Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VENHA CURIAR


AnonimatoSan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoa, Obrigado por vir até aqui curiar esse tópico

Gostaria de apresentar um jogo que muito já devem ter assistido e até jogado, se chama pokemon revolution online, comecei a jogar ele recentemente e achei muito legal, se você também curte esse tipo de jogo, gostaria de convidar você para conhecer o meu trabalho.

 

Atualmente tenho um canal de gameplays (bem pequeno) chamado CoyoteGameplays, nele faço vídeos de diversos jogos:

  • DarkSouls
  • WYD(O que mais tem)
  • FreeFire(Sou ruim e parei)
  • TheLastOfUs(Desanimei com a serie)
  • Pokemon(Comecei recentemente)

Bem, esses são alguns jogos que estão no meu canal. Não sei vocês mas eu curto muito jogos de RPGMMO, configurar força, magia e etc, amo a serie DarkSouls e.e

Então, se você puder dar uma passada lá eu agradeço. Também aceito sugestões de jogos para gravar ^^

 

https://www.youtube.com/channel/UCIC_lAkZbFuK3dfJLOYkTNA/featured

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.