Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CRITICA]Predadores Assassinos (2019)


Azor'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Nem sei por onde começar, mas posso dizer que os jacarés da Florida são bem fraquinhos.
Já posso dizer que o filme Predadores Assassinos, é lotado de incoerências, você tem um cara que fica mais de 2 horas desmaiado por que quebrou a perna, mas que não desmaia nem 1 minuto quando perde o braço ou coloca um osso do corpo no lugar. Você tem 2 seres humanos com feridas abertas nadando em um porão onde tinha rato morto, e uma fuck cano de esgoto, e não pegam 1 doença, se pegaram não mostrou. E vale ressaltar o bioma que tem no porão da casa, é incrível kk
E os jacares, os "super predadores" eles são super fortes na hora de matar personagens que não são os dois principais, pois os principais são o rambo e o exterminador do futuro.

O filme começa com uma mulher nadando e com aparência abatida por alguma coisa, que depois vc descobre que nao é nada mais que a porcaria da separação do pai dela com a mãe a mais ou menos 7 anos atras ou mais. Hoje ela parece ser uma mulher feita e ainda se preocupa nisso, e depois vc pensa: por que caralhos o roteiro colocou isso? Primeiro que não é algo explorado hora nem uma no filme, e nem mesmo poderia ser, ja que tem jacares tentando te matar, dai você vai pensar que a anos atras seu pai nao correu atras da sua mae. 

Depois recebemos a informação que um furacão nivel 5, com armadura lendaria, está a caminho, e a protagonista tem que ir atras do pai dela que nao atende o celular. Até ai ok, tudo começa a piorar quando ela encontra o pai dela, que esta desacordado a mais de 2 horas e com a perna quebrada. E ai o milagre acontece, ela joga agua suja na cara dele e ele retoma a consciência, medicina avançada, dai ele fala com ela que a jacarés no local, eles conseguem se proteger atras de canos. Canos velhos em uma casa velha segura um jacaré de 300kg, um não dois. 

A coisa começa a piorar quando ela decide pegar o celular que ela perdeu, e ate consegue pegar ele, o problema é que parece que ela se esqueceu que tinha jacares ali, e ficou parada no meio do nada para fazer uma ligação, mas jacare não tem educação, não os da florida, então um ataca ela, puxa ela pela perna, lembre-se disso, e depois ela da uns chutes nele se livre e sai andando. E vale ressaltar, ela só foi pega por que nao consegue correr agachada.

Até aqui temos diversas incoerências que se você não se importa muito continua assistindo., foi o pior erro da minha vida. Passado um tempo agua começa a entrar na casa, de maneira absurdamente rápida, e nem me lembro o que acontece que ela vai parar do outro lado do porão, mas é irrelevante. Dai corta para alguns personagens que só servem para mostrar que também tem jacaré do lado de fora. Depois temos mais uma parte que msotra que a nossa protagonista poderia ter ganhado um papel em aquaman pois ela nada muito mais rapida que um jacaré.

E depois descobrimos que o pai dela também é um fuck matador de jacaré, ele pega um pacão(meio pá meio facão)nem sei se existe mas no filme tinha, e consegue racha a cabeça de um jacaré passando pelo seu couro de veludo. 

E ai a coisa começa a piorar, ela consegue passar nadando por um buraco e sai em um novo bioma que simplesmente existe debaixo da casa dela, é atacada por um jacare, ele nao arranca o braço dela, ele simplesmente morte e fica parado, então ela mata ele no tiro, e o braço dela so tem uns arranhoes, sendo que a 5 min atras um jacare quase comeu um barco com uma mulher. Depois, com o braço machucado ela nada em um cano de esgoto cheio de doenças e sai num lago que é do lado da casa dela escrito: perigo, jacares.

Vamos parar pra pensar, agora em tudo isso que aconteceu, a casa que eles estavam, era a casa de infância da família, onde construíram uma família e viveram no minimo 15 anos, do lado de um pântano com jacares, dai tem um mega furacao, o maior de todos, e vc vai consertar o encanamento?  Um furacao que no minimo é previsto pode onde vai passar 2 dias antes! E todo mundo sabe que se você mora do lado de um pantano lotado de jacare que nem precisa de agua pra te atacar, voce nao pode ficar na porcaria da agua, e mesmo assim o cara vai pra casa que ele nem mora mais, pra concertar o encanamento. ok!

Pulei a parte que 2 policias morrem por que é incrivelmente irrelevante.

Certo, eles conseguem subir para o primeiro andar da casa, saem da casa, e ai ela mostra novamente, que venceria o aquaman na natação, facil. Ela foge de uns 5 jaceres nadando, sobe em cima de uma barco, vale ressaltar que o jacare comeu uma mulher que estava em cima do mesmo barco, mas como ela é protagonista ele nao vai fazer isso pois ele é contra matar protagonistas, e ainda tem uma frase de efeito no final. 

E ai quando eles entram no barco, vem uma onda nao sei da onde, e empurra eles devolta pra dentro da casa, e começa o jogo: Hot Lava.
Depois de jogar Hot Lava por uns 5 minutos, pai dela troca uns socos com um jacaré mas acaba perdendo o braço, mas isso não é nada para um coach financeiro. Logo apos isso nossa protagonista mais badass de todas, entra num banheiro com o jacaré, e nos mostra como os estados unidos é superior em tudo, ele fabricam box de banheiro anti jaceré. E depois de ela meter um dibre no jacaré no melhor estilo ronaldinho, ela se fode de novo, kk novidade não é.

Ela  acaba presa de novo, dessa vez em um quarto, e o jacaré morte ela, mas como ela é protagonista, o jacaré só fica rodando com ela na agua.

Ela se safa do jacare consegue sair pro lado de fora e se agarrar na calha, mas o jacaré não é bobo e vai atras dela, mas quando ele vai morder ela, aparece o maior heroi do filme, O ROTEIRO, e passa alguma coisa e puxa o jacaré e deixa ela que esta do lado do jacaré, nem procure entender. 

Logo mais descobrimos uma nova habilidade da nossa protagonista: Super força, ela consegue segurar com as pontas do dedo em uma calha, e não ser puxada por uma correnteza que arras carros e casas. Furacão pensou: eu sou uma piada para você?

 

Bem, eu me interessei pelo filme depois de ver o trailer, e acabei me arrependendo, o filme é cheio de coisas sem sentido algum, cheios de cenas vazias que você vê que não precisavam acontecer. Acontecem diversas coisas que não tem consequências, a mão do roteiro para ajudar os protagonistas e transformarem em super-homens e gigante e chega a ser incômodo. Não a uma historia com plano de fundo, cheio de tramas mal contadas e que não acrescentam em nada na historia, protagonistas fracos que nem se quer passar a impressão de senso de urgência em momentos de perigo e tensão. A protagonista mulher, é bipolar e simplesmente muito mais forte que um jacaré em seu habitat. O protagonista homem, é coach financeiro, só serve para gritar frases motivacionais que não fazer sentido algum. sem contar a quantidade de jump-scare ridícula; 

 

Minha nota: 0,01/10

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.