Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched W.Y.D Power WYD Versão: 7.73(BR) única versão online


Max[Master]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Logo_100x100.png?width=492&height=492

 
Power wGames
Versão: 7.73(BR) Exclusiva única versão online
EXP: Easy/Medium
Drop: Medium/Easy
Conexão: 24/7
Rates Compositores: +30%
Bar-07-Divider-Line.png

 

Apresentação

 


Olá queridos "wydianos", apresento a vocês o Power WYD

Servidor em transição Medium/Easy, que conta com equipe capacitada, interativa e participativa, trabalhando na reconstrução do server. Como ainda estamos em fase de transição, poderão, ainda, haver alterações no droplist, exp e afins.

Venha conhecer essa nova fase do Power WYD e crescer juntos, conto com vocês.
Bar-07-Divider-Line.png

Objetivo;

O servidor Power WYD tem o objetivo de garantir uma jogabilidade justa, divertida, intuitiva e agradável tanto para com os jogadores novos, quanto veteranos.

Bar-07-Divider-Line.png

Confira algumas novidades do servidor;

SISTEMA DE EVOLUÇÃO
O servidor contém 8 evoluções todas lvl 400:
MORTAL[LIBERADO]
ARCH[LIBERADO]
CELESTIAL[LIBERADO]
SUB CELESTIAL[LIBERADO]
LEGIONÁRIO[LIBERADO]
GRIFIANO[LIBERADO]
DRACONIANO[LIBERADO]
IMORTAL[BLOQUEADO]

Sistema de Montaria

No servidor Power WYD existe a possibilidade da sua montaria chegar ao level 150, mas não é uma tarefa fácil.
Existe possibilidade de voltar level em level par.

 

Guerras

War Noatun:

Dia: Domingo
Horário: 23:00hrs
Premiação: Coroa + Dragão
Objetivo: Conquistar o Altar de Noatun, ficar no altar durante 3 minutos.

Guerra de Cidades:

Dia: Domingo
Horário: 22:00hrs
Duração: 1h
Premiação: Zona da Cidade + Imposto da Cidade
Objetivo: Eliminar a Guild Rival(Desafiante).

Guerra de Torre:

Dia: Segunda a Sexta
Horário: 22:00hrs

Objetivo: Destruir e proteger a torre em Erion
Duração: 30Min.

Premiação:
+100 Fame Guild

Reino Vs Reino:
Dia: Segunda a sexta
Horário: 21h
Duração: 1h
Modo: Permanecer com a maior pontuação entre os dois reinos, ou destruir a torre rival.
Premiação:

+10%xp(Reino Vencedor)

01 Selo do Guerreiro(100%), para quem derrotar os  guardas.

 

LOCAIS DE UP
Novatos: Mortal & Arch 1~400
Zona de up frenético pra mortal e arch Experiência alta bônus de exp em área..
unknown.png

QUEST MORTAL
Npc Tele Quest , você teleportado para as baseado no seu level (Mortal & Arch).
unknown.png

BUFF INICIANTE
Iniciante perdeu o Buff ?
Agora e liberado ate level 400, vc pode pegar ao lado da kibita.
unknown.png?width=959&height=406

Novos itens free:
unknown.png

unknown.png

unknown.png

ZONA VIP

Zona VIP: Para entrada na Zona VIP, é necessário o item Fada do Vale, disponível por 10 BitPower, duração de 7 dias, sendo consumido apenas quando equipado.
PvP desativado nesta área

Contém 09 spots, com tamanho 3x maior que a área do spot do Tauron (ou Pilar).

 XP cumulativo entre o grupo, a experiência é adquirida em qualquer extremidade, podendo 1 grupo ocupar os 09 spots.

Drop: Selo do Guerreiro(4%)
 

YmHSMh8.png

Dugeon;

Adicionado ao nosso continente, utilidade ao mapa de DUNGEON, tendo em vista, toda área sendo utilizada exclusivamente para o drop de âmagos de Porco e Javali.

Âmago de Porco com 1% de drop:
Arq Caveira
Cav.Caveira
 Caveira
Caveira Lanc(2x).
Criando Acessórios(Pingente) Raros.
Âmago de Javali com 1% de drop:
 Hidra
Conj Caveira
Urso Zumbi
 Guer.Cav (2x)[/COLOR]
Utilizados para criar Acessórios(Olho e Amuleto de Cristal) Raros.

 

Regras;


Proibido o uso de qualquer programa malicioso, com exceção para uso de refinamento e uso de âmagos. - 30 dias de banimento.
Proibido a simulação de ser hacker troll (Zoeira).- 3 dias de banimento.
Proibido criar clones de membros da equipe e de qualquer outro player. -3 dias de banimento.
Proibido passar-se por membro da equipe. - 30 dias de banimento.
Proibido o aproveitamento de bugs. - 3 a 30 dias de banimento.
Proibido divulgação de servidores concorrentes. - 30 dias de banimento.
Proibido atrapalhar o bom andamento do jogo. (Dentro e fora do server) - 3 dias de banimento.
Proibido atrapalhar o trabalho de membros da equipe. -  3 dias de banimento.
Proibido difamar o servidor. (Dentro e fora do server) -30 dias de banimento.
Proibido a troca de itens entre servidores. (Dentro e fora do server) - 30 dias de banimento.
Proibido a venda de itens em R$. (Dentro e fora do server) - 30 dias de banimento
Proibido o compartilhamento de contas. -30 dias de banimento.

Bar-07-Divider-Line.png

DOWNLOAD
 xOwzxYo.png  


SCAN
lKg6dkL.png

 

lKg6dkL.png
Bar-07-Divider-Line.png

Para mais informações, acesse:

Site
Discord
FaceBook

 

Atenciosamente;
Equipe Power WYD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Perassolli fixou, Destacou e tirou o destaque especial este tópico

Double exp onlie:
double.png?width=938&height=468


Ao lider reward de 4 montarias  exclusivas
WAR.png?width=833&height=468

Liberado composição de armas selada no npc:
armas_COREL.png?width=960&height=422


Site new acompanhe as muitas novidades 

Novos itens free :
unknown.png


Novas armas:
unknown.png

Set's com adicional & nona skill
unknown.png

Destrave level no npc:
unknown.png

Temporada de caça online drop de amuletos exclusivos:
fenrirvsvidar_final.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, TEMPONUBLADO disse:

estou me referindo ao  cliente do power wyd amigo  eu instalei aqui mais acusou trojan consegue resolver ?

 

Boa tarde TEMPONUBLADO, pode postar uma imagem do suposto "trojan" identificado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 12/11/2019 em 20:33, CherryGummys disse:

Servidor que reseta a cada 6 meses e você perde tudo que conquistou ou gastou 

Não e verdade...mais se isso fosse verdade você ainda estaria no lucro, todos os dias abres 10 wyd e fecha os adm são os mesmo o que muda  são os nomes do servidor.
 

 

4 horas atrás, nicklobonaga disse:

Não recomendo, (Mod) joga juntos com os Player....  

Estamos a disposição de qualquer players que desejar provar ou pedir analise de contas, se você esta achando algo ilegal estamos aberto a verificar a qualquer hora.
 

 

Em 11/11/2019 em 16:32, ZZakastonZZ disse:

Aqui também acusa vírus

image.png.ac5ae66d41e655a1d2e4439b53194410.png

Obrigado pelo reporte problema resolvido por favor baixe nosso novo cliente.

https://mega.nz/#!fQUxxIKA!Rc8QLH7JBJ213EnXY43J0-4_C4wc5bszlT_TNVjVo0E

Editado por Max[Master]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas Skill


 

Olá wydanos, 
o Power WYD está de cara nova um versão exclusiva 773(BR).

Foi liberado as novas Skill.

V4ujXHW.jpg

 

BEASTMASTER:
As evocações não ficam mais no grupo, mais uma exclusividade power wyd para à nova versão.
É possível Buffar automático mesmo com traje equipado.

EVENTO DE FÉRIAS:
Ao termino do nosso atual evento daremos início ao novo evento de férias com novidades exclusivas.
Liberando os novos amuletos/equipamentos para uma maior experiência em PvP, uma prévia do que vai rolar no evento de férias.
TtCAtZgsRk2OW9JlUmPDOw.png
_ifVOnynT6_uzvasURDhRg.png

São mutias as novidades e para se manter atualizado recomendamos usar nosso discord.
Lembre-se de sempre atualizar seu laucher como administrador para receber as últimas atualizações do jogo.

Não esqueça que nosso triple exp vai esta online até o final do nosso evento atual.

unknown.png
NOVA CLASSE:
Estamos em reta final de configuração da nossa nova classe(I M O R T A L) e do nosso conhecimento a ansiedade pela liberação da nossa nova classe então vamos la falar um pouco dela.
Ela virar com pontuação no level 1 de 10.000 pontos ela vai contar um bônus na classe e um controle de exp diferenciado, lembrando que ela tem a penalidade de não entrar no pesadelo.
Controle de experiência, vai ser bem mais difícil evoluir ela no (Level 1) vai ter requisitos para atacar a penúltima classe, ela contará com 4 bloqueios novos e também um bônus diferente por level em sua nova coroa.
Coroa de Liala Lv1, ela receberá no ato que fizer a nova classe, a mesma pode evoluir ate o Lv3 com um sistema disponível no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 17/12/2019 em 13:58, Max[Master] disse:

Novas Skill


 

Olá wydanos, 
o Power WYD está de cara nova um versão exclusiva 773(BR).

Foi liberado as novas Skill.

V4ujXHW.jpg

 

BEASTMASTER:
As evocações não ficam mais no grupo, mais uma exclusividade power wyd para à nova versão.
É possível Buffar automático mesmo com traje equipado.

EVENTO DE FÉRIAS:
Ao termino do nosso atual evento daremos início ao novo evento de férias com novidades exclusivas.
Liberando os novos amuletos/equipamentos para uma maior experiência em PvP, uma prévia do que vai rolar no evento de férias.
TtCAtZgsRk2OW9JlUmPDOw.png
_ifVOnynT6_uzvasURDhRg.png

São mutias as novidades e para se manter atualizado recomendamos usar nosso discord.
Lembre-se de sempre atualizar seu laucher como administrador para receber as últimas atualizações do jogo.

Não esqueça que nosso triple exp vai esta online até o final do nosso evento atual.

unknown.png
NOVA CLASSE:
Estamos em reta final de configuração da nossa nova classe(I M O R T A L) e do nosso conhecimento a ansiedade pela liberação da nossa nova classe então vamos la falar um pouco dela.
Ela virar com pontuação no level 1 de 10.000 pontos ela vai contar um bônus na classe e um controle de exp diferenciado, lembrando que ela tem a penalidade de não entrar no pesadelo.
Controle de experiência, vai ser bem mais difícil evoluir ela no (Level 1) vai ter requisitos para atacar a penúltima classe, ela contará com 4 bloqueios novos e também um bônus diferente por level em sua nova coroa.
Coroa de Liala Lv1, ela receberá no ato que fizer a nova classe, a mesma pode evoluir ate o Lv3 com um sistema disponível no jogo.

Sobre a nova classe é legal, a propósito eu te dei essa ideia faz aproximadamente um ano atrás via skype, bom saber que voce desenvolveu ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fechar o ano 2019 ja marcamos data para o lançamento de sistema exclusivos.


Set' & Armas Bahamut exclusivo da nossa versão.
unknown.png
unknown.png?width=992&height=473
unknown.png

 

unknown.png?width=200&height=473

unknown.png?width=536&height=474

unknown.png

unknown.png?width=539&height=474

unknown.png?width=825&height=473

unknown.png?width=538&height=474
unknown.png?width=714&height=473

unknown.png?width=427&height=473

Nossa equipe tem a previsão pra liberação das armas dia 06/01/2020
 

 
Editado por Max[Master]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate o cele o jogo é legalzin e da pra perder umas horas jogando, mas quando voce faz o subcele em diante, o jogo torna-se enjoativo devido ao grande numero de resets, sem contar o gold que voce gasta pra cada reset(500 fame+1kit secretas), o power é um star da vida porem mais dificil na questao dos resetes dos personagens

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HCangusHC disse:

ate o cele o jogo é legalzin e da pra perder umas horas jogando, mas quando voce faz o subcele em diante, o jogo torna-se enjoativo devido ao grande numero de resets, sem contar o gold que voce gasta pra cada reset(500 fame+1kit secretas), o power é um star da vida porem mais dificil na questao dos resetes dos personagens

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os resets foram implementados porque teve rejeição no controle de exp das classes, caso tenha uma sugestão vamos sem sobra de duvidas analisar.
Obrigado pelo seu feedback, fico no aguardo sobre a remoção dos resets e implementação do controle de exp novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Evento Fim de Ferias


 

aa.png

O nosso evento tras a reposição das e o lançamento das Caixas Lendarias mais esperadas do ano.
Serão disponibilizadas mil unidades de casa Caixa ,não haverá  reposição
Caixa Lendaria Lvl 1
Caixa Lendaria Lvl 2
Caixa Lendaria Lvl 3

Mecânica:

  • Drop Global em todos os monstro do continente(ID ITEM EVT 3397).
  • Dinâmica Auto Venda.
    A cada 30 minutos com auto venda aberta vc recebe Tintura Vermelha.

NPC I

ENTREGUE:
01x Tintura Azul

RECEBA:

10x Poeira de Oriharucon
05x Poeira de Lactolerium
01x PowerPoint(10)
01x Item evento

NPC II

ENTREGUE:
01x Tintura Vermelha

RECEBA:

01x Caixa de Secreta
01x Cupom F
05x Pergaminho da Água(A)
01x Item evento

NPC III

ENTREGUE:
01x  Tintura Verde

RECEBA:

01xTraje Mont: Cat
01xTraje Mont: Spider
01xTraje Mont: Deer
01x Item evento

NPC IV

ENTREGUE:
01x Tintura Prateada

RECEBA:

01x Traje Mont: Red Dragon
01x Traje Mont: Blue Dragon
01x Conjunto Verão azul (30Dias) (800 status)
01x Conjunto verão Vermelho (30Dias) (800 status)
01x Conjunto Verão branco (30Dias) (800 status)
01x Item Evento

NPC V

ENTREGUE:
01x Tintura Preta

RECEBA:

01x Espiritual 48 Dn / 6 imu
01x Espiritual 16% Magia /6 imu
01x Nyerdes 90/30/120 Dn/Mg/Def (Impossivel de Refinar)
01x Item evento

NPC VI

ENTREGUE:
01x Tintura Roxa

RECEBA:

01x Brinco Athena  c/ ADD 30% Magia
01x Brinco Athena c/ ADD 60 Defesa/6 imu
01x Brinco Titã  c/ ADD 90 Dano
01x Brinco Titã c/ ADD 60 Defesa/6 imu
01x Item evento

NPC VII

ENTREGUE:
01x Tintura Marrom

RECEBA:

01x Arcano +10 72 Dn / 6 Imu
01x Arcano +10 24% Mag / 6 Imu
01x Arcano +10 72 dano / 100 defesa
01x Arcano +10  24% magia / 100 defesa

Regulamento:


- Não há restrição de level/conta para a realização do evento.
- Será entregue apenas um prêmio por Trocas.
- ATENÇÃO: As recompensas/evento poderão sofrer alteração futuramente.
- Qualquer aproveitamento de bug, uso de programas ilegais ou atitudes suspeitas que o faça levar
vantagem sobre os demais jogadores, estará sujeito a grade X (Ban permanente).
- ATENÇÃO: Os itens do evento não serão possivel agrupar 

Atenciosamente,
Equipe POWER WYD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

A dinâmica do svr é realmente top , tá tendo pvp's 

 

porém , acho que falta algo pra incentivar novato no svr , eu mesmo no meu caso , fui testar sem ter nenhum conhecimento do power wyd em si , fui do zerão  ,sem conhecer ngm pra dar um ajuda no começo kkk .. enfim

O up , criação de classe arch~sub celestial é facil e rápido o up em si ( pesa,agua ) , porém a dinâmica de conseguir seus equip's , gold está muito "hard" pra quem é novato conseguir se igualar "rapidamente" nos set/armas cele+ , dv 150 etc

Se ñ me engano , vc vai precisar de uns 1k bi pra ficar " full " creio eu 

Lan M , vc dropa barra 1kk easy , mais depois dessa atualização com set arch +11~+15 full abs ou não , pet lv 100+ , capa +11+ , ta levando 400-500hit por mob , tá complicado larga macro e voltar pra estar morto , e está muito repetitivo o sistema de farmar gold , pelo que eu vi nesses 5 dias de svr não tem muito como novato farmar gold a não ser na LAN M  , ngm compra nada de itens no svr , dificilmente compra pac lac 250unidades por 1-2b , de resto só compram mesmo itens avançados( set cele,armas cele evt, colares ev, etc ) , coisas que novato não tem pra farmar.. , entre outras coisas

Quem tem tempo o suficiente para "jogar" e ficar online no PC jogando pra farmar na LAN M , acho que talvez pode valer a pena , porém precisa ter 1 bolsa full de pot pra larga macro ^^ e olhe lá.. 

Porém maioria creio eu já são "maiores de idade" , não conseguem ou ficam ON tempo o suficiente para farmar ON, caçar ON etc.. , maioria fica ON só nas guerras ou pra largar grupo up , etc.. e olhe lá ainda , qdo não pedem para terceiros abrirem suas acc pra upar, kkk..

Enfim , como novato fica dificil de se jogar desse jeito , pra quem tem tempo talvez consiga chegar lá e farmar seus 1k bi e ficar full ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, TwoBack disse:

A dinâmica do svr é realmente top , tá tendo pvp's 

 

porém , acho que falta algo pra incentivar novato no svr , eu mesmo no meu caso , fui testar sem ter nenhum conhecimento do power wyd em si , fui do zerão  ,sem conhecer ngm pra dar um ajuda no começo kkk .. enfim

O up , criação de classe arch~sub celestial é facil e rápido o up em si ( pesa,agua ) , porém a dinâmica de conseguir seus equip's , gold está muito "hard" pra quem é novato conseguir se igualar "rapidamente" nos set/armas cele+ , dv 150 etc

Se ñ me engano , vc vai precisar de uns 1k bi pra ficar " full " creio eu 

Lan M , vc dropa barra 1kk easy , mais depois dessa atualização com set arch +11~+15 full abs ou não , pet lv 100+ , capa +11+ , ta levando 400-500hit por mob , tá complicado larga macro e voltar pra estar morto , e está muito repetitivo o sistema de farmar gold , pelo que eu vi nesses 5 dias de svr não tem muito como novato farmar gold a não ser na LAN M  , ngm compra nada de itens no svr , dificilmente compra pac lac 250unidades por 1-2b , de resto só compram mesmo itens avançados( set cele,armas cele evt, colares ev, etc ) , coisas que novato não tem pra farmar.. , entre outras coisas

Quem tem tempo o suficiente para "jogar" e ficar online no PC jogando pra farmar na LAN M , acho que talvez pode valer a pena , porém precisa ter 1 bolsa full de pot pra larga macro ^^ e olhe lá.. 

Porém maioria creio eu já são "maiores de idade" , não conseguem ou ficam ON tempo o suficiente para farmar ON, caçar ON etc.. , maioria fica ON só nas guerras ou pra largar grupo up , etc.. e olhe lá ainda , qdo não pedem para terceiros abrirem suas acc pra upar, kkk..

Enfim , como novato fica dificil de se jogar desse jeito , pra quem tem tempo talvez consiga chegar lá e farmar seus 1k bi e ficar full ^^ .

lol 1k de bis ?
Sub celestial farma montarias na quest Anubis, dv, tf, etc.
Mais a recomendação e focar em evoluir pra ficar forte, os eventos fazem todo o resto enquanto isso vc farma gold que da pra fazer tudo no game, os eventos são incríveis e nosso evento de carnaval vai ser bem legal.
De qualquer forma obrigado pelo feedback.

Editado por Max[Master]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hellzing ! mudou o título para W.Y.D Power WYD Versão: 7.73(BR) única versão online
  • Shader5 desfixou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.