Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ENQUETE]Você faz uso de serviços de Streaming?


Azor'
 Compartilhar

Serviços de Streaming  

4 votos

  1. 1. Você faz uso de sistemas de Streaming?

    • Sim, mas apenas um
      2
    • Sim, apenas dois
      1
    • Sim, vários, quantos eu conseguir pagar
      0
    • Não, acho caro e prefiro baixar da internet
      0
    • Não sei o que é
      0
    • Não gosto de usar
      0
    • Não tenho condições
      1
  2. 2. Você acha que os Streaming's aumentaram a pirataria?

    • Sim, nos fale o por que você acha isso.
      2
    • Não, nos fale o por que você acha isso.
      2
  3. 3. Você baixa muitos filmes e series?

    • Sim
      2
    • Não
      2

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

  • 'Administrador

Ola! Estamos fazendo uma pesquisa sobre os serviços de Streaming, hoje temos vários, como Amazon, Netflix, Crackle, HBO go etc.
Porem, sera que estão realmente substituindo a TV convencional? Falando que são realmente mais baratos? 
Ao olhar de "leigos" sim, mas a visão realista é não, pois hoje para ter acesso a todos os conteúdos, você deve assinar vários, o que da mais de R$300,00, pois o que tem em um não tem no outro. E alguns ate recorrem a sistemas de IPTV, que não é seguro e nem tão bom assim. 

Queremos saber sua opinião sobre esses Serviços de Streaming.

Editado por 'Zumbizinho

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Sim, utilizo Amazon e Netflix...

Não acho que aumentaram a pirataria, fato é, que ela sempre existiu e sempre vai... Talvez olhando pelo fator de separação entre os vários conteúdos (series da Netflix, Amazon, HBO go) e etc... acabamos por ter essa impressão  no fim das contas. Pela avalanche de conteúdos jogados a nossa frente, a qual é constantemente presente em redes sociais.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é questão de tempo para que os serviços de streaming substituam a TV convencional, é um sistema que agrada a geração atual e creio que isso irá se manter ao passar dos anos e pras gerações que estão por vir.

Utilizo Amazon e Netflix também, gosto da variedade que ambas as assinaturas me proporcionam com as suas respectivas diferenças.

Quanto a pirataria, sempre vai existir, principalmente porque existe vários serviços que aumentam cada vez mais e possuem conteúdo exclusivo, uma hora o pessoal não aguenta pagar tudo HAHAH

                                                  DazzlingUnsightlyFlyinglemur-small.gif.85c8908771c2b2c02c8f33b923a8b8ba.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.