Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Yatin

Dicas: Remoção de Trojan do PC

Recommended Posts

Yo minna! 

Resultado de imagem para yo minna

Venho aqui hoje para demonstrar de forma fácil e rápida como remover trojan do PC

Essa é a maneira mais simples para fazer a remoção, há sim outras maneiras, mas fica para o próximo tópico!! 

Vamos lá?

O PROCESSO....

Passo 1: 

Pressione Ctrl + Alt + Delete

Passo 2:

Clique em "Task Manager", e então clique no guia "Properties".

Passo 3:

Digite "cmd" (sem as aspas) para abrir a caixa e clique em "OK". O prompt de comando será aberto.

Passo 4:

Digite "regsvr32 / u SampleDLLName.dll" (sem as aspas) no prompt de comando e pressione ENTER. Note que "SampleDLLName.dll" deve ser substituído pelo nome do Dynamic Link Library (DLL) associado com o trojan. Esta informação pode ser encontrada digitando o nome do trojan na caixa de pesquisa no link "411-Spyware" na seção Recursos.

REMOVENDO ARQUIVOS INFECTADOS...

Passo 1. Clique no menu "Iniciar".

Passo 2. Clique em "pesquisar arquivos e pastas", ou "programas de pesquisa e arquivos."

Passo 3. Procure e remova todos os arquivos associados com o trojan. Para remover um arquivo, clique com o botão direito no arquivo e selecione "Excluir".

Para determinar quais arquivos estão associados com o trojan, digite o nome do trojan na caixa de pesquisa no link "411-Spyware", na seção “Recursos”.

Resultado de imagem para bye gif anime

• Like 1
  • Haha 1

bom método, as vezes manualmente a gente remove muito malware que nenhum antivirus acha

mas eu ainda prefiro o meu bom e velho combo (ccleaner + malwarebytes + avast)

12 minutos atrás, Ink0der disse:

bom método, as vezes manualmente a gente remove muito malware que nenhum antivirus acha

mas eu ainda prefiro o meu bom e velho combo (ccleaner + malwarebytes + avast)

Sim Sim, manualmente eu confio muito mais... apesar de eu tbm ter o ccleaner e o malwarebytes... mas tipo avast nem ferrando hahuahuaahu detecta nada... o mawarebytes eu tinha mas acabou o Free e não gosto de baixar "crackeado" facil facil pra um troll botar um trojan no meio a hr q executa o crack... hauhua... 

6 minutos atrás, Yatin disse:

Sim Sim, manualmente eu confio muito mais... apesar de eu tbm ter o ccleaner e o malwarebytes... mas tipo avast nem ferrando hahuahuaahu detecta nada... o mawarebytes eu tinha mas acabou o Free e não gosto de baixar "crackeado" facil facil pra um troll botar um trojan no meio a hr q executa o crack... hauhua... 

sim, sempre baixo de sites oficiais, até porque o malwarebytes não detecta na maioria das vezes trojan, dai os kids colocam o server no "malwarebytes premium"

Na parte do anti vírus, qualquer um estando atualizado e registrado está melhor que não usar nenhum, já vi muitos usuários falar que não usam anti virus porque eles sabem o que fazem etc, etc . Porém o avast já me salvou várias vezes de mineradores de bitcoin e phishings

6 minutos atrás, Ink0der disse:

sim, sempre baixo de sites oficiais, até porque o malwarebytes não detecta na maioria das vezes trojan, dai os kids colocam o server no "malwarebytes premium"

Na parte do anti vírus, qualquer um estando atualizado e registrado está melhor que não usar nenhum, já vi muitos usuários falar que não usam anti virus porque eles sabem o que fazem etc, etc . Porém o avast já me salvou várias vezes de mineradores de bitcoin e phishings

Um anti vírus que uso e gosto é o Kaspersky Free

Mesmo sendo Free é um ótimo, aliás, o melhor anti vírus FREE do mercado... 

Avast tive umas experiências ruins, então prefiro evitar kkkkkkkk... 

aliás, boa ideia para tópico, sobre anti vírus... 

vou fazer... huaahuhuhauuah