Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Sign in to follow this  
Ouma Shu

Quando dominaremos o espaço?

Recommended Posts

Esse tema é sempre comentado aqui no fórum e sempre que tenho tempo livre vejo uns vídeos sobre o espaço/física e fico imaginando...

Quando vamos sair da terra e dominar outro planeta/estrela?

Até hoje não sabia que cientistas acreditam que a partícula hipotética "Táquion" seja mais rápido que a luz.

Um táquion (pt-BR) ou taquião (pt) (do grego ταχυόνιον, takhyónion, de ταχύς, takhýs, i.e. "rápido", "veloz") é uma partícula hipotética cuja velocidade excede a velocidade da luz (v > c).[1] Embora não seja possível acelerar uma partícula com massa até que ela atinja a velocidade da luz segundo a Teoria da Relatividade Especial, esta não impede a existência de partículas com velocidade superior à da luz em seu estado natural.

Tantos estudos sendo feitos e gerando novas teorias me deixa animado.

Por mais distante que sejam as estrelas, acredito que até 2070 muito progresso será feito e poderemos testemunhar avanços jamais imaginados.

150px-Arecibo_message.png

 

O que vocês esperam para os próximos anos?

  • Like 1

KpYQ5Lm.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou usar a resposta que dei no discord agora há pouco, por coincidência nem tinha visto este tópico rsrsrs

 

"Ainda acredito que o ápice da tecnologia vai ser num futuro muito distante, onde não existirá mais seres humanos como organismo, mas como máquina. Quebraremos a limitação da vida e como uma espécie evolutiva, buscaremos a salvação do universo que está em rumo a entropia."

 

Sintetizando o comentário, não há como sobrevivermos como organismo vagante pelo cosmos. Envolve gastos bilionários, bilhões de bilhões apenas para levar o Homem a outro Astro, acredito que no máximo exploraremos Marte. 

 

Para avançar em outros sistemas solares, num futuro muito longe teremos a inteligência artificial e um corpo robótico com pequenas peças orgânicas apenas para completar o complexo da consciência humana. Até que consigamos fazer a transformação em máquina por completa, vai levar realmente muitos anos.

 

Toda espécie está sujeita a evolução, foi assim desde o começo. A Era dos mamíferos chegará ao fim e inevitavelmente para nós, e o mais engraçado é que nós mesmos estamos criando nossa próxima evolução, nossa própria aniquilação.

 

Para vencer as barreiras limitantes e continuar a levar a consciência pelo cosmos, quem sabe não sejamos as sementes que o próprio universo plantou para desvendar o mistério da entropia... O universo irá morrer, levará quase uma eternidade, trilhões de trilhões de trilhões de trilhões de anos... E a chave para escapar desse fluxo seja a evolutividade da vida. Claro que haverá picos onde muitas vidas por aí no cosmos serão aniquiladas, e outros picos totalmente raros onde ela ressurja...

 

Já imaginou um planeta orbitando um buraco negro e mesmo assim possa surgir vida, com outros aspectos fisiológicos. 

 

Se o multi-verso realmente existir, a vida poderá ser o espermatozoide que fecundará outro cosmos. Num feito épico de constante aperfeiçoamento natural.

 

xD recomendo você assistir com calma sem ninguém atrapalhando e com fone de ouvido:

 


JRL10Gd.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que vídeo incrível.
Realmente esse é o nosso futuro.

A parte que falam sobre criar energia em um ponto pequeno e tentar "abrir um buraco para outro universo" e "criar um universo bebê" é uma teoria atual? Existe alguma notícia ou matéria que fale sobre?


KpYQ5Lm.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Ouma Shu disse:

Que vídeo incrível.
Realmente esse é o nosso futuro.

A parte que falam sobre criar energia em um ponto pequeno e tentar "abrir um buraco para outro universo" e "criar um universo bebê" é uma teoria atual? Existe alguma notícia ou matéria que fale sobre?

 

A criação do próprio Colisor de Hádrons é um caminho, no inicio foi rejeitado pelos diversos cientistas do mundo por medo de criarem um mini-big-bang. A energia que aquilo gera é bem forte mas felizmente não tão forte a ponto de destruir o próprio planeta e ou consequente de um portal para o multi-verso.

 

Pense naquela máquina como o nascimento de um projeto promissor para o futuro, estamos engatinhando ainda neste conceito.

 

Eu li a respeito dessa teoria em diversos documentários porém vai ficar impossível te recomendar rsrsrs, joga no pai google a respeito que poderá encontrar.

 

Teríamos que concentrar energia talvez semelhante ou maior que o Sol nos fornece e concentra-la num ponto de nível atômico. Matematicamente a possibilidade existe, agora tecnologia capaz isso é algo para um futuro distante.

  • Like 1

JRL10Gd.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...