Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

As Team-Icons mudaram


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Trago rapidamente a vocês alguns ajustes feitos nas team-icons dos grupos de ranking.

 

Segue abaixo:

HZOmVtW.png ---> gA2HWLm.png

fiENm9I.png---> 8aUCR54.png

NakpDTJ.png ---> lfFVYx9.png

JQlm6ws.png --> ErGd0gR.png

wByjCgU.png ---> eHEzYhA.png

behVjSE.png ---> J9wAAm8.png

fuq6xRz.png ---> qozxgLe.png

tkeNAmv.png ---> ufxnMIf.png

AHFoSmc.png ---> syF9JTf.png

pEh4KFi.png ---> znxRRdo.png

zekazca.png ---> R8Uei51.png

nyZqlu5.png ---> Dnktkbh.png

tp7sblf.png ---> Qpeecv3.png

8vvo6uT.png ---> dQxXqn9.png

NZ9MxeJ.png ---> 1eGTrTh.png

XYXZHzH.png ---> BrKGIvp.png

1U1tcYJ.png ---> TRev69X.png

AqOvhak.png ---> Ro0nDaX.png

rezpegd.png ---> yjDi10g.png

qPdpyqd.png ---> 4ofXJTv.png

 

Ainda estão sendo atualizadas e corrigidas em contraste e brilho, peço que tenham paciência rsrs. No mais, é isso! Até a próxima.

Gostaria de agradecer o membro Wolfpack por desenhar a obra primária.

 

  • Curtir 7
  • Amei 1
  • Uau 2

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
7 horas atrás, 'Zumbizinho disse:

Velha guarda ta toooopp demais.

E a de Estagiário?

10 horas atrás, Phefm' disse:

Ainda estão sendo atualizadas e corrigidas em contraste e brilho, peço que tenham paciência 

 

??????????????

#topic

Ficaram MARAVILINDAS ❤️

Amei a minha, muito top

Valeu Phefm tu é o cara

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aumento de brilho e contraste de algumas realmente ficou melhor, de outras parece que aconteceu o contrário, tipo o de Elite Member e Geek que, sinceramente, prefiro as versões que fiz;

Toma cuidado na aplicação dos filtros. Muitos parecem ter sido aplicados por algum efeito de instagram ou coisa do tipo que não me agrada muito, já que perde um pouco da originalidade;

Fique de olho também na tipografia, pois algumas estão com bastante serrilhado, principalmente nos ranks especiais (Velha Guarda, Legendary, Honorary, etc).

Enfim...gostei kkkk.

Abraços e parabéns \o.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wolfpack disse:

O aumento de brilho e contraste de algumas realmente ficou melhor, de outras parece que aconteceu o contrário, tipo o de Elite Member e Geek que, sinceramente, prefiro as versões que fiz;

Toma cuidado na aplicação dos filtros. Muitos parecem ter sido aplicados por algum efeito de instagram ou coisa do tipo que não me agrada muito, já que perde um pouco da originalidade;

Fique de olho também na tipografia, pois algumas estão com bastante serrilhado, principalmente nos ranks especiais (Velha Guarda, Legendary, Honorary, etc).

Enfim...gostei kkkk.

Abraços e parabéns \o.

Sim verdade, ótimo comentário. Não foi usado filtros de instagram (risos), usei em escalas pequenas por outro programa e corrigi os níveis de saturação mas por conta dos filtros aplicados em algumas acabou prejudicando o contraste/brilho. O lado positivo disso é que quando eu upo as imagens pro servidor elas perdem qualidade automaticamente, não sei se por causa do tamanho que o sistema predefine meio que encolhe elas. Nessa perda de qualidade na hora de jogar pra cá acaba corrigindo naturalmente o brilho forte.

Mas estarei com o tempo aprimorando as versões e acho uma boa ideia não mexer nas que você apontou.

Abraços.

 

2 horas atrás, Tricoder disse:

Gostei das team icons, tanto das novas como também as antigas eram bonitas. Agora só falta trazer o theme clean/cor clara né?

Essa parte estamos estudando a possibilidade, aguarde por novidades ? 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Adorei a nova T.I de cheater, ficou linda, rsrs. Aliás, a de Velha Guarda e Winner ficaram muito legais! parabéns aos envolvidos. 

 

Editado por Ártemis chan

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.