Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched W.Y.D OverDestiny


KhalDrogoBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

55 minutos atrás, FABIHAN disse:

Eu lembro desse servidor alguns anos atras,era muito bom

Quantas contas por Pc pode ser ultilizada?

 

Temos 3 contas por computador liberadas, sendo que uma quarta pode ser utilizada (apenas nas cidades). A quarta conta seria para trades e lojinha.

 

Esperamos você lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

over destiny, do mesmo adm do myd ? se for, vai ser uma copia legitima do myd, nao dou 3 meses pra estar igual ao myd, vazio e so lota em event pra arrecadar...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, HCangusHC disse:

over destiny, do mesmo adm do myd ? se for, vai ser uma copia legitima do myd, nao dou 3 meses pra estar igual ao myd, vazio e so lota em event pra arrecadar...

 

Não temos qualquer vínculo com o servidor citado.

Galera da área já me conhece e também conhece o SkinF4xi, que é o dono do MyD. e somos pessoas completamente diferente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, HCangusHC disse:

over destiny, do mesmo adm do myd ? se for, vai ser uma copia legitima do myd, nao dou 3 meses pra estar igual ao myd, vazio e so lota em event pra arrecadar...

e é assim q se caga pelos dedos '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2019 em 16:56, Shepher disse:

 

Não temos qualquer vínculo com o servidor citado.

Galera da área já me conhece e também conhece o SkinF4xi, que é o dono do MyD. e somos pessoas completamente diferente,

ah é o shepher, sv confiavel,tu é um dos melhores programadores

 

Em 15/12/2019 em 14:38, olalalala disse:

pulador de wyd comentando kkkkk sem moral viu

já testei mais de 350 servidores de wyd, quem é você na fila do pao ???

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Jogando Over Destiny atual (tendo jogado o antigo) percebo um problema, o mesmo problema do antigo, o fato do servidor só "existir" durante os eventos, veja bem o over (atual) tem um drop baixíssimo (você chega a demorar + de 1 hora pra farmar 1 pl na lan N ) enquanto nos eventos é consideravelmente fácil, e com CASH (cash é o ponto importante) você farma o suficiente pra fazer o char de maneira EXTREMAMENTE FÁCIL, estou falando de packs de pl e etcs, com essa pratica de administração do servidor acontece a seguinte situação.

 

Player novato.

- uau comecei hoje a jogar no OV, nossa vários celestiais com set e armas +11, vejo que o servidor deve ser médio, uau olha eles estão vendendo packs de PL.

 

1 hora depois.

 

Player novato.

-Tá o que eu faço agora ? Não tenho gold pra comprar pot e ir kaizen..

 

O mesmo erro que foi cometido no passado ocorre agora, o fato que você só conseguir "jogar" Over Destiny durante os eventos (nem vou comentar sobre o cash e seus usos abusivos em fim ..)  Lembrando o erro não está no evento ou no drop, e sim na discrepância entre os dois e principalmente o evento COM CASH.

 

Deixo esse longo comentário como um triste lamento pela continua decadência que aflige o servidor, onde dia após dia existem menos lojas em Armia, e menos chares pra se grupar no pilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2020 em 00:16, firezippop disse:

Jogando Over Destiny atual (tendo jogado o antigo) percebo um problema, o mesmo problema do antigo, o fato do servidor só "existir" durante os eventos, veja bem o over (atual) tem um drop baixíssimo (você chega a demorar + de 1 hora pra farmar 1 pl na lan N ) enquanto nos eventos é consideravelmente fácil, e com CASH (cash é o ponto importante) você farma o suficiente pra fazer o char de maneira EXTREMAMENTE FÁCIL, estou falando de packs de pl e etcs, com essa pratica de administração do servidor acontece a seguinte situação.

 

Player novato.

- uau comecei hoje a jogar no OV, nossa vários celestiais com set e armas +11, vejo que o servidor deve ser médio, uau olha eles estão vendendo packs de PL.

 

1 hora depois.

 

Player novato.

-Tá o que eu faço agora ? Não tenho gold pra comprar pot e ir kaizen..

 

O mesmo erro que foi cometido no passado ocorre agora, o fato que você só conseguir "jogar" Over Destiny durante os eventos (nem vou comentar sobre o cash e seus usos abusivos em fim ..)  Lembrando o erro não está no evento ou no drop, e sim na discrepância entre os dois e principalmente o evento COM CASH.

 

Deixo esse longo comentário como um triste lamento pela continua decadência que aflige o servidor, onde dia após dia existem menos lojas em Armia, e menos chares pra se grupar no pilar.

Uma triste realidade da grande maioria dos servidores Online, vou logar no Over pra ver se esta assim mesmo

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 13/01/2020 em 00:16, firezippop disse:

Jogando Over Destiny atual (tendo jogado o antigo) percebo um problema, o mesmo problema do antigo, o fato do servidor só "existir" durante os eventos, veja bem o over (atual) tem um drop baixíssimo (você chega a demorar + de 1 hora pra farmar 1 pl na lan N ) enquanto nos eventos é consideravelmente fácil, e com CASH (cash é o ponto importante) você farma o suficiente pra fazer o char de maneira EXTREMAMENTE FÁCIL, estou falando de packs de pl e etcs, com essa pratica de administração do servidor acontece a seguinte situação.

 

Player novato.

- uau comecei hoje a jogar no OV, nossa vários celestiais com set e armas +11, vejo que o servidor deve ser médio, uau olha eles estão vendendo packs de PL.

 

1 hora depois.

 

Player novato.

-Tá o que eu faço agora ? Não tenho gold pra comprar pot e ir kaizen..

 

O mesmo erro que foi cometido no passado ocorre agora, o fato que você só conseguir "jogar" Over Destiny durante os eventos (nem vou comentar sobre o cash e seus usos abusivos em fim ..)  Lembrando o erro não está no evento ou no drop, e sim na discrepância entre os dois e principalmente o evento COM CASH.

 

Deixo esse longo comentário como um triste lamento pela continua decadência que aflige o servidor, onde dia após dia existem menos lojas em Armia, e menos chares pra se grupar no pilar.

 

Então, rsrs fiquei meio que nessa também, entrem lá há umas duas semanas e fiquei meio perdido, sem saber por onde começar. Entrei no TS dos blues lá, os caras indo pista e os caraio.

 

Mas isso não é exclusividade do Over, como o @~Ronier comentou ali em cima, é a realidade da grande maioria dos servidores privados de WYD hoje em dia. Me recordo que o Over antigo tinha um sistema bem bacana pra novatos conseguirem acompanhar os jogadores mais antigos, quem sabe não implementam nesse novo servidor e da uma guinada...

 

Outro ponto que me deu uma broxada, é que o servidor tá bem vazio, o que eu também não entendo. A qualidade do servidor, dos sistemas, e da boa programação, proteção contra hackers, bugs quase inexistentes, são inquestionáveis, um servidor bom assim e vazio me deixa bem triste.

Mas é isso, boa sorte pra quem ta jogando, de vez em quando eu broto lá pra brincar um pouco. Rsrs

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Shader5 disse:

 

Então, rsrs fiquei meio que nessa também, entrem lá há umas duas semanas e fiquei meio perdido, sem saber por onde começar. Entrei no TS dos blues lá, os caras indo pista e os caraio.

 

Mas isso não é exclusividade do Over, como o @~Ronier comentou ali em cima, é a realidade da grande maioria dos servidores privados de WYD hoje em dia. Me recordo que o Over antigo tinha um sistema bem bacana pra novatos conseguirem acompanhar os jogadores mais antigos, quem sabe não implementam nesse novo servidor e da uma guinada...

 

Outro ponto que me deu uma broxada, é que o servidor tá bem vazio, o que eu também não entendo. A qualidade do servidor, dos sistemas, e da boa programação, proteção contra hackers, bugs quase inexistentes, são inquestionáveis, um servidor bom assim e vazio me deixa bem triste.

Mas é isso, boa sorte pra quem ta jogando, de vez em quando eu broto lá pra brincar um pouco. Rsrs

Sim, loguei pra ver como estava e achei bem vazio. Um servidor com tanta qualidade como você mesmo falou estando vazio só pode ser a galera com desconfiança em relação a permanência online, devido ser um servidor a qual o dono já fechou se não me engano outros 2. Mas a QUALIDADE dos sistemas é inegável, de dar água na boca e eu desejo todo SUCESSO pra ele e que venham muitos players.

 

Esta de parabéns pelo servidor!

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.