Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Spotify família


julia12gm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como conecto uma acc minha no spotify familia das acc que dão aqui no forum? eu tentei colocando o endereço que tem nas acc mas da erro diz q preciso morar na msm casa da pessoa e talz, ja tentei ate usar um vpn do opera para ver se não dava esse erro porem continuou com o msm erro :(

giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta entrar nas configurações da conta do Spotify e alterar o endereço da conta que você pegou.

 

O plano família do Spotify requer que você resida na mesma casa do titular, portanto, quando você entrar no link do convite você tem que preencher com os mesmos dados de endereço.

 

Se você alterar nas configurações pro mesmo endereço que o titular e permanecer o erro, volte ao post, por gentileza.

                                                  DazzlingUnsightlyFlyinglemur-small.gif.85c8908771c2b2c02c8f33b923a8b8ba.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu consegui usando um VPN. Conecta a um IP do mesmo país que o dono da conta mora, vai na sua conta Spotify e muda a sua localização para o mesmo país da conta que você pegou: Ex: O dono da conta mora no USA, você coloca na sua conta Spotify USA, e depois você vai lá na conta que pegou, copia o endereço da pessoa e copia o link de convite Spotify Family, loga na conta em que você vai utilizar e usa o link que copiou lá, ai só confirmar o endereço da pessoa e pronto. Muitas vezes as pessoas percebem que entrou mais um membro no plano e mudam a senha, isso que é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2019 em 21:49, julia12gm disse:

Como conecto uma acc minha no spotify familia das acc que dão aqui no forum? eu tentei colocando o endereço que tem nas acc mas da erro diz q preciso morar na msm casa da pessoa e talz, ja tentei ate usar um vpn do opera para ver se não dava esse erro porem continuou com o msm erro :(

Resolvido?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.