Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pokemon Pokemon Revolution Part 4


AnonimatoSan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, me chamo Lucas mas pode me chamar de Coyote e.e isso não foi uma cantada :v

 

Bem, muitos aqui já devem me conhecer(2 ou 3 pessoas) venho aqui novamente, divulgar o meu trabalhinho semanal ‘u’

 

Quem gosta da franquia pokemon e acompanhou aqueles antigos detonados no youtube saca.. bons tempos, eu era um dos que ficava das 9:00 até seila que horas assistindo detonados de pokemon, logo depois da fase de ficar na rua de manhã até a noite.

 

Não estou aqui para falar sobre mim e sim sobre o “trabalhinho”. Você que se visualizou na minha historia acima, talvez goste dos vídeos que eu posto no meu canal.. ou talvez não... provavelmente você entre no meu vídeo e deixe aquele deslike maroto.. mas tudo bem.. melhor que um comentário dizendo “vídeo bosta”, ai você vai lá e... esquece, vou dar mais ideia não :v.

 

O meu canal tem como foco em gameplays e no momento, estou gostando muito de fazer a série do Pokemon Revolution online, e gostaria de convidar você!! Isso mesmo, eu convido você quem está lendo este tópico a participar das minhas gameplays u.u

Você é um cara muito sortudo  :anigif9:

Como posso participar?

 

 

 

                Bem, no momento eu estou na parte 4 nessa série de episódios, normalmente peço dicas e até mesmo ajuda em algumas partes do jogo, e as pessoas vão comentando nos vídeos para me ajudar e assim acabam participando de uma maneira indireta. Ou era o que tinha que acontecer e.e

Nesse ultimo vídeo, tem uma cena misteriosa para mim, onde aparece o treinador Lance da elite dos 4 na cidade de vermilion, onde a cidade está destruída e eu acabo lutando com ele. Obviamente eu perco..

 

 

cena.JPG

 

O que eu gostaria de saber é, qual o envolvimento dele nessa parte? Lance é do mal? Ele quem destruí a cidade? Qual o sentido dessa cena?

Eu poderia meramente pesquisar no google e saber, mas seria mais divertido com vocês ‘u’.

 

Espero resposta lá no vídeo ou aqui mesmo.

Obrigado desde já

 

ありがとうございます

Essa pra quem manja de japonês hehehe

 

Link do vídeo: 

 

Editado por AnonimatoSan
mal formatação e digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Muito legal seu trabalho mano, ja deixei meu deslike brinks dei like
Poderia jurar que era uma cantada no inicio se não tivesse falado kk
Continue assim, você vai longe. Começa fazer umas lives também, quem sabe não apareço por la kk
Boa sorte.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito legal seu trabalho amigo, pela organização do tópico ja vejo que leva o canal a serio, vou deixar meu like e me inscrever em seu canal.

Sucesso na caminhada !

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.