Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Glitch de multiplicar qualquer item


Azor'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Então, vou contar aqui como ter qualquer item para sempre, em servidores vanilha, principalmente servidores novos.
Não funciona em singleplayer.
É básico, já vi alguns tutoriais iguais aqui, mas acho que esse tem um diferencial, por ser simples.

Vamos la então vou contar como descobri, e você pode fazer um teste no seu servidor que você joga.

Bem, eu estava jogando com um amigo, e tive que criar uma mesa de encantamento fora da minha casa, pois na minha casa ele não  tem permissão de usar, pois bem, eu coloquei a mesa fora da minha e casa, ele usou, eu quebrei ela de volta, e no outro dia quando eu entro, a mesa estava la, uma outra mesa novinha.
Agora vou explicar como fiz pra fazer isso com diamante e de forma segura para que outros jogadores  não pequem antes.

Vamos la.

Você precisa saber o limite da sua região, a região de chunks que você registrou para ser sua base/casa.
Depois disso, vai ao lado dela, exatamente um bloco de limite, no subsolo por garantia, e faça um buraco ate chegar fora do limite de região e coloque um baú la, exatamente fora do limite. Depois coloque os itens que você quer duplicar.

 

324435708_imagem3.thumb.jpg.da201f0070dce8aeb48f68ee19bc67db.jpg

 

Saia e de uma volta, se possível até durma, depois vai la onde colocou seu baú, e quebre ele, pegando todos os itens, depois tampe o buraco. Se você souber o horário certinho que o servidor reinicia, você consegue duplicar na hora, mas depois terá que esperar o dia passar para pegar novamente, mas é item garantido sempre.

 

917199660_imagem4.thumb.jpg.990cd0632f95f037034c6c5c11d9d799.jpg

Eu fiz e funcionou perfeitamente, eu tinha 55 diamantes, fiz o procedimento, e consegui mais 55 diamantes, e não preciso repetir o procedimento sempre, apenas esperar que no outro dia terei mais 55 diamantes.

Isso funciona com qualquer item, hoje tenho 4 mesas de encantamento.

762775788_SemTtulo-1.thumb.jpg.f8d90d48444ab566eb0e274f46cb9d82.jpg

 

Por que isso acontece?
Por que o servidor só vai entende que não é para trazer itens e blocos de volta caso sejam destruídos por administradores, ou sejam criados dentro de região seguras, como: Casa/base de jogadores, base de respawn, construções feitas por administradores e bloqueadas pelo servidor. Recomendo sempre colocar em um local seguro, pois pode passar um membro e pegar seus itens.

 

Caso não funcione, tente em outro servidor vanilha, normalmente os servidores mais novos tem mais probabilidade de funcionar, assim você vai ser o mais rico do servidor.:anigif8:
 

 

Editado por Azor'

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.