Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PBIC 2019


sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve, salve!

 

Sobre o PBIC 2019, vocês assistiram ou irão assistir?

Não acompanhei ao vivo, mas sempre que tô com tempinho dou uma espiada nas partidas.

Então... The black dragons group was champion of the 2019 international point-blank championship, manos. É isso.

Os caras estavam focadíssimos e deu no que deu, super merecido.

Depois do Brasil ter ficado em 3° lugar em 2018 e eliminado na fase de grupo em 2017, ser campeão em 2019 é uma grande vitoria. 

 

Parabéns aos campeões e é isso.

                                           

See you.

-

 

Editado por sonical2
XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil ganhou o PBIC? LOL... Na época que eu jogava (de 2010 até meados de 2014, 2015... Larguei de vez quando colocaram aquela interface horrorosa do PBDev/Project Blackout), o Brasil sempre tomava esfrega da Rússia ou Tailândia euhueueh.

 

Agora que este fato inusitado rolou, tu me despertou interesse, quando sobrar tempo vou querer assistir umas partidas para ver como tá o PB. Me falaram que "voltaram" com a interface antiga, só que com umas melhorias, quem sabe eu não volto a jogar... Foda que o PB não se dá bem com a placa de vídeo do notebook aqui...

 

E realmente, parabéns aos campeões!

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também parei de jogar, entretanto sempre que dá eu vejo umas partidas do competitivo. 

Em 2018, o Brasil ficou em 3° lugar com vitória em cima da Russia.

Saca umas partidas do competitivo, tá muito disputado.

Só não volto a jogar pelo motivo do meu not. não ter requisitos mínimos para rodar. Só por isso mesmo, porque vontade tenho.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2019 em 00:51, sonical2 disse:

Eu também parei de jogar, entretanto sempre que dá eu vejo umas partidas do competitivo. 

Em 2018, o Brasil ficou em 3° lugar com vitória em cima da Russia.

Saca umas partidas do competitivo, tá muito disputado.

Só não volto a jogar pelo motivo do meu not. não ter requisitos mínimos para rodar. Só por isso mesmo, porque vontade tenho.

 

Já desistido de estudar pra prova de hoje entrei no YT ontem a noite e dei de cara com isso AQUI.

 

Pode ser que eu e tu tenhamos uma luz no fim do túnel: Aparentemente acabaram de lançar um update que otimizou o jogo, que tá tão leve quanto era antigamente... Ainda precisa testar, mas pelo o que a galera tá falando, tá muito bom.

 

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo assistir mas não com a mesma animação que assistia no passado. O cenário do Point Blank mudou demais, só o que salva são esses campeonatos mesmo. Único lugar onde não tem hack rs!

 

Estarei firme na torcida ♥

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.