Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Guia Unban da nova conta


Predator !
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Recentemente, eu estava brincando com meu próprio AHK e fui banido, merecidamente, porque não li nada sobre escondê-lo ou mesmo se era banível. Também não foi possível criar uma nova conta, pois todos os e-mails que tentei no Origin apresentaram um erro "Dificuldades técnicas". Tentei e li várias coisas aqui de diferentes tópicos e tenho orgulho de dizer que a EA ainda não baniu minha nova conta (cerca de 3 horas de jogo, nenhum AHK rodando, jogando completamente limpo). Gostaria de retribuir publicando o que funcionou para mim.

 

Citar

1. Apex desinstalado, origem não desinstalada. Excluiu manualmente quaisquer vestígios das pastas Origin Games, Origin, EasyAntiCheat em Arquivos de programas, Dados do programa e em AppData \ Roaming. (procure)


2. No regedit, os últimos 4 dígitos alterados de HWID foram alterados em HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ IDConfigDB \ Hardware Profiles \ 0001 \ HwProfileGuid


3. Também no regedit, excluiu qualquer coisa que dizia Origin ou EasyAntiCheat. (procure-o)


4. Usando a ferramenta Sysinternals VolumeID, alterei o VolumeID de todas as minhas unidades. Abra o cmd e, em seguida, dirija C :, D :, etc para obter o ID do volume atual e execute o ID do volume ? xxxx-xxxx para definir seu novo ID.


5. Acho que fui banido de IP e não consegui criar uma nova conta, não importa o quê, então usei o Tor para registrar minha nova conta. Protonmail e 10minutemail / outros e-mails temporários não funcionam. Use um endereço descartável do Yahoo (está nas configurações, idk sobre o Gmail). Registrado no site de Ajuda da EA, se isso importa.


6. Isso provavelmente não fez nada de importante, mas ipconfig / release, ipconfig / flushdns, roteador / modem desconectado e foi dar um passeio, reconectou-os novamente, ipconfig / renew.


7. Reinicie o computador.


8. Origem Instalada. Conectado à minha nova conta, deixe o Apex fazer o download da noite para o dia.


9. O AHK com verificação tripla não estava sendo executado em segundo plano, lançou o jogo e jogou por algumas horas. Ou nunca fui banido pelo HWID, ou leva mais de 30 minutos que todos reivindicam, ou isso funciona com sucesso, mas não estou arriscando descobrir.
 

 

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.