Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched W.Y.D OverDestiny


KhalDrogoBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

55760613_LogoFrum.png.21925d19acb7d57e693eca2b540b17a1.png

OverDestiny - O Retorno dos Deuses

O nosso lançamento será no dia 11 de Outubro de 2019 às 20:00h. Preparamos aqui uma lista de informações importantes sobre como será o início da sua jornada em nosso servidor.

RECOMPENSAS DIÁRIAS

No OverDestiny, o sistema de recompensa diária irá te premiar todos os dias! Você receberá uma premiação gratuita para tornar sua jornada mais fácil.

recompensa-diaria.png

QUESTS

Cansado de morrer nas quests iniciais e ter que passar horas para dropar as entradas? Aqui você não terá esse problema!
Basta você ter o nível necessário e clicar no NPC para acessar a Quest.

As seguintes Quests estão gratuitas:

  • Defensor da Alma
  • Jardim do Deus
  • Ressureição do Cavaleiro Negro

As demais quests serão cobradas normalmente.

PREMIAÇÃO AO CRIAR CONTA

As contas criadas receberão os seguintes itens no guarda-carga:

  • [03] Frango Assado
  • [01] Shire (3 dias)

Os itens recebidos são imóveis.

LOGUE NO LANÇAMENTO E RECEBA UMA PREMIAÇÃO

ponei-amald.png

Você poderá resgatar essa recompensa na OverStore dentro do jogo, na aba GIFT.

  • Recompensa imóvel, não pode ser negociada.
  • Você só poderá resgatar esse presente apenas uma vez.
  • A premiação estará disponível das 20:00h até às 23:59 do dia 11/10/2019.
  • A duração da montaria é de 07 dias após equipada. 
  • A montaria temporária possui os mesmos status do Shire: 35 de aumento de dano, 7% de dano mágico e 6 de velocidade. 

MUITAS OUTRAS NOVIDADES

Temos muitos sistemas incríveis que estarão sendo implementados no jogo conforme o andar da carruagem. O grande sistema de runas do OverDestiny que foi adorado por todos estará de volta, assim como melhorias no sistema de guild para tornar ainda mais atrativo e diversas outras coisas que iremos trazer.

NPC AJUDANTE

Um NPC com o nome Ajudante estará disponível no campo de treinamento para auxiliá-los no início da jornada. Nele você poderá comprar as armas sephiras de forma gratuita.

DOWNLOAD & CADASTRO

O download e o cadastro estão disponíveis!

INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR

Versão: 7.59
Dificuldade: média
Site: https://www.overdestiny.com.br/site/
Fórum: https:/www.overdestiny.com.br/forum
Facebook: https://www.facebook.com/OverDestiny/
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/invite/DAOY2KN9oGt40VTpRZ0Yhn
Discord: https://discord.gg/vAA45Yq
YouTube: www.youtube.com/user/OverDestinyTEAM

 

Scan do client:

https://www.virustotal.com/gui/file/19c49f3aa54efedeb3eaca520d46a235fa1c0df5c4cdbc6de77e2e7c5a5c6f90/detection

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, WeilaN disse:

Pra quem tem tempo e uma boa pedida o servidor, até porque e Hard.
 

 

Estamos bem longe de ser hard, na verdade. Fizemos aniversário de 1 semana, players quase 400, vários itens +9 no jogo, ancts e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Shepher said:

 

Estamos bem longe de ser hard, na verdade. Fizemos aniversário de 1 semana, players quase 400, vários itens +9 no jogo, ancts e etc.

 

 

Pra quem não trabalha/estuda 24h ON jogando, ai sim pode ter td isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, TwoBack disse:

 

 

Pra quem não trabalha/estuda 24h ON jogando, ai sim pode ter td isso kkk

 

Eu realmente tento entender, do fundo do meu coração, a lógica de que o servidor tem que ficar adaptado para cada pessoa que estuda e trabalha, seus horários e etc e não tentar trazer a melhor jogabilidade e etc. Mas tudo bem! 

Como eu disse, uma semana, já temos usuários 400, vários itens ingame e etc. Estamos beeeem distantes do hard.

Espero que possa voltar a jogar a gente. Mais de 500 pessoas jogando e curtindo muito.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shepher disse:

 

Eu realmente tento entender, do fundo do meu coração, a lógica de que o servidor tem que ficar adaptado para cada pessoa que estuda e trabalha, seus horários e etc e não tentar trazer a melhor jogabilidade e etc. Mas tudo bem! 

Como eu disse, uma semana, já temos usuários 400, vários itens ingame e etc. Estamos beeeem distantes do hard.

Espero que possa voltar a jogar a gente. Mais de 500 pessoas jogando e curtindo muito.

Obrigado

 

Sera amigo que tu e tão cedo? ou apenas em sua concepção o servidor não e hard so porque já tem players sets+9,
o servidor e hard sim colega,  e em vez de jogar um servidor hard que já saiu do ar uma vez prefiro jogar o global pelo menos se for gasta alguma grana lá sei que irar fica por um bom tempo, e outra quem jogar wyd hoje bem saber você que grande maioria já são indivíduos que já jogou do tempo da ongame e que hoje  trabalho e estuda e tem responsabilidades, por isso o servidor Médio sempre e bem vido pela comunidade, sempre digo melhor o fim do que o inicio e espero que esses 400 fiquem até o fim, porque que me lembro o wyd raiz também começou assim
Repito e afirmo o servidor pra quem quer jogar um wyd hard e nada de p2w até o momento esta bom, tenho nenhuma queixa do servidor apenas dando minha opinião, assim como respeito a visão do colega que para ele não e hard.
e fica pergunta qual a verdade a nossa ou a sua? existir uma verdade ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, WeilaN disse:

 

Sera amigo que tu e tão cedo? ou apenas em sua concepção o servidor não e hard so porque já tem players sets+9,
o servidor e hard sim colega,  e em vez de jogar um servidor hard que já saiu do ar uma vez prefiro jogar o global pelo menos se for gasta alguma grana lá sei que irar fica por um bom tempo, e outra quem jogar wyd hoje bem saber você que grande maioria já são indivíduos que já jogou do tempo da ongame e que hoje  trabalho e estuda e tem responsabilidades, por isso o servidor Médio sempre e bem vido pela comunidade, sempre digo melhor o fim do que o inicio e espero que esses 400 fiquem até o fim, porque que me lembro o wyd raiz também começou assim
Repito e afirmo o servidor pra quem quer jogar um wyd hard e nada de p2w até o momento esta bom, tenho nenhuma queixa do servidor apenas dando minha opinião, assim como respeito a visão do colega que para ele não e hard.
e fica pergunta qual a verdade a nossa ou a sua? existir uma verdade ?
 

 

Tudo bem. Sua opinião é sua opinião e com certeza a respeito! 

Mas pergunto: o que nos faria enquadrar num servidor "médio", como diz você? O que ele teria que ter para ser "médio"? Nós não vamos destruir o comércio do servidor colocando drop altíssimos, como era no antigo OverDestiny, porque assim, você evita que as pessoas dropem para vender. Elas apenas investem uma hora do seu tempo e não compram nada.

E um ponto importante: o OverDestiny durou mais de cinco anos. Nós temos uma bela história aí já de tempo online e principalmente uma boa imagem.

 

E a gente tá crescendo. Tivemos que modificar o cliente para abrir mais vagas no único canal. Implementando novas proteções contra bots e etc. Temos muito caminho pela frente.

 

De qualquer forma, fico feliz que não tenha queixas do servidor. Espero que possa reconsiderar e voltar a jogar! 

 

 

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor é um pouco hard, por causa que exige tempo e a necessidade de jogar com no minimo duas contas, ou mais. A longo prazo será algo que afastará novatos (eu acho), mas não deixa de ser um bom servidor, além de ter bastante player que gostam dessa mecânica de farm hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom servidor, só é bem chato upar nas quests depois da colheita, os mobs batem muito mesmo fazendo a quest do molar não da pra tankar, na minha opinião poderia diminuir o dano dos mobs da quest depois da colheita. tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos completando nosso primeiro mês e nosso número continua estável

Todos os dias mais de 500 players online.

 

Esse foi só alguns usuários no comecinho do mini-evento, preparados para entrar.

evento.bmp

 

Vídeo gravado por um jogador da Guerra de Torre. Essa Guerra foi sensacional.

 

Vai ficar de fora do maior servidor da atualidade?

www.overdestiny.com.br

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma razoável quantidade de player, mas falta mais divulgação de stream (YT, FB,). Digo isso, pq todo mundo conhece um cara aí no YT (IRON) que faz vídeos todos os dia de WYD e acaba puxando muitos players onde ele joga. O que era o SOG antes dele  fazer vários vídeos do servidor? Foi divulgando que o SOG cresceu um tempo atrás. Agora o IRON ta no NORDIC e já puxou uma galera, pq até um tempo o NORDIC TAVA MORTO. E olha que o bixo fala merda pra krl, chato demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, aureliobmx1 disse:

Tem uma razoável quantidade de player, mas falta mais divulgação de stream (YT, FB,). Digo isso, pq todo mundo conhece um cara aí no YT (IRON) que faz vídeos todos os dia de WYD e acaba puxando muitos players onde ele joga. O que era o SOG antes dele  fazer vários vídeos do servidor? Foi divulgando que o SOG cresceu um tempo atrás. Agora o IRON ta no NORDIC e já puxou uma galera, pq até um tempo o NORDIC TAVA MORTO. E olha que o bixo fala merda pra krl, chato demais. 

 

Atualmente. com toda certeza, somos o maior servidor online. Todos os dias, mais de 500 contas online, mais de 300 pessoas diferentes todos os dias, e mais umas centenas de computadores aí online (isto com limitação de contas).  Queremos muito ainda ficar muuuuuuito maior, acredito que temos potencial para isso. 

 

De qualquer forma, temos divulgação via facebook, mas não youtube. Irei ver a respeito deste rapaz e convidá-lo a jogar com a gente :D

 

Se tiver algum feedback para nos passar, estaremos gratos em receber.

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hellzing ! mudou o título para W.Y.D OverDestiny
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.