Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvidas sobre conexão externa no server


anakin27
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, estou com um problema no server que to fazendo só pra ficar testando com um grupo de amigos mesmo, mas não to conseguindo fazer com que outras pessoas entrem no server, o IP que uso nas configs do server é o meu IPV4 mesmo, e o cliente que as outras pessoas estão usando estava com o meu IPV4 na serverlist.bin, e troquei para o meu IP mesmo (do meuip.net pra ser mais especifico), mas das 2 formas o cliente para de responder e da "Erro ao conectar", já liberei as portas 8895, 8281, tanto no roteador e modem como no Firewall, e meu ip é fixo, se alguém puder da um help aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 01/10/2019 em 00:05, anakin27 disse:

Pessoal, estou com um problema no server que to fazendo só pra ficar testando com um grupo de amigos mesmo, mas não to conseguindo fazer com que outras pessoas entrem no server, o IP que uso nas configs do server é o meu IPV4 mesmo, e o cliente que as outras pessoas estão usando estava com o meu IPV4 na serverlist.bin, e troquei para o meu IP mesmo (do meuip.net pra ser mais especifico), mas das 2 formas o cliente para de responder e da "Erro ao conectar", já liberei as portas 8895, 8281, tanto no roteador e modem como no Firewall, e meu ip é fixo, se alguém puder da um help aqui.

 

Dê uma olhada neste tutorial onde ensina a " CRIAR O SERVIDOR/DEIXA-LO ONLINE ", o vídeo é bem explicativo e de fácil entendimento.

@EDIT~

Link do POST >> Criando/Editando Servidores PRIVATE WYD

Editado por PrziNNN

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, PrziNNN disse:

Dê uma olhada neste tutorial onde ensina a " CRIAR O SERVIDOR/DEIXA-LO ONLINE ", o vídeo é bem explicativo e de fácil entendimento.

Ta sem o link amigo.

Editado por moleky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, PrziNNN disse:

 

Dê uma olhada neste tutorial onde ensina a " CRIAR O SERVIDOR/DEIXA-LO ONLINE ", o vídeo é bem explicativo e de fácil entendimento.

opa, se tiver como enviar o link agradeço mais ainda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, moleky disse:

Ta sem o link amigo.

 

8 horas atrás, anakin27 disse:

opa, se tiver como enviar o link agradeço mais ainda xD

Boa tarde,

Link Adicionado, e o POST EDITADO

Abraçs.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.