Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

luizopp
 Compartilhar

Pergunta

Fui banido da Gamers Club recentemente por usar um cheat que estava indetectado na plataforma, mas depois de um tempo começou a dar ban. Eu gostaria de saber se há algum progama ou algo que eu possa fazer (que não custe muito caro) para poder criar uma nova conta. 

giphy (2).gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Velha Guarda

@luizopp,

O banimento da Gamers Club é no HD do seu computador; e infelizmente, não adianta tentar trocar o endereço do HWID/Mac, tentar formatar o computador ou fazer qualquer outra coisa. Para voltar a jogar, é APENAS trocando o HD. Fora isso, não há como. 

 

Espero ter ajudado-lhe. Qualquer outra dúvida, abra novamente um tópico.

 

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
3 minutos atrás, Chewbacca' disse:

 

O ban da Gc é por Hwid e Serial do HD. Trocando os valores, ou até instalando um sistema operacional novo, vc vai conseguir jogar la.

Não adianta trocar de sistema de operacional, só trocando de HD, ou fazendo spoofer hwid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/09/2019 em 20:06, luizopp disse:

Fui banido da Gamers Club recentemente por usar um cheat que estava indetectado na plataforma, mas depois de um tempo começou a dar ban. Eu gostaria de saber se há algum progama ou algo que eu possa fazer (que não custe muito caro) para poder criar uma nova conta. 

 

O ban da Gc é por Hwid e Serial do HD. Trocando os valores, ou até instalando um sistema operacional novo, vc vai conseguir jogar la.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 'Administrador

 

Em 14/10/2019 em 12:59, kaway404 disse:

Não adianta trocar de sistema de operacional, só trocando de HD, ou fazendo spoofer hwid

 

Uai, só trocar o HD consegue jogar de volta na Gamers Club?

Editado por OpsX

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, kaway404 disse:

Não adianta trocar de sistema de operacional, só trocando de HD, ou fazendo spoofer hwid

 

Um amigo meu tomou um ban desse tipo ai, alterou o sistema operacional de Win 7 para Win 10, e conseguiu botar pra funcionar novamente.

Então vai de caso a caso, pq alguns realmente precisa ser feito a troca do HD. Custa nada tentar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 'Administrador

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.