Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Faculdade


Glenn Danzig
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este é um tópico para nós falarmos das nossas experiências acadêmicas ou de trabalho. Se mais gente postar, vou atualizando o tópico com o relato de cada um, até para quem ainda está indeciso.

 

Eu cursei 1 ano de Publicidade e Propaganda e achei o curso muito desanimador.

 

O perfil de quem cursa publicidade, não é, necessariamente, alguém que gosta do tema, mas sim alguém que quer trabalhar com arte (cinema, design etc).

 

Se você não gosta de trabalhar em grupo, esqueça, é um curso extremamente ligado a isso. Até onde sei, o mercado de trabalho pra publicitário, em algumas grandes capitais, está saturado. 

 

Tenha em mente também que você terá que realizar muitas campanhas publicitárias como trabalho de faculdade. Sobre a velha polêmica entre faculdade pública vs. privada, no meu caso, o ensino superior privado foi a melhor escolha. Exatamente porque eu tinha acesso a bons equipamentos e professores voltados ao mercado. Assim como qualquer graduação, vai ter que ler muita coisa chata (porém necessária).

 

E só voltando ao perfil dos estudantes de publicidade, um conselho: se você quer trabalhar com cinema, faça cinema. Caso não exista o curso na sua cidade, tente centros educacionais. Muito mais direto e nítido.

 

E você? Cursa alguma faculdade? Tem graduação? Pós?

 

Deixe abaixo nos comentários. 

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Daora mano, volta pra facul, faz um coisa que goste, mesmo que as pessoas falem: a não tem futuro essa carreira. Mas faz o que você gosta que uma hora acha vaga para ela.
Eu penso em fazer ano que vem, algo voltado para o que sempre amei, computador, e como tenho muita vontade de programar, penso em fazer ciência da computação ou sistema de informação, para ter no currículo, por que programar é na base da vontade msm. 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu cursei 1 período de psicologia, mas acabei percebendo que o curso não era pra mim, hoje em dia trabalho no DETRAN de Pernambuco, tenho vontade de cursar História, amo essa matéria, isso sim é algo que amo. 

Estou produzindo uma rave também, pretendo mudar de vida com isso, se Deus quiser vou conseguir.

 

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estou no sexto período de Fisioterapia. Pretendo seguir a área de Traumato-Ortopedia e em seguida mestrado em Ciências da Reabilitação, mas até lá é uma longa jornada.  Abraços!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no último período de Direito, já obtive aprovação na OAB esse ano!

 

Pretendo fazer uma segunda faculdade ano que vem em Contábeis e seguir a carreira na advocacia!

 

 

                                                  DazzlingUnsightlyFlyinglemur-small.gif.85c8908771c2b2c02c8f33b923a8b8ba.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Depois do ensino médio e um ano de "hiatos" na vida (apenas alguns cursos aqui e ali) comecei minha "tão sonhada" faculdade de Letras, licenciatura em port/ing... que na verdade comecei para fugir da exatas kkkk (Apesar de realmente gostar do tema).... 1 ano e 4 meses depois de trabalhos, provas e tudo mais, foi quando me "dei conta" de que realmente não queria aquilo.

 

Estou aguardando 2020 e "escolhendo o novo caminho" para o qual irei!

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz um ano que terminei o ensino médio, ainda não me deparei com oque eu quero de verdade. (ainda tô atrás)

 Com uns cursinho básicos levo a vida como técnico de telecom. (não é grande coisa)

  Meu sonho mesmo é ser um T.I., (sou apaixonado em computadores) mais vejo só mais um se formando e não tendo uma carreira pretendida.

   Ultimamente existe muitos T.I. que estão desempregados, função esta que não paga o salário pretendido. (é a vida)

    Moro em uma região que o foco é agricultura e minha família já exerce isso, logo aqui não me vejo um T.I. e sim um Tec. de Segurança ou talvez um Agrônomo. (demora viu)

     kkk mais pensando bem acho que vou demorar achar aquilo que me estiga a fazer.

WebCheats

mvrm1x-5.png

 
cats.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.