responder as perguntas,e se o usuário abrir uma aba para ver o google o programa ou site detecta e desclassifica o usuário?

3 horas atrás, Predator ! disse:

Qual seria a finalidade de um questionário na intenet?