Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
C@pit@o_Z@p

Simulado com perguntas e respostas(Sugestão)

Recommended Posts

O Fórum poderia fazer um simulado com perguntas e respostas para testar o conhecimento do pessoal,por exemplo:Como eu entendo mais de Linux ,vou contribuir com perguntas sobre criação de pacotes .deb e .rpm que são quase minha especialidade(Ainda estou estudando para saber tudo),pois ninguém sabe tudo e ninguém nasce sabendo,fulano vai fazer um simulado com 10 perguntas por exemplo sobre o jogo League Of Legends) Dicas,truques,macetes etc,e teremos um ranking com os melhores nas pontuações,seria um teste para testa o conhecimento do pessoal e ver quem é fera(mestre) em tal assunto.

O que acham?

• Dislike 1

O seu recalque bate no IPTABLES e DROPA.

Sei então porque não contribuem para o vivaolinux a maior comunidade Linux da america latina,eu contribuo com vídeo aulas,dicas e etc,em 2015 não se encontrava vídeo aulas para criação de pacotes.deb e .rpm eu tive que faze-las,se tu sabe mesmo de Linux,então mostre os seus programas para Linux,assim como eu mostrei aqui no fórum e principalmente para slackware(.tgz).risos.

3 horas atrás, Predator ! disse:

Qual seria a finalidade de um questionário na intenet?

Eu e o professor google, entedemos muito mais de linux que o senhor.

Control C e Control V não vale,isso tu aprendeu com o Bill Gates e com o Windows,risos.

Tem então como o usuário entrar numa tela de logon no site(Autenticação) para responder as perguntas,e se o usuário abrir uma aba para ver o google o programa ou site detecta e desclassifica o usuário?

3 horas atrás, Predator ! disse:

Qual seria a finalidade de um questionário na intenet?

Eu e o professor google, entedemos muito mais de linux que o senhor.

Se tu que é fraco no Linux já está se achando com o google,então imagina eu com o google,seria um Linus Torvalds da vida.

Edited by [email protected]@[email protected]
  • Thanks 1

O seu recalque bate no IPTABLES e DROPA.

Olá @[email protected]@[email protected], Obrigado pela Sugestão.

Assuntos Relacionados a Simuladores de Teste de Conhecimento, pode ser feito na Área de Bate Papo do assunto abordado.

Inclusive de Membro para Membro.

Irei está re-passando aos demais Staff,para que futuramente também possa está sendo feitos pequenos eventos relacionas ao assuntos na áreas do fórum.

Caso, venha ter outras sugestões para está sendo implementada ao fórum,fique a vontade para está fazendo a criação de tópico descrevendo ela.

Edited by OpsX
  • Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...