Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Sign in to follow this  
C@pit@o_Z@p

Tópico renovado deveria aparecer do lado da pagina principal

Recommended Posts

Minha sugestão é que todo tópico renovado(Editado pelo autor com melhorias),deveria aparecer na pagina principal do fórum,para que os outros membros pudessem saber das novidades,exemplo tinha criado na área Criações,Todos os meus programas.rpm para Linux,entretanto só tinha 4 programas.rpm que fiz,agora tem o dobro ou seja 8 programas.rpm que fiz para Linux,escanei os programas no virus total,apesar de quase não surgir vírus no Linux e também fiz uma espécie de instalador no terminal,vejam o meu tópico em criações Todos os meus programas.rpm,que não estou mentindo,acho que expliquei bem minha sugestão.Aguardo resposta.

O seu recalque bate no IPTABLES e DROPA.

Olá@[email protected]@[email protected]

O Tópico que você se refere que fez upgrade foi o Todos os meus programas.rpm(Com aviso de instalação no terminal)  Correto ?

Mesmo que não tenha sido gerado nenhum comentário no tópico, ao fazer alguma edição de melhoria no tópico você pode está fazendo uso do campo de comentários para avisar que adicionou mais conteúdo ao tópico.

Lembre-se de que não deve ser feito de diversas vezes seguidas a criação de post descrevendo oque foi adicionado de novo.

Algo mais que eu posso está lhe ajudando ?

• Like 2

Caso precise também e queira evitar o Double post para não desorganizar seu tópico , entre em contato comigo que comento no mesmo para ser usado.

Caso resolvido, TÓPICO FECHADO.

• Like 1

to_predator_by_baahloopz-d4ij576.png

membroadv.png.9584b07a68de2c0a10c0b748d9461d84.png gz.png.4c13bb9d68b739eeee239638be6784d2.png

mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...